The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Estou muito feliz e quero agradecer a vocês pelos comentários que sempre deixam, muito obrigada. Também quero agradecer a Cupcake Di Angelo, que recomendou a fic, muito obrigada!! Aí vai mais um cap para vocês com a festa, boa leitura, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/36

POV Katniss Everdeen

A festa demorou questão de minutos para lotar e nós tivemos muita sorte de termos chegado cedo e pego uma mesa grande o suficiente para o grupo. Nos sentamos nos bancos estofados, as garotas de um lado da mesa e os garotos do outro. Eu vi que os garotos cochichavam bastante, o que eu achei muito estranho.

– Qual é a fofoca aí? –Silena perguntou.

– Nada não – Beckendorf respondeu imediatamente.

– Vai lá, Peeta – Thresh falou.

– Ok, eu vou – Peeta falou isso e os garotos comemoraram, deixando as garotas boiando na conversa.

– Vai aonde? – Thalia perguntou.

– Espera que vocês já vão ver – Jason disse.

Então eu Peeta atravessando pela multidão de pessoas e chegando lá em um grande palco para falar com o DJ da festa. “O que esse maluco vai fazer?”, eu pensei. Então Peeta pegou o microfone e o DJ, que antes colocava uma música calma, apenas para fazer a recepção da festa, desligou o som. Então Peeta começou a falar.

– Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por interromper a música, mas eu preciso falar uma coisa muito importante – Peeta disse.

Então a partir daí, todos os meus amigos começaram a me olhar, mas eu continuei a ficar séria.

– Bom, eu queria dizer que aqui nessa festa tem uma pessoa muito especial para mim e hoje eu criei coragem para falar o que eu realmente sinto para ela – Peeta disse e algumas pessoas fizeram “Awwn” – Katniss, desde a primeira vez que eu te vi eu senti algo especial. Eu sei que você nunca me deu muita bola, desde que éramos pequenos até hoje, mas mesmo assim eu queria te dizer que você é uma pessoa muito especial para mim, pois eu não sei por que, você sempre me defende e até fica brava quando os garotos zoam com a minha cara. E você, Katniss merece uma coisa muito especial e eu gostaria de saber sua resposta. Você quer namorar comigo?

As pessoas começaram a gritar quando ele perguntou isso e eu fiquei quase de boca aberta, pois todos já olhavam para mim, não só meus amigos, mas todo o pessoal que estava na festa também, então esse pessoal começou a gritar: “Aceita, aceita...”.

Então Peeta desceu do palco e o pessoal foi abrindo caminho para ele vir até mim.

– Eu sei que você é muito difícil – Peeta falou e riu quando chegou até mim – Mas, então, qual é a sua resposta?

– Peeta, eu... – Eu falei bem séria e vi que ele começou a ficar com uma cara de apavorado – Eu aceito.

Então a gritaria foi maior ainda quando eu aceitei e nós nos beijamos. Vi que grande parte dos gritos era dos nossos amigos.

Então eu me sentei ao lado de Peeta e nós todos tomamos um refrigerante para comemorar.

– Ae, mais um casal na turma – Will gritou.

Nós brindamos e começamos a conversar mais um pouco enquanto a festa ainda não começava para valer. Mas para mim estava bom assim, eu estava muito feliz por estar namorando com Peeta.

POV Clove

Depois do momento romântico de Peeta e Katniss nós pegamos algo para comer, antes que a festa começasse para valer. Antes as garotas estavam sentadas de um lado e os garotos do outro, mas depois do momento romântico, começamos a sentar de casais (mesmo quem ainda não era casal). Eu estava sentada ao lado de Nico, que havia me convidado para a festa. Vi que Cato estava sentado no meio de todos os casais com uma cara brava, principalmente quando olhava para eu e Nico.

– A gente vai curtir até o final da festa – O festeiro do Will falou e eu fiquei com vontade de rir quando vi a cara da Bianca.

– Eu e o Percy não vamos ficar até de manhã, pois tem uns caras bêbados agora já, imagina de manhã – Annabeth falou enquanto olhava para os garotos que passavam por ali.

– Ah, Annabeth, não viaja – Thalia disse – Vocês vão ficar sim até de manhã com todo mundo, aliás, o Percy te protege.

Percy olhou para Annabeth e deu um abraço nela, eu tinha que admitir, aquele casal era bem fofo.

