Promise - Interativa escrita por isaac


Capítulo 1
Prólogo (A Viagem)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418907/chapter/1

Beatrice estava no volante. Levava seu namorado, Carlos, para o aeroporto.

Ela tentava não falar para não soltar uma voz tremida e chorosa. Mas era impossível.

- Bia. Eu... Não vou aguentar. Faça o retorno e volte, por favor. - disse Carlos.

- Não! Carlos, eu não deixo. Você vai para a Itália, vai ser famoso e ter sucesso! Por mais que você não possa se comunicar comigo, nossos corações não perderão a conexão. Vou te amar para sempre.

- Mas Bia... Dois anos? Eu deveria ter pedido seis meses! Ou sequer uma temporada apenas. Eu não posso!

Ela estacionou e olhou bem nos olhos de Carlos.

- Carlos - ela começou -, a saudade vai nos ensinar que a vida dá-nos obstáculos, e que devemos passá-los. A saudade vai nos fazer amar mais um ao outro. Carlos! Nunca vou te esquecer. Mas vou, sem dúvida, sentir sua falta.

Os dois se beijaram e saíram do carro. Pegaram a grande mala e foram para dentro do aeroporto.

Viram que a área de Embarque Internacional estava cheia. Ficaram em um canto.

- Beatrice. Quero que nunca esqueça de mim e que não deixe a distância nos separar. Eu prometo que o farei. Você promete?

- Prometo! - ela disse, decididamente.

- Vou sentir tanta saudade - ele falou.

Começaram a chamar para o voo de Carlos. Os dois deram um abraço e um beijo profundos e ele entrou na sala de embarque. Se veriam só em dois anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.