Um Homem Poderoso escrita por beca_crispim


Capítulo 2
Capítulo 2 Dando em cima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41953/chapter/2

 

Edward Pdv

Recuei alguns passos .Fingi mudar de ângulo para admirar melhor a obra , quando minha verdadeira intenção era ampliar o campo de visão para observar Bella em sua plenitude de beleza.   

Adorava aqueles olhos de um chocolate intenso , de longos cilios . Quando me fitava parecia ler minha alma , e ver o que eu realmente era.

Admirei com cobiça o corpo de curvas generosas e bem definidas . Pelos padrões de Hollywood , Bella seria considerada acima do peso...e era exatamente tal atributo fisico que fazia meu sangue ferver nas veias . De estatura média e cabelos de um castanho avermelhado, cortado na altura dos ombros , traços delicados e nariz arrebitado, tudo nela se harmonizava a perfeição.

Franca , honesta e decidida , Bella Swan era uma mulher diferente de todas que eu já conheci. Mas, por mais que eu tentasse , ela sempre conseguia desfarçar seu interesse.

Suspirei , coloquei as mãos no bolso da calça e girei o corpo para encara-la abertamente

Sorri ao perceber que pelo menos ela estava ciente de minha presença.

Eu sempre joguei para ganhar , e sempre consegui o que queria . E no momento o unico premio que almejava era a atenção dessa mulher.

Observei o perfil bem-feito e a forma como os cabelos caíam em cascata suavemente sobre os ombros. Ela usava um conjunto de blusa e pantalonas de seda, largo o bastante para esconder suas formas perfeitas

Desejei que não fosse tão discreta . O corpo maravilhoso , com curvas arredondadas e voluptuosas , inspirava indizíveis fantasias em minha mente .

Tudo o que dizia a respeito daquela mulher tinha o Don de fazer minha imaginação incendiar-se.

Ainda a estudava quando ela sentiu minha proximidade . Bella interrompeu a conversa animada que mantinha com um cliente e voltou-se para me olhar.

Nossos olhares se encontraram, e eu sorri . Apesar do aglomerado de pessoas ao redor , não me importei em esconder a evidente atração que sentia .

Talvez aquele não fosse o melhor dia para visita-la . Mal podia andar sem esbarrar em alguém

-Boa noite, Bella - saudei ao ficar perto o bastante para inalar o perfume suave de aroma bem feminino

- Edward! pensei que você não viesse essa noite por causa da chuva .

Apontou para a janela molhada e sorriu

- Nada me impede de vir vê-la .

Bella fez uma careta, reprovando minha provocção bem humorada.

- O temporal de minutos me deixou apavorada . Tive medo de que ficassemos sem energia elétrica . Você sabe como é Forks...Basta um trovão para haver queda de energia - Cruzou os braços , mantendo uma postura elegante - Tive sorte a chuva não conseguiu afastar os clientes .

-Tempestades não me assustam , nem incomodam- Comentei , sem tirar os olhos de seus lábios cheios - Para ser honesto gosto de chuva .

- Você diz isso porque usa cabelos curtos ! A maioria das mulheres detesta chuva . Não há nada pior para estragar o penteado.

Não pude evitar de percorrer com os olhos as mechas castanhas que caíam com suavidade sobre os ombros dela, tive de conter o ímpeto de toca-las .

- Você esá linda, como sempre , Bella .

-Veio até aqui para admirar as obras de arte ou para me perturbar?

- Minha presença te deixa perturbada , Bella?

- Não seja tolo . Só não quero que tenham uma falsa impressão sobre você . A maioria das pessoas que frequenta a galeria não o conhece , nem sabe que você gosta de fazer gracejos .

- Ora , mais quem esta gracejando?Sabe do meu interesse por você, Há uma tempestade lá fora, e poderi­amos nos aquecer em algum lugar mais reservado. Basta que você queira.

-Ah , pare com isso Edward . Afinal somos apenas amigos .

- Isso é bobagem! Homens nunca são amigos de mulheres atraentes.Se algum rapaz se aproximar de você alegando ser seu amigo , acredite, está epenas pensando em alguma forma de leva-la para a cama.

- Achei que fossemos amigos!

- Nós tambémsomos amigos...- enfatizei com certa malicia na voz .

- Então você não veio até aqui para ver a exposição - me censurou com gravidade

- Estive aguardando com ansiedade durante a semana toda por este momento... Refiro-me á amostra, e a você.

Bella alisou uma ruga imperceptivel na barra da túnica e me encarou séria

- Relaxe ninguém esta prestando atenção em nós .

- Claro que estão! Todos sempre olham pra você

- Pra mim ? Ao contrario, é você quem ilumina esta cidade.

-Obrigada. Bem , há algo em particular que deseja olhar esta noite ?

-Quer dizer além de você?

- Isso não vai funcionar ,Edward. Por favor vamos falar sobre a exposição.

A mudança de assunto não me aborreceu. Meu interesse por essa mulher é além de atração fisica , e apenas conversar com Bella me agradava intensamente .

Acompanhei o movimento de seus lábios sensuais sem prestar atenção nas palavras , e levei alguns segundos para perceber que ela indagava sobre suas necessidades aristicas .

-...e acho que são indicada para ambientes amplos . Gostaria de vê-las?

- Ainda não terminei a decoração de alguns ambientes - Respondi , forçando-me a desviar o foco da atençãos dos lábios para o que ela dizia - Necessito de peças para o Home theater e os quartos de hóspedes , algo agradável , iluminado e grande

- Descreva os ambientes para que eu possa visualizá-los e pensar em sugestões .

- Sofás e poltronas de couro e carpete branco no Home theater , assoalho de madeira na maior parte da casa e pedras naturais ao redor da piscina interna...

- Você tem uma piscina dentro de casa ?

A admiração em seus olhos me deixou pouco confortavel.

-Oh, claro que tem !- Bella completou, encabulada - Esqueça o que eu disse .

- Meu exercicio favorito é natação - Ergui os ombros , o que pareceu que o fato de ter uma piscina dentro de casa merecesse desculpas .- Você deveria me visitar para nadarmos juntos qualquer dia. Seria divertido .

- Não , obrigada.

- Por quê?

- Não acho que seja uma boa idéia . Não visto um traje de banho há muitos anos .

- Ningém mais a veris, a não ser eu mesmo , Além disso, água é sempre inspiradora. Poderiamos relaxar , tomar alguns drinques e discutir suas sugestões .

- Uma das minha sugestões é que podemos discuti-las aqui mesmo , na galeria , trajando roupas de trabalho.

- Minha sugestão é mais divertida .

- Mas a minha é mais segura .

Segura... Quando a palavra ecoou em minha cabeça , fiquei tenso e recuei um passo . Talvez não fosse o fato de usar biquíni que deixasse Bella pouco a vontade. Na certa, ratava-se do risco de estar sosinha comigo , um homem cuja a fama de playboy o precedia . No entanto , não podia culpá-la . Afinal minha reputação não era das melhores , e as acusações que quase arruinaram minha vida serviam agora apenas para piorá-la.

-Você tem medo de mim Bella ?

-Não!

- Então aceite jantar comigo hoje à noite .

- Ficarei na galeria até tarde .

- Ótimo . Podemos sair e tomar um drinque depois que o ultimo cliente for embora

- Eu não bebo.

Já estava ficando impaciente .

-Estou fazendo o melhor que posso, Bella . Que tal se me desse uma chance ?

- Você sempre produziu dramas,suspense e filmes de ação , mas deveria se especializar em comédias -respondeu com ironia - Pare de brincar comigo . Eu não seria tola ao ponto de levar á serio suas tentativas de me conquistar.

- Sei que não acredita nas minha intenções , mas não vou desistir .Avise-me se mudar de idéia sobre o jantar . Você sabe onde eu moro não é - Sorri ao vê-la assentir - Que pergunta estupida! É claro que sabe .

- Todos conhecem sua casa . Como poderia ser diferente? A mansão é magnifica ! Só o jardim já é o bastante para despertar interesse e admiração. Além disso , você é uma celebridade . É comum ver os moradores da cidade parados diante do portão para tentar vê-lo , principalmente as mulheres .

- Incluindo você?

- Oh não!Nunca vou para aquela área. Com exceção da sua propriedade não há nada por lá a não ser arvores .- Ela ergueu os ombros e sorriu. - Você se refugiou em uma verdadeira fortaleza

- Acredite , fui obrigado a erguer os muros e a colocar câmeras de vigilância para fugir da curiosidade dos repórteres , mas as barreiras de segurança não se aplicam a você.

- Obrigada. Isso faz com que eu me sinta ... especial.

Sorri .

Sim , ela era especial, mais do que poderia imaginar . Talvez houvesse uma forma de provar que minhas investidas estavam longe de ser brincadeira , como ela supunha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gatinhas esta ai o primeiro capitulo !
isso eé só um aquecimento para os proximos
que serão bem conturbados e cheio de ação

comentem Please
Beijinhos ;* Me segam no twitter : http://twitter.com/Beca_Crispim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Homem Poderoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.