Estrela Cadente escrita por millionarie f


Capítulo 6
Capítulo 6 - Atração


Notas iniciais do capítulo

mandem reviews :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41968/chapter/6

            Vi que não apenas corava. Também estava ofegante. O que estava acontecendo comigo? O que eu estou fazendo? Vou beijá-lo? Ele irá me beijar? Minha cabeça estava enchendo de perguntas do que aconteceria dentro de alguns instantes. Sentia um sentimento estranho, um sentimento novo...

 

            Eu estava confusa. Mas ao mesmo tempo estava contente. Estava decidida. Mas ao mesmo tempo não sabia o que fazer.

 

            Ele se aproximava mais de mim. Já conseguia sentir seu hálito. Lembrei de meu pai, ele estava distante, mas não o suficiente pra não escutar meus pensamentos. Esperava que ele não estivesse se concentrando na minha mente. Enquanto ele se aproximava cada vez mais, quase fechando o espaço entre nós, lembrei de Jacob. Antes de John chegar, eu estava com Jacob, prestes a beijá-lo, mas agora, algumas horas eu estava quase beijando outra pessoa. Isso me deixava cada vez mais confusa. Teria eu alguma opção?

 

            Pensei nos fatos. Jacob era meu melhor amigo, mas um dia será mais que isso? E se ele não sentir o mesmo que eu sinto, ou sentia por ele? Será que meus pais apoiarão que eu ficasse junto com um lobisomem? Jacob era tão amigo, companheiro, sensível, carinhoso, tão deslumbrante. Mas duvidava que ele sentisse algo mais por mim. Jacob e Renesmee formariam um novo Romeu e Julieta?

 

            Jhonnie era uma pessoa que conheci faz pouco tempo, mas será que ele seria além de um amigo? Ele sente, talvez o mesmo que eu, ou ele está me beijando por educação? Meus pais me aprovariam com um vampiro, mais do que junto ao um lobisomem? Jhonnie era legal, lindo, simpático e sensível. Ele seria o Romeu, ou ele seria o Páris?

 

            Sentia-me confusa, muito. Todos esses pensamentos passaram rapidamente, em poucos segundos na minha mente. Apenas alguns centímetros seus lábios estariam nos meus. O momento chegou, ele segurou mais forte minha cintura, aproximando mais nossos corpos.

 

            Mas um cheiro inagualável encheu o ar.

 

            Lobisomem.

 

            Oh, Jacob estava por perto, alguns quilômetros no máximo. Logo me afastei de Jhonnie e me despedi dele.Lhe dei um abraço e ele disse pra nos encontrarmos em algum lugar, que me ligaria pra combinar aonde iríamos, só pra ficarmos mais em particular, só nós dois. Ele saiu, e fiquei olhando por onde ele estava em alguns segundos.

 

            Poucos minutos depois chega meu melhor amigo, Jacob. Tão inconfundível, parecia meu ideal, meu Romeu. Aquilo me confundiu ainda mais. E agora? Deu-me vontade de espernear, porque existe essa coisa de atração, só causa decepção! Por que, por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor, reviews! eu preciso saber se vocês realmente gostam ou não da minha fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.