The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Aí vai mais um cap para vocês! Agradecendo a todos os comentários de vocês, que sempre fico muito feliz. Então galera, mais um cap da festa, acho que esse é o penúltimo cap da festa. Aproveitem, espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/37

POV Luke Castellan

A festa estava se saindo bem melhor do que o esperado. Por eu e Thalia termos nos beijado já significava que a noite estava ótima. Me sentei um pouco com meus amigos, enquanto as garotas dançavam e nós apenas olhávamos.

– Cara, como eu estou feliz – Eu falei.

– Somos dois então – Eu concordei.

– Eu a Katniss até já temos uma música tema, “give me love” – Peeta disse todo romântico e nós rimos.

– Já eu estou bem irritado – Cato falou.

– Ah, claro, Clove e Nico se beijando, né? – Finnick falou.

– Não é bem por isso, é que o Nico ele se faz de punk, misterioso, mas é o que consegue todas as garotas – Cato disse olhando Nico que dançava com Clove (era o único garoto do grupo que não estava sentado naquela hora).

– Não exagera, Cato – Percy falou.

– Ah, mas o Nico falou que as garotas que mais chamam a atenção dele são a Clove e a Annabeth – Leo entregou.

– Eu já sei disso – Percy falou – Mas parece que é a Clove que ele quer, né? Ainda mais que ela está solteira, a Annabeth não.

Os garotos concordaram com ele, o que fez Cato ficar ainda mais irritado do que já estava anteriormente.

– Finnick, a Annie está indo lá no bar, acho melhor você ir lá dar uma olhada nela – Gale falou como quem não queria nada.

Finnick se levantou imediatamente para ir atrás de Annie.

– Eu disse que ela ia chamar muita atenção – Ele resmungou bem mais alto que a música e é claro que ouvimos, então assim ele foi atrás dela.

As garotas ficaram mais algum tempinho na pista de dança e voltaram, assim como Finnick voltou com Annie.

– Eu preciso ir ao banheiro, gente – Piper anunciou.

– Você não pode ir sozinha, é meio perigoso – Jason falou.

– Jason, o super protetor – Leo brincou.

– Eu vou com você – Bianca falou e Annabeth e Fox também resolveram ir.

Então elas foram e por incrível que pareça, Thalia havia chegado e sentado bem ao meu lado, ela estava realmente diferente.

Nós havíamos pedido algo para beber, até porque dança e música davam sede. Já era mais ou menos 23:00 e festa parecia só aumentar, sem nenhum sinal de gente indo embora.

POV Piper Mclean

Eu, Bianca, Annabeth e Fox estávamos no banheiro, agora retocando a maquiagem (menos Annabeth que mexia no celular) com mais algumas garotas que faziam o mesmo e que por sinal, eram muito simpáticas.

O banheiro de repente se esvaziou e ficamos apenas nós quatro lá dentro.

– Que estranho, banheiro vazio assim – Eu disse.

– Piper, tem muitos banheiros nesse lugar, não precisa vir todo mundo nesse aqui – Bianca disse, despreocupada.

De repente, nós escutamos uma batida na porta, na verdade um pouco baixa, pois a música que vinha de fora do banheiro estava tocando bem alta.

– Quem é que bate para entrar em um banheiro público? – Fox falou, fazendo uma careta.

– Eu não vou abrir – Eu falei.

– Como você é medrosa, Piper – Annabeth me falou e foi lá abrir a porta.

Quando ela abriu a porta, deu de cara com dois carinhas.

– O que vocês querem aqui? – Annabeth perguntou.

– É, que tipo, a gente estava olhando vocês de longe assim... – O cara mais alto começou – E eu tenho um amigo que quer fazer uma pergunta para aquela ali.

Meu coração disparou quando o garoto apontou para mim.

– O que vocês são? Funkeiros? – Annabeth perguntou, olhando para os garotos que tinha mesmo aparência de funkeiros.

Os dois garotos olharam bem sérios para Annabeth e deixaram-na de lado, olhando para mim novamente.

– Nossa, eu te achei muito linda, moreninha – O mais baixo, que não era tão mais baixo assim, disse.

– Ah, é? Obrigada... – Eu falei, meio que sem saber o que dizer.

– O que você achou de mim? – O cara perguntou.

Eu vi que Bianca e Fox estavam reprimindo uma risada, elas sabiam que eu não tinha muita coragem para falar as coisas assim, então vi que a única que poderia me dar uma ajudinha era Annabeth, que sinceramente às vezes era meio cara de pau. Eu olhei para Annabeth com um olhar de: “Me ajuda”. E ela se virou para ele.

– Cara, ela te achou normal, agora vaza daqui porque ela tem namorado – Annabeth falou.

– Tem namorado, é? – O cara falou – Então onde ele está?

– Nesse banheiro feminino é que não é, né? – Annabeth disse e o companheiro do carinha meio que deu uma risada.

– É, agora vamos saindo, meninas – Bianca disse indo para a porta também.

– É, agora vazem, senão o Jason vai pegar vocês – Annabeth falou.

E então eu saí rapidamente atrás das meninas, com medo que aquele cara fosse atrás da gente.

– A Annabeth diz que não quer ficar até tarde por causa dos bêbados que ela tem medo, mas não tem medo de provocar os funkeiros, né? – Fox brincou enquanto voltávamos para a mesa.

– Eu não estava provocando, estava falando a verdade apenas – Annabeth disse.

E quando voltamos para a mesa, os outros logo desconfiaram.

– Por que demoraram tanto? Tinha fila no banheiro? – Jason perguntou.

– Na verdade, não, só uns carinhas chatos irritando – Annabeth e sua mania de ser muito sincera.

– Como assim? – Jason perguntou.

– Ah, nada não, besteira da Annabeth – Eu falei e dei um rápido beijo em Jason para ele esquecer da história.

Mas então os dois funkeiros que estavam aquele hora no banheiro passaram por ali e o que estava atrás de mim, deu uma piscadinha rápida. Fiquei bem aliviada por Jason não ter visto, ele não era muito ciumento, mas era cuidadoso, não ia gostar de ver aquele garoto me mandando uma piscadinha.

POV Annie Cresta

A festa estava bombando e eu estava adorando, pois adorava demais festas. Dancei o máximo que pude, agora estava sentada com todos os meus amigos.

– Vamos dançar? – Eu perguntei e todos me olharam.

Acho que ninguém estava a fim de dançar, mas então eu olhei para todos e disse:

– Querem saber, eu vou dançar – Eu falei.

– Dona, Annie Cresta – Eu ouvi uma voz muito conhecida – Me espera que eu vou junto.

Não precisava pensar duas vezes antes de dizer que era Finnick Odair falando. Ele não estava me deixando ficar sozinha nem um minuto sequer naquela festa. Mas eu tinha que confessar que havia adorado ele ter dito que não olhava mais para as outras garotas. Eu estava pensando seriamente em namorar Finnick Odair.

Nós fomos dançar e Finnick chegou perto do meu amigo.

– O que mais eu preciso para te conquistar, hein? – Ele perguntou.

– Sinceramente, acho que mais nada – Eu confessei.

Então ele deu aquele sorrisinho dele e me beijou enquanto tocava uma música eletrônica.

– Então, Cresta, quer ter a honra de namorar comigo? – Finncik perguntou.

– Já até aceitei, seu convencido – Eu disse.

Então eu dei um abraço nele e quando olhei para o lado, vi que todos os nossos amigos estava comemorando, mesmo não ouvindo, eles sabiam que nós estávamos namorando. E todo o casal que se formava na turma, era uma comemoração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Não gostaram? A festa daqui a pouco acaba, eu acho. Espero que tenham gostado do cap, deixem seus comentários e até o próximo cap, que provavelmente irá sair na quinta, beijos :)