Shield Iniciative - Interativa escrita por Bwinchester


Capítulo 4
Just a little moment


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi esse micro, micro, micro capitulo, apenas para dar uma ideia. É mais ou menos assim. Invés das cenas aqui, eu pensei em a gente tornar essa história uma especie de ROle Play Game, porque eu me senti fodamente mal por não por todos na fic. Então, quem se interessar por isso, ou tiver alguma duvida como vai funcionar. Envie suas duvidas, perguntas ou a ficha de seu personagem para o seguinte endereço: http://shieldiniciative.tumblr.com/submit ou http://shieldiniciative.tumblr.com/ask
Vamos lá, garanto que a ideia é legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420219/chapter/4

Base submarina da SHIELD – Sala de Reuniões

Houve um tempo, não tão conhecido assim, quando Nick Fury admirava a mente brilhante de Theobald Xavier. No entanto, aquele tempo havia ido embora e com ele veio a raiva. Nick não sabia ao certo o porque, mas, era algo no jeito de Theo que o incomodava. Talvez fosse a prepotência, a necessidade de mostrar a todos que ele era o mais forte, o mais esperto e o mais poderoso que todos já viram. Agora lá estava Nick, sendo obrigado a conviver com o ego inflado e a instabilidade da personalidade do mutante.

Os dedos alongados de Theobald Xavier batiam contra a mesa em um titilar perfeito. Ele fitava o notebook com cuidado, desviando ora ou outra apenas para tomar um gole de seu café e revirar algumas das folhas com mapas antigos. Sua mente como sempre estava a mil, esse era o problema da genialidade do inglês. Ao mesmo tempo que ele mantinha informações sobre quase tudo, sua cabeça estava ligada como uma rede incansável que ele nunca conseguia desligar. Haviam tres adesivos de nicotina em cada braço do homem enquanto ele fitava atentamente a maquina. Ser fumante nos dias atuais era uma verdadeira gafe. Ótimas noticias para os pulmão de todo o mundo, péssima noticia para a mente de Theobald.

–No que está pensando? – Nick ousou perguntar por um curto espaço de tempo.

–Com certeza em algo que você não está. – Theo ergueu a sobrancelha sem se dar ao trabalho de olhar para Nick.

–Você sempre tem que ser tão arrogante? – Nick falou irritado. Aquela era a segunda vez em um mesmo dia que o britânico agia daquele modo.

–Depende. Você sempre tem que ser inoportuno? – O Xavier ergueu a vista e dessa vez encarou o líder. – Me acha arrogante? Você quem está sugerindo que eu, por algum motivo que desconheço, vá dizer a você o que eu estou pensando? Por que? Porque você é Nick Fury? Porque você domina toda essa porcaria e acha que pode fazer esse jovem te obedecerem? Realmente, Nick, eu sou o arrogante aqui, sou o prepotente também, tem mais algum adjetivo que queira usar? – ele falou em um sorriso de canto.

Imbecil. Nick teria usado esse termo se não tivesse sido interrompido pelo som da porta fechando. A loira ficou meio parado fitando os homens a sua frente. Não era realmente a sua pretensão que eles a vissem, na verdade, ela queria pegar a sala de reuniões vazia para tentar acessar os dados da SHIELD.

–Kyla? O que diabos está fazendo aqui? – Nick ergueu a sobrancelha virando a atenção para a garota.

–Eu? Oras, eu vim para a sala de reuniões. Vim fazer um tour pelas instalações, visto que vocês não nos arrumaram um guia. – falou forçando uma cara de indignação.

Theobald levantou da cadeira e fechou o notebook, ele andou até Kyla parando por trás dela e se inclinou para a frente, falando perto demais, realmente perto demais, porque ela pode sentir aquele hálito de canela e hortelã quando ele começou a falar.

–Eu não sei porque...Mas, eu tenho a impressão de que você conhece cada lugarzinho dessa base. Ops...talvez seja porque você já tenha feito um mapeamento mental disso tudo, ou talvez seja porque você seja uma garota esperta, mas, que mente muito mal. – Ele sorriu de lado enquanto falava e do nada Kyla se sentiu uma criança amedrontada demais com a proximidade.- A senha de acesso do Fury é ridícula, até ele sabe disso. Comando Selvagem. Você sabe o que quer dizer? Comando Selvagem é o apelido de uma unidade especial de elite americana chamada First Attack Squad. o Comando, cujo quartel ficava em uma base na Inglaterra, tinha como missão lutar na Europa...e era comandada pelo nosso querido, na época sargento, Nick Fury. – sorriu de canto e então encarou Nick.- Mas, é claro que você não contou isso a ela, certo, Nick?Anyway...Eu tenho coisas a fazer agora, se me dão licença.

Então Nick Fury estava estático, então Kyla estava cheia de perguntas em sua cabeça, então Theobald Xavier apenas saiu caminhando, exibindo seu traje caro enquanto andava por ai sem grandes dificuldades, deixando que agora, a conversa fosse entre a jovem Kyla e o velho líder da SHIELD.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo tá pequeno, mas,foi só para eu dar a ideia mesmo.