The Originals escrita por LeenaVamp


Capítulo 2
02x01-Memories


Notas iniciais do capítulo

mais um cap :)) comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418368/chapter/2

1 Século Depois...

Niklaus Pov.

Lena não era a única que eu havia tirava a adaga. Depois de séculos meus irmãos e eu ficamos vivendo pelas sombras, mas isso acabará!

Além de Lena, livrei Elijah, eu poderia livrar todos menos Kol... Ele ainda... Merece ficar mais alguns séculos naquele caixão por ter feito muitas burrices no passado, como por exemplo, revelar nossa existência a um milhão de pessoas, mas isso não vem a caso. Ele é o mais novo e o mais inconseqüente é melhor para todos que ele continue a onde esta.

Enfim... Aonde parei mesmo? Ah, claro. Vocês devem estar se perguntando, por que Lena se tornou um de nós certo? Minha mãe não queria ter que matar ninguém, apenas queria arranjar uma forma de nos proteger contra os lobos que ameaçavam nossa família séculos atrás, mas ela e sua querida amiga descobriram tudo sem querer, e como não havia tempo ela resolveu as transformar junto com a gente. Era pras duas estarem conosco até hoje, mas elas eram boazinhas demais, quase se mataram de fome, por que não queriam machucar ninguém, então resolvi as empalar, até agora... Já que preciso da ajuda de Lena, e ela foi à única na qual achei o corpo, pois o de Louise simplesmente... Sumiu.

–– Aaaaaaaaaaah! –– Escutei um grito em meios a gemidos de dor, era a Lena... Finalmente minha querida Petrova acordou.

–– Finalmente acordou princesa –– Falei e ela me lançou um olhar assassino.

Ela tentou pular em cima de mim, mas com uma mão agarrei seu pescoço a prensando na parede de minha mansão.

–– Solte-me imediatamente Niklaus! –– Ah... Lena e suas formalidades.

–– Vejo que depois de um século, ainda não perdeu sua formalidade... Você está até parecendo Elijah –– Falei revirando os olhos.

–– Onde estou? Onde está minha família?! –– Ela exclamou séria.

–– Morta –– Falei sem expressão alguma.

–– C-como assim morta? –– Perguntou.

–– Lena querida... Passaram-se um século! Achou mesmo que estariam vivos e com saúde até agora? –– Falei e ela começou a chorar.

–– Chega de choro! Vamos, você precisa dar uma melhorada nesse visual –– Falei  –– Aproveite e vá se alimentar, está fraca demais –– Pisquei para ela e ela bufou puxando Lena para os aposentos.

(...)

Sentei-me em minha poltrona enquanto apreciava uma boa musica, até um ser de mechas loiras, e uma linda e pesada maquiagem aparecer descendo as escadas.

–– Você está deslumbrante Petrova, linda igual a sua mãe –– Falei irônico e ela rangiu.

–– Vá pro inferno! –– Exclamou saindo.

–– Aonde vai? –– Perguntei já em sua frente impedindo seu caminho.

–– Pra qualquer lugar! Por tanto que seja longe de você! –– Falou saindo e logo gritou e voltou para dentro e eu ri.

–– Acho que você não tem um desses não é mesmo? –– Perguntei lhe mostrando meu anel.

–– Como assim!? –– Perguntou impaciente enquanto seus ferimentos se curavam.

–– Esse anel nos permite andar no sol e como você não tem... –– Falei –– Se bem que... Você é uma original assim como eu então não morrerá, mas andar nesse sol não deve ser nada agradável –– Ironizei e ela bufou –– Mas! Como sou muito gente boa, irei te dar isso –– Falei tirando um colar de rubi, mais encantador de todos que eu já havia conseguido dos bolsos e ela logo o encarou.

–– Niklaus... É lindo... –– Falou.

–– Posso? –– Perguntei se referindo ao colar para que pudesse colocar em seu pescoço.

–– Claro –– Respondeu e coloquei e ela sorriu sem graça –– Obrigada... Agora posso andar pelo sol?

–– Mas é claro, aproveite. Só não vá embora da cidade, preciso de você –– Falei e ela assentiu saindo.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leitores fantasmas comentem :)))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Originals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.