Estrela Cadente escrita por millionarie f


Capítulo 10
Capítulo 10 - Sem explicações.


Notas iniciais do capítulo

mandem reviews :* ps: essa fic é JAKENESS e não JHONESS ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41968/chapter/10

            Jhonnie ficava comigo quase o dia inteiro, ele me contou de sua experiência com sangue animal e falou-me que apesar de não se sentir completamente satisfeito se sentia menos vampiro, porque caçar humanos destruía vidas, destruíam família e sonhos.

            Eu lhe falei da saída sem aviso de Jacob, mas ele me dissera que isso não era nada e que ele também precisava ficar com a matilha. Ele também disse para eu não me preocupar que amanhã ele estaria de volta e que eu lhe pediria esclarecimentos, não precisava ficar triste nem ansiosa, ele estaria de volta rapidamente. Era tão bom John estar ali comigo e me reconfortando...

            Nós combinamos que à noite iríamos à casinha onde eles estavam ficando, pra eu conhecer Thomas e Louise. Fiquei surpresa ao saber que eles mesmos construíram uma casinha numa floresta, claro, os vampiros tem uma super agilidade que facilitaria uma construção. À noite então, fui conhecer seus pais.

            Chegamos a casa e fiquei impressionada como ela era arrumadinha. Tinha um estilo meigo, como a casinha da Branca de Neve, tudo era meio surreal, vampiros e lobisomens... A casa era pintada num branco, tinha janelinhas de madeira e com um telhado alto. Apesar de poucos cômodos, havia camas, uma enorme televisão, uma cozinha que só havia uma mesa e uma bancada com pia e um banheiro com banheira de hidromassagem. Era bem decorada, e percebi que a maioria das vampiras gostava de decoração.

            _ Olá Renesmee, seja bem vinda. Sou Thomas, prazer em conhecê-la.

            Estendi minha mão a ele, ainda meio ofuscada com a bela figura que estava parada à minha frente. Thomas era alto, tinha uma pele pálida, seu cabelo era loiro, liso e longo, preso num rabo de cavalo baixo. Seus lábios eram cheios, seu corpo mesmo trajado era fácil perceber que tinham músculos como o de Emmett, apesar de que ele não parecia que gostava de lutar.

            Cumprimentei-o com um sorriso e com um aperto de mão, e logo após vi uma figura aparecendo atrás dele. Louise, claro. Thomas olhou para trás e deu um beijinho em Louise, que olhou carinhosamente para eu e Jhonnie. Louise era exatamente como imaginava e me lembrava Vovó Esme, em seus olhos que agora estavam mudando de cor, para um vermelho mais estranho, tinha certo carinho, reconfortante.

            Louise era bonita, era um pouco baixa, não mais que 1.60m, tinha cabelos ondulados cor de chocolate, que cobria até a cintura. Seu rosto tinha um formato como de coração, seus olhos eram afetuosos apesar de seus olhos vermelhos me assustarem. Seus lábios eram finos, porém eram modelados, e seu sorriso era cativante. Tão bela quanto toda a família.

            Eles já sabiam de minha habilidade, mas ficaram ainda impressionados com ela. Mandei uma imagem dos olhos dourados e eles sorriram em resposta. Eles realmente gostavam de mim. Sorri com isso. Já era noite, ainda não sabia de Jacob, e sempre que tocava no assunto John me consolava. Ainda era noite, ele podia ter ficado mais tempo com a matilha, eles não se encontravam muito e ele tinha que ter um tempo para os lobos. Jhonnie não expressava nada contra Jacob, mas Jacob realmente não gostava de John, mesmo ele sendo como sua mãe, extremamente dócil. Ele me cativava, eu queria sempre estar ao seu lado. Ele disse que é maravilhoso me ver dormir, disse que eu era uma pessoa simplesmente maravilhosa. Eu realmente gostava de Jhonnie.

            Mas ainda não conseguia esquecer Jacob. Isso estava muito mal explicado, ele nunca saía sem me avisar, aquela história ainda não entrava na minha cabeça. Jhonnie ia passar a noite na minha casa, ele disse que era muito mais divertido me ver dormir do que fazer outra coisa.

            Eu já estava com sono, era umas 2 da manhã. Jhonnie me levou para casa, me deu privacidade pra trocar de roupa, mas estava tão cansada que nem me importei de escolher a roupa. Simplesmente tirei minha blusa e minha calça e só coloquei um short curto que eu gostava. O cansaço me ofuscava que eu esquecia os detalhes...

            Falei baixinho, mas alto o suficiente para Jhonnie escutar para que ele entrasse no meu quarto. Ele abriu a porta, mal escutando o barulho da maçaneta. Deitei-me na cama e ele ficou parado olhando pra mim. Por que ele não entrava, de novo sem explicações? Meu Deus, agora Jhonnie também tinha que me olhar com a mesma cara que Jacob fez aquele dia?

            _ O que foi Jhonnie?

            _ Hummm... – foi só o que ele conseguiu dizer.

            Ele fez uma cara, mas logo entrou no quarto e já estava deitada na minha cama junto a mim sem falar nem me explicar nada. Ele estava meio estranho, ele só me dava um beijinho antes de dormir, agora ele me beijava com uma urgência. Não o entendia, mas logo o beijava com o mesmo fervor que seus lábios tocavam os meus.

            Minha mente se iluminou. Ele me olhou daquele jeito porque estava com pouca roupa.

            Logo me levantei, corri ao meu armário e vesti uma blusa, balancei a cabeça pra John negativamente, como ele faz isso?

            Escutei alguém pigarrear. Papai, papai, lógico que ele estava na minha mente, e na de Jhonnie claro. Senti um rubor, sempre corando, sempre. Emmett riu, mas parecia um rugido de um urso, fazia as paredes tremerem. Ah, tio Emmett era bem custosinho...

            Mostrei a língua pra John e ele fez uma cara triste ao ver que tinha colocado uma blusa. Tinha que bufar, claro que tinha. Deitei-me comportadamente na minha cama, e dormi, uma noite sem sonhos, uma noite sem explicações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah gente, o livro completa -30 de outubro- 5 meses de existência, eu aqui sempre me esforçando (há 5 meses) para fazer uma boa fic. Já estou no capítulo 32, e se vocês mandassem reviews já estariam bem próximo de onde estou. Mas como voces não mandam reviews, eu nao atualizo a fic. A fic fica legal de verdade a partir do 18, então que tal mandarem reviews e me deixarem feliz?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.