Destino Traçado escrita por Mrs Kress


Capítulo 16
Capitulo 16 - A Nova Vida de Freddie


Notas iniciais do capítulo

Heeey gente, aqui estou, desculpe por ontem, fui ao cinema e cheguei meio tarde
Mas estou aqui postando né
Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417767/chapter/16

Freddie como de costume estava em seu escritório escrevendo sobre seu novo projeto que prometia ser o melhor de toda a história. Um novo computador, mais avançado ainda.

Freddie era dono de uma das maiores lojas de computadores, celulares e outros aparelhos eletrônicos. Sua loja era enorme e havia vários funcionários trabalhando para ele. Abriu a loja fazia três anos e ela já havia ficado muito popular. Uma parte da loja era onde ele e mais outras pessoas se preparavam para construir novos computadores ou até mesmo celulares e na outra parte havia mais funcionários que ficavam encarregados de vender aparelhos ou deixar outros guardados para Freddie arrumar.

Depois que Sam foi embora, a vida de Freddie mudou totalmente, pois naquele mesmo dia terminou o namoro com Carly, como se aquilo pudesse trazer sua loira de volta. Mas de nada aconteceu, então continuou seguindo sua vida e se empenhou mais nos estudos, e nunca mais namorou em sua vida.

Hoje era um homem solteiro dono a mais importante loja de eletrônicos e que todas as mulheres cobiçavam. Muitas iam até lá só para jogar seu charme em cima dele, e outras até mesmo davam seus números de telefones para ele ligar, mas nunca se importou com isso e nunca ligou para nenhuma delas.

[...]

O moreno estava acelerando com seu novo projeto, pois em menos de duas horas teria que sair de viagem para a apresentação do mesmo, então estava quebrando a cabeça para terminá-lo. Viajaria para o Texas dessa vez, onde uma grande empresa estava interessada em seu novo projeto.

Assim que Freddie terminou de escrever todo o necessário para seu projeto e desenhá-lo da forma que esperava que ficasse, olhou em seu relógio. Faltava apenas meia hora para seu avião partir de lá.

Procurou sua pasta em meio a tantos papéis e assim que a encontrou, a pegou e guardou suas novas ideias. Pegou uma maleta que seria necessária e desceu de elevador para a parte principal de sua loja, viu que estava bem movimentada, mas teria que deixar os consertos para os funcionários.

_Ted - chamou um de seus funcionários.

_Que foi, senhor? - disse assim que se aproximou de Freddie.

_Sabe que terei que viajar hoje, inclusive estou meio atrasado, e preciso que você tome conta da loja.

_E por quanto tempo, ficará fora?

_Por volta de uma semana, então enquanto não voltar quero que a loja fico sob sua supervisão.

_Tudo bem, boa viagem senhor.

Depois de dizer isso Freddie se dirigiu para seu estacionamento, e logo desarmou seu carro, entrando logo em seguida no mesmo. Ligou o carro e logo saiu do estacionamento, indo em direção ao aeroporto.

Estava dirigindo normalmente, parou em um semáforo e sentiu o peso de algo em seu pescoço. O colar que havia ganhado ainda estava lá. Não sentia vontade de tirá-lo e essa era sua única lembrança da loira, achava que esse era um modo de tê-la por perto, nunca iria esquecê-la, por mais que tenha sido idiota quando eram jovens e não disse a verdade sobre o que sentia.

Assim que o sinal abriu ele avançou, com os pensamentos ainda longes.

Não demorou muito até que chegasse no aeroporto. Estacionou seu carro e saiu, foi até seu porta-malas e retirou suas malas - por sorte tinha as feito um dia antes -, trancou seu carro e foi em direção aos bancos esperar pela chamada de seu voo o que como esperado não demorou mais do que cinco minutos. Foi até a bancada e entregou sua passagem junto de seu passaporte e logo sua entrada fora liberada.

Entrou no avião e escolheu um lugar sem demora, ajeitou suas malas no lugar e sentou-se no lado da janela. Sempre que viajava preferia ir na janela, pois gostava de ver a paisagem, ainda mais quand0o andava de avião, pois podia ver o céu e quando conseguia olhar para baixo, gostava de ver todas aquelas casas e prédios pequenos, o chão todo verde com algumas partes azuis que eram os rios.

Pegou seu celular no bolso e olhou no horário. 13:00. Não demoraria muito para chegar no Texas, guardou o celular no bolso novamente e pegou sua maleta, a abriu e viu o projeto que até a alguns minutos atrás estava terminando. O pegou e ficou observando, pensando que aquilo fosse mentira, pois desde pequeno queria criar computadores e desejava ter a maior loja de eletrônicos de toda a cidade e esse sonho se realizara, mas fora ainda melhor do que pensava.

Só não era melhor ainda, porque ainda não tinha ninguém com quem partilhar esse sonho. Sua mãe havia se casado novamente e se mudara para New Jersey, seu pai ainda morava em New York e namorava com uma mulher que ele só tivera a chance de conhecer uma vez quando foi visita-lo. Tinha alguns amigos, mas ele não o entenderiam. Mas sabia o que lhe faltava, não era alguém para partilhar seus sonhos... Era Sam que faltava estar na vida dele.

Não sabia se teria uma chance de encontrá-la novamente, ainda achava mais do que sorte ela ter se mudado para Seattle e se matriculado na mesma escola que ele, achava que essa sorte era única e que nunca mais poderia se repetir, mas ainda tinha aquela pequena esperança em seu interior de que não importava quando tempo se passasse, eles sempre iriam se encontrar de uma maneira ou outra. Mas por fim, estava desistindo dessa possibilidade, pois se passaram cinco anos e não a encontrara.

Guardou os papéis em sua maleta de novo e olhou pela janela novamente, vendo aquele mundo em baixo do avião, certamente era uma vista linda e vendo tudo aquilo pensou que Sam poderia estar em qualquer lugar do mundo a esse ponto e que já poderia estar casada, porém não acreditava nisso totalmente.

Se acomodou em seu assento e fechou os olhos, estava cansado e precisava dormir pelo menos um pouco antes de chegar em seu destino.

_Seria bom revê-la - sussurrou antes de cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Traçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.