Violet - Fremione escrita por Polly


Capítulo 6
Falling in Love


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente *-*
Esse cap é dedicado à CaMalfoyS, essa linda que sempre comenta em todos os caps, e que tem uma fremione muito fofa, http://fanfiction.com.br/historia/447823/Hey_there_Hermione_-_Fremione passem lá depois ;)
Vejam só, eu só demorei 11 dias pra postar! É um progresso!
A música do cap é Falling in love do 2ne1(amo 2ne1 ^^)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419127/chapter/6

Acordei – por incrível que pareça – na minha cama.

Sabe quando você tem lá pelos seus 7 ou 8 anos, quando você dormia no sofá e acordava em sua cama? Tive a mesma sensação. Cheguei a até pensar que aquilo que aconteceu ontem foi só um sonho. Mas vi que ainda estava com a mesma roupa de ontem, e meus cabelos estavam grudentos.

Eu não costumava desejar a morte das pessoas, mas eu usaria a maldição da morte em Elissandra. Se não fosse proibido. Lógico.

Levantei da cama, ainda nem tinha amanhecido. Peguei uma roupa qualquer e fui tomar banho.

Fiquei pensando em muita coisa. Até que meus pensamentos pararam em Fred.

Me bateu uma culpa enorme por botar a culpa de Elissandra fazer tudo aquilo comigo. Não era culpa dele, ela ser uma sem cérebro, burra, dissimulada, falsa, vaca, desgraça da humanidade, nojenta e sem graça.

Saí do banho logo depois de resolver pedir desculpas para Fred. E também depois de meus ver que meus dedos pareciam uvas-passas.

Desci até o salão comunal, esperei até que algum de meus amigos descesse pra perguntar como fui parar em minha cama.

Depois de tentar ler um livro, Gina finalmente apareceu.

– Gina – chamei.

– Ah – ela me olhou com desdém – Hermione.

Estranhei mas logo depois ignorei o jeito como ela falou comigo.

– Você sabe me dizer como fui parar na minha cama? – me levantei do sofá e a segui – Eu não me lembro.

– Fred – disse simplesmente.

– Ele me levou pra cama? – indaguei.

Gina estava tão fria comigo. O que aconteceu?

– Gina, ‘tá tudo bem?

– Claro Hermione. – disse com sarcasmo – ‘tá tudo ótimo.

– O que aconteceu? – perguntei.

Ela parou de andar e se virou pra mim.

– Aconteceu que Fred me contou que VOCÊ o culpou por aquela garota ter jogado suco de abóbora no seu cabelo! – disse quase gritando – Ele ‘tava chateado por ter brigado com você! – Ela chegou perto de mim – Espero que você se dê conta da merda que fez e vá pedir desculpas pra ele!

Se virou e foi embora.

Segurei a vontade de chorar. Ótimo, tinha brigado com o garoto que eu gosto e minha melhor amiga.

Merlin me ama.

***

Depois da “briga” com Gina, esperei um pouco antes de ir até o salão principal. Esperei até que eu tivesse certeza de que todos os meus amigos estivessem lá.

– É... – gaguejei.

Ninguém pareceu me notar ali. Suspirei derrotada.

– Oi – falei mais alto.

Todos me olharam. O único que me respondeu foi Harry. Me sentei ao seu lado.

– Tudo bem? – perguntei tentando disfarçar o nervosismo.

Todos viraram a cara pra mim e voltaram a conversar como se não estivesse lá.

– Tá – me levantei – Fred, olha me desculpa tá? Eu tava errada, a culpa não foi sua. Mas poxa! Essa garota já tá me irritando dês do primeiro dia de aula! Eu só descontei na pessoa errada... – abaixei a cabeça – Desculpa...

Fred olhou pra mim, e sorriu.

– Tudo bem – riu – essa garota é irritante mesmo. Qualquer um ficaria irritado.

Ele veio pro meu lado, e me abraçou. Eu LÓGICAMENTE retribuí.

Tudo tava ótimo, tudo tava bem, até a doninha aparecer.

– Resolveu pegar o pobretão mais velho, Granger? – seus discípulos começaram à rir.

– Ninguém te chamou aqui, doninha – disse Fred com um sorriso sarcástico.

– É – começou Jorge – Vai quicar em outro lugar.

Rimos e Malfoy fez careta. Deu um olhar mortal à Harry e saiu.

– Essas doninhas – Disse Jorge – cada dia mais atrevidas.

Caímos na gargalhada.

POV’S JORGE

Tá eu sei, eu lendo um livro não é muito convincente. Mas parece que a minha criatividade sumiu. Eu não estou apaixonado por ela. Não mesmo! Ela só é bonita, engraçada, fofa e eu adoro ficar perto dela. Mas apaixonado? Nunca!

Eu fingia ler um livro, mas na verdade olhava pra ela. Estava encostado na parede em um corredor. Ela estava do outro lado, conversando com uma amiga dela. Luna é tão linda...

Oh não, ela tá olhando!

Vamos Jorge, é só voltar a fingir que está lendo o livro e tudo fica bem de novo... Espera, o livro tá de cabeça pra baixo?

– Não sabia que gostava de ler.

Quase tive um infarto. Era Luna. Como ela chegou aqui? Eu não ouvi nada.

– É d-de vez em quando eu gosto sim – EU GAGUEIJEI?! COMO ASSIM?!

Ela sorriu. Sou sorriso era tão lindo.

– É sobre o que? – perguntou.

Eu não fazia a mínima ideia, e o livro ainda não tinha nome na capa. Ótimo.

– Unicórnios. – unicórnios?! Meu Deus, eu mereço um premio depois dessa.

– Oh! Eles são tão fofos e interessantes – ela disse sonhadora – em que parte você parou?

Droga. Mil vezes droga.

– Na parte sobre o sangue de unicórnio – menti.

– Oh interessante – sorriu.

E pronto. O assunto morreu ai.

– Bom – começou – acho que vou indo Jorge. Tchau. – sorriu.

– Espera – segurei seu braço. O que ia falar? – como sabe que eu sou o Jorge?

– Segredo.

Ela ia indo, mas chamei-a de novo.

– Luna! – se virou pra mim. Tomei coragem e disse – Quer ir ao próximo passeio a Hogsmead comigo?

Ela deu um largo sorriso – como se esperasse a tempos que eu à convidasse - e respondeu:

– Claro! – e se foi.

Talvez eu esteja mesmo apaixonado pela linda garota loira de olhos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg pela leitura ^^
Beijos!!