Um Homem Poderoso escrita por beca_crispim


Capítulo 3
Capítulo 3 Bella Swan


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41953/chapter/3

  • No capitulo anterior

- Acredite , fui obrigado a erguer os muros e a colocar câmeras de vigilância para fugir da curiosidade ds repórteres , mas as barreiras de segurança não se aplicam a você.

- Obrigada. Isso faz com que eu me sinta ... especial.

Sorri .

Sim , ela era especial, mais do que poderia imaginar . Talves houvesse uma forma de provar que minhas investidas estavam longe de ser brincadeira , como ela supunha.

z88;

Bella começou então a falar sobre a obra da jovem artista , aponando para os quadros expostos nas paredes brancas, mas não registrei uma palavra sequer do que ela falou

 

Por que ela repudiava todas as minhas tentativas de aproximação? Seria pelo fato de que eu era uma celebridade , ou por ter sobrevivido a um dos mais famosos julgamentos por assassinato ocorrido na década ?

z88;

- Venha conhecer as obras da amostra - voltei para o presente quendo a ouvi .

z88;

- Está bem . Mostre-me os quadros que tem em mente .

Meia Hora depois , já havia comprado três peças , impressionado com o talento da jovem pintora 

 

Caminhei até as mesas onde estavam os coquetéis e me servi de uma taça de champanhe .

 

O tempo lá fora já havia melhorado . A chuva dera lugar a uma imensa lua prateada , e a temperatura estava agradavel

 

vi Bella se despedindo de algumas pessoas , decidi ir até ela .

- Quando poderá entregar meus quadros ?

- Dentro de alguns dias . terão de permanecer aqui até o final da exposição .

- posso vir visita-los se sentir saudade?

- você vai sentir saudade dos quadros ? - indagou com uma meiga risada .

- Sim e especialmente de você 

Bella continuou a rir mas, me fitou com expressão de censura

- Edward , pare de brincar comigo !

- não estou brincando .

- esta bem , já basta . Não sou ingenua para acreditar que esta falando sério

- Nunca achei que fosse , ao contrario você é brilhante .

- Ao menos o bastante para perceber que você pode er a mulher que quiser ao seus pés . Além disso não sou seu tipo .

Bella P.D.V

Me forcei a desviar os olhos . Gostaria de acreditar no que ele dizia .

No entanto , sabia que não passava de um desafio para Edward .

Assim que ele conseguisse me levar para a cama , perderia o interesse .

Ao passo que eu certamente ficaria mais apaixonada !

Perto dos trinta anos , nunca senti por homem algum as emoções que Edward me derspertava . Com ele sentia-me feliz , confiante e segura .

Se ao menos ele sentisse o mesmo .

Voltei a olhar para o homem a minha frente . Alto , atletico , carismatico ... Sim , ele poderia ter a mulher que quisesse .

Recuei um passo , como se tivesse de me defender do magnetismo que emanava de seu corpo de atleta , que só fazia realçar suas formas másculas .

Talvez a atração que sentia por ele não passasse de gratidão , Afinal Edward era o responsavel pelo sucesso da pequena galeria de arte que sempre sonhei em ter .

Depois de dois anos , estava a ponto de fecha-la , não fosse o fato de um famoso produtor de Hollywood ter se mudado para Forks e passado a frequentar minha galeria .

E mais , ter adquirido inúmeras obras de arte para decorar a mansão recém-construida .

- Vou apanhar mais uma taça de champanhe .

A voz sussurrada em meu ouvido tirou-me dos devaneios .

abri a boca para protestar quando um burburinho chamou-me a atenção .

Voltei-me para o rapaz que acabara de entrar inesperadamente pela sala , rompendo a magia do momento . Não havia duvida de que ele estava embriagado, a julgar pelo andar cambaleante e pelo sorriso pastoso nos lábios .

- Aí estão vocês ! - ele gritou seguindo em nosso deireção com passadas vacilantes .

  •  Continua .....

Hey seduções !

 como estão ???

tipo postei pouquinho por estar sem tempo :(

Mas , no proximo capitulo vai ser maior eu prometo

Espero que gostem e comentem

 Beijoos ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Homem Poderoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.