– Tem uns caras meio estranhos aqui – Piper disse – Eles não param de olhar para a gente.

Nós rimos do comentário dela.

– Eu acho que isso não é ser estranho – Eu disse e Piper considerou a ideia.

– Esses caras são uns folgados isso sim – Finnick falou – Só ficam olhando para as garotas.

– Você também é assim – Annie disse.

– Não mais – Finnick disse dando uma piscadinha para ela.

– Acho que nós devemos ir dançar – Will falou – Vem Bianca.

– Depois, Will – Bianca falou.

– Bianca, eu não vou sem você – Will disse e Bianca corou.

– Ah, tá bom, Will – Bianca falou e foi com ele para a pista.

Então todos nós, ou pelo menos a maioria, pois não podíamos deixar a mesa vazia, senão iriam ocupá-la fomos para a pista de dança. Primeiramente, só deu músicas eletrônicas, o que me deixou bem feliz. Então nós estávamos dançando e quando olhei para o lado, vi Thalia e Luke se beijando.

– Esses dois realmente são surpreendentes – Eu gritei mais alto que a música no ouvido de Nico.

– Nunca duvide de Thaluke – Nico brincou.

Eu concordei e continuei a dançar com Nico, então eu vi Cato conversando com uma garota desconhecida, mas percebi que ele estava fazendo de propósito, pois ele ficava olhando para eu e Nico. Eu me irritei demais com aquela situação infantil dele, mas não consegui deixar de ligar, então eu beijei Nico Di Ângelo.

POV Leo Valdez

Me senti extremamente solitário quando vi vários casais juntos, sério, até Clove e Nico se beijavam e eu estava ali sentado sozinho com Frank Zhang enquanto Reyna e Hazel iam buscar algumas bebidas para nós.

– Leo? É você? – Perguntou uma voz feminina.

Eu olhei para cima e reconheci uma amiga ruiva de infância, Rachel.

– E aí, Rachel – Eu falei me levantando e dando um abraço nela.

– Só em uma festa gigante como essa para a gente se encontrar – Rachel falou – Você está morando por aqui?

– Estou desde sempre – Eu respondi – E você?

– Eu me mudei, fui para outro estado, só estou aqui mesmo visitando os parentes –Rachel disse – Podemos combinar de nos ver quando eu vier para cá nos fins de semana, o que acha?

– Ótima ideia, até por que... – Eu comecei.

Mas fui interrompido por uma Reyna furiosa “deixando” um drinque sem álcool de uva cair na roupa de Rachel.

– Você é maluca, garota? – Rachel gritou – Você sujou toda a minha roupa, como vou poder ficar na festa desse jeito?

– Olha, foi mal, não foi de propósito – Reyna falou obviamente sendo falsa – Mas se eu fosse você iria embora mesmo.

– Ela é sua namorada, Valdez? – Rachel perguntou brava.

– Não... – Eu disse.

Então Rachel veio e me deu um beijo de muita surpresa, mas Reyna interrompeu meio que empurrando Rachel.

– Essa garota é louca – Rachel falou para Reyna.

– Se você me chamar de louca mais uma vez você vai ver – Reyna disse e até eu fiquei com medo.

– Rachel, acho melhor você ir indo, outro dia falo com você, tento te achar pelo Facebook – Eu falei meio que mandando Rachel vazar.

– Eu vou indo mesmo, Leo – Rachel disse e saiu.

Então Reyna sentou-se bem tranquila no sofá estofado.

– Você estava com ciúme de mim, Reyna? – Eu perguntei dando o famoso sorrisinho Valdez.

– Claro que não – Ela respondeu bem grossa – É que você é ingênuo demais, só estava cuidando de você.

Eu resolvi nem discutir com Reyna, pois ela era muito cabeça dura, mas eu dei o meu outro sorrisinho, Reyna estava sim com ciúme de mim. E de repente, minha noite ficou muito melhor e eu ia curtir até de manhã com todos. Achava melhor as pessoas se prepararem, pois a noite havia começado para Leo Valdez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Não gostaram? Bem galera, algumas coisas já aconteceram na festa, mas tem mais coisa por vir aí, se alguém quiser mais alguma coisa em especial vocês podem me dizer. Beijos, espero que tenham gostado, terça postarei mais um cap, então até lá :)