Estrela Cadente escrita por millionarie f


Capítulo 11
Capítulo 11 - Segredos


Notas iniciais do capítulo

mandem reviews :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41968/chapter/11

            Mais uma vez, ao acordar Jhonnie não estava mais em casa. Ele havia deixado uma mensagem para mim em um papel com sua caligrafia perfeita, curtinha e nada demais: “Meu amor, me desculpe por ontem pelo acontecido, desculpe-me, por favor. Hoje terei de sair, vamos visitar alguns amigos vampiros que moram a uns 600 quilômetros daqui. Amanhã estarei aqui, ao fim da tarde. Não se desespere, amanhã eu volto. Te amo muito, Jhonnie.”

            Guardei o bilhetinho no meu bolso e o olhei de cinco em cinco minutos. Troquei de roupa e desci, estava faminta. Papai me encarava de um jeito estranho e tio Emmett estava quase explodindo numa gargalhada – de novo. Mamãe tinha um olhar de pena, ainda não entendia o que estava acontecendo. Agora todos me escondiam algo, algum segredo que eu não podia saber. O que era?

            Sentei-me à mesa e foi como uma faca atingindo o meu peito. Ah Jacob, por que ele saiu sem me avisar? Há essa hora, ele deveria estar aqui, mas não apareceu. Jacob. Jacob. Jacob. Jacob. Jacob. O nome do meu melhor amigo ecoava na minha cabeça, eu queria encontrá-lo agora, mas ele não apareceu... Havia algo, tinha certeza que esse segredo que minha família escondia tinha haver com Jacob, algo me dizia que era sobre Jacob... Será que... Será que algo?... Ele se machucou? Eu precisava de esclarecimentos!

            _ Ninguém vai me dizer o que está acontecendo? Eu preciso saber! Cadê meu melhor amigo? Eu não vou agüentar! Me digam a verdade! – gritei em meio de lágrimas no meu rosto, e meu coração ficava cada vez mais vazio. Mais oco mais dolorido. Mais saudade. Jacob estava fora por dois dias e ainda não tinha aparecido. Vovó Esme estava ao meu lado, me olhando com pena, mamãe me abraçava e tia Rose passava a mão no meu ombro. Mas ainda ninguém, apesar de todos me reconfortarem, não me disse sobre meu amigo, ninguém esclareceu sobre Jacob. Vi papai me olhar, e depois passou seus olhos para Jasper e rapidamente uma onda de serenidade me invadiu.

            _ NÃO! Eu não quero se manipulada! Eu quero saber sobre Jacob! Me digam, por favor! Eu preciso saber dele, eu preciso! – coloquei toda a minha força pra espantar os poderes de Jasper de mim e vi que ele também não insistiu e não estava forçando mais. Estava olhando fundo, dentro de cada par de olhos dourados que me olhavam com pena. Sim, eles escondiam algo de mim, algo sobre Jacob. Talvez eles escondiam esse segredo para eu não me ferir, talvez Jacob estaria com outra menina agora... Não suportava pensar Jacob com outra. Papai me olhou e um alívio percorreu ao saber que não era isso. Mas ainda queria saber o que havia acontecido com Jacob. Eu tinha necessidade, meu peito ficava cada vez mais oco, eu ficava cada vez mais sufocada, mais vazia, mais triste. Ele só estava fora alguns dias, mas eu estava tão mal. Estava cada vez pior, a dor era insuportável, algo dentro de mim me falava que algo não estava certo. Mas o que? Eu não suportava mais, eles não conseguiam ver isso? Eles precisavam me contar.

            Não! Não! Não! Eu preciso de Jacob, cadê ele? Eu não era mais nada, era um corpo oco, vazio, sem motivos e razão. Precisava de Jacob, e era agora. Mas ele não estava ali. Agora não via mais minha família, sentia apenas os braços de minha mãe me segurando. Mas logo não sentia mais nada. Por trás dos meus olhos só enxergava Jacob. Mais segredos, mais vazio, mais saudades. Jacob, meu Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tento ser legal com vocês, mas não dá! vocês não tem consideração! sabia que se vocês tivessem mandado 7 reviews no capítulo anterior eu postaria até o capitulo 13? mas bem, isso não aconteceu :/' com dois reviews no capitulo anterior, acho que vocês poderiam mudar essa situação. é muito chato já estar escrevendo o capitulo 31 e vocês ainda no 11! a historia só está começando! mandem reviews, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.