Homeless Heart escrita por DarthStarkiller


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos(as), serei rápido no que irei lhes informar, devido as ultimas circunstancias, serei obrigado a encurtar a historia, eu ia colocar mais coisa originalmente, mas não será possível.

Agora chega de papo furado e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417727/chapter/13

Naquela mesma noite, Jesse e Sam estavam voltando ao apartamento da Sam e da Cat, Sam abre a porta, ela e Jesse olham Cat com um pano em volta da cabeça e tomando sopa pelo canudo, Robbie estava com ela.

Sam: E ai Cat? Como vai a boca?

Cat responde com resmungos indecifráveis por causa do pano e acaba sentindo dor por causa disso.

Sam: Ah, lembrei, você não podem mexer a boca por causa da mandíbula.

Cat tenta dizer mais alguma coisa, mas Robbie a diz para parar.

Jesse: Não devia ter mastigado aquelas pedras da sopa, Cat.

Sam: Para que você foi fazer isso? Não sabe que pedra não é para comer, garota?!

Cat abaixa a cabeça, chateada e com uma feição triste.

Não fica assim, Cat.-Diz Robbie se sentando ao lado de Cat e esfregando a mão em suas costas-Vai ficar tudo bem.

Jesse: Quanto tempo mesmo a Cat ter que ficar se recuperando?

Sam: Uma semana e três dias, aproximadamente.

Cat, não fica assim.-Diz Jesse se sentando ao lado da Cat-Veja pelo lado bom...Eu não vou ter que mais ouvir as suas loucuras durante esse tempo, ha!

Cat pega o Pearphone, digita umas palavras e mostra para Jesse.

"Por que você têm que ser tão mal comigo?"-Diz Jesse repetindo o que estava digitado do Pearphone da Cat.

Robbie: Ei Sam, como é que foi o seu primeiro dia no seu trabalho de modelo fotográfica?

Sam: Como eu disse para o André e a Tori...Legal, eu só tive que ficar parada, fazendo caras e bocas.

Robbie: Vocês encontraram a Tori e o André?

Sam: Sim, foi depois que Jesse me levou do trabalho.

Jesse: O casalzinho estava em um encontro romântico na casa de jogos onde Sam e eu fomos ontem a noite, ha!Ha!Ha!

Ah, Jesse!-Diz Sam rindo.

Enquanto isso,em um hotel, Kelsey Blue, modelo, estava entrando em seu apartamento, assim que ela entra, não consegue acender a luz.

Kelsey: Era só o que me faltava.

Kelsey vai até caixa de energia, a abre e vê que os fios tinham sido cortados.

Mas que droga!-Diz Kelsey antes de ser golpeada por trás no lado do joelho.

ARGH!-Grita Kelsey ao cair no chão, o joelho estava quebrado e ela não conseguia se levantar, o atacante estava usando um bastão de baseball.

Não!Por favor, não!-Diz Kelsey antes do atacante começar a bate-la repetidamente na cabeça com o bastão de baseball, ele continua nesse ritmo até mata-la.

Mais tarde, no apartamento da Sam e da Cat, Jesse estava no banheiro tirando os pedaços de vidro que ainda estavam na sua mão com uma pinça.

Eu ainda vou fazer alguém pagar caro por tudo isso.-Diz Jesse olhando para um pedaço do vidro depois de ter tirado da mão e jogando na pia, em seguida.

Jesse (Pensando): Minha vida está cada vez pior do que era antes,a Carly beija o Freddie e depois o Klaus,o Freddie deixa a Sam totalmente ferida no coração,Beck e Jade fizeram as tradicionais sacanagens deles na minha cama e ainda por cima a Sam está pousando para aquele tarado do Paul que praticamente come ela com os olhos, eu tenho que dar um jeito de tirar aquele lobo faminto de cima dela, eu podia dar meia dúzia de sopapos na cara dele, mas primeiro tenho que saber se ele têm algum podre no passado, por que ele têm cara de que pega todas, se ele está pensando que a Sam vai ser mais uma na lista dele, ha! Está muito enganado! Pelo amor de Deus, o cara parece que têm uns 25 ou 27, a Sam têm apenas 17 anos! Ok, ela vai completar 18 daqui uns meses, mas mesmo assim! Se bem que ela têm um corpo desenvolvido demais para uma garota da idade dela... Eu acho.

Ai!-Expressa Jesse depois de tirar outro pedaço de vidro de dentro da mão-Esse é maior que os outros!

Jesse vê que mais sangue começa a sair pela região de onde estava o pedaço de vidro, ele liga a torneira e coloca a mão debaixo da agua, depois de um tempo, ele desliga agua, pega o algodão, molha um pouco e poe em cima do ferimento, seguido pelo remédio, depois puxa a gaze e envolve em sua mão.

Jesse(Pensando):Vai ser fácil enganar a Cat quando ela for perguntar o que aconteceu com a minha mão, mas e a Sam? Não, eu não posso mentir para ela.

Naquele mesmo momento, Sam entra no banheiro e vê Jesse.

Oh, desculpe, eu não sabia que... -Diz Sam antes de olhar para a mão semi-enfaixada de Jesse-Jesse, o que ouve com a sua mão?

Não é nada.-Diz Jesse, enquanto Sam vai até ele.

Como assim não é nada? Me deixa ver!-Diz Sam pegando a mão de Jesse com cuidado para olhar mais de perto-Como isso aconteceu?

Jesse: Sam, você não precisa se preocupar com isso.

Sam:Como assim não preciso me preocupar com isso? Sua mão está machucada, e você está usando um kit de primeiros socorros escondido de mim e da Cat e no meio da noite, Jesse, o que houve? Como isso aconteceu?

Jesse: Tá, quer saber? Eu soquei um espelho, satisfeita?

Sam: Você socou um espelho? Pra que?

Jesse: Por que estava morrendo de raiva e soquei a primeira coisa que estava na minha frente.

Sam: E foi logo socar um espelho? Por que não socou a cara de algum Mané?

Jesse: Por que não tinha nenhum Mané por onde eu estava.

Você está tratando a sua mão só agora?-Pergunta Sam depois de tirar a gaze de cima da mão de Jesse e olhar para os ferimentos.

Jesse: Mais ou menos, eu estava tirando os cacos de vidro que ficaram dentro da minha mão e passando o remédio em cima.

Sam puxa a outra gaze e envolve cuidadosamente na mão de Jesse, que meio que estranhava aquilo, pois nunca imaginava Sam fazendo aquilo com a mais preciso carinho, ele sabia que ela tinha os seus(raros) momentos de delicadeza, o que muitas vezes o surpreendia, o toque das suas mãos com a dele faziam com que a raiva e a frieza que estava sentindo agora pouco, diminuíssem, Jesse tinha ficado calado enquanto Sam colocava a gaze cuidadosamente seguido pelo curativo, ela também tinha ficado calada, apenas esperando que Jesse fosse dizer algo.

Assim que Sam termina com o curativo, ela olha para Jesse, que ainda se mantia quieto, ela nota uma feição triste em seu rosto.

Jesse?-Diz Sam colocando a mão no queixo de Jesse e levanta um pouco seu rosto para que pudesse olhar para ela-Fala alguma coisa.

Obrigado-Diz Jesse antes de sorrir para Sam, que encosta sua testa com a dele, e em seguida o abraça.

Sam:Eu gosto muito de você, Jesse, não leva a mal, tá?

Não, nunca.-Diz Jesse esfregando as costas da Sam.

Passam-se Sábado, Domingo e Segunda, Cat estava começando a se recuperar da boca, a noticia do assassinato de Kelsey Blue foi divulgada e ligada as mortes das outras modelos, e nada da policia ter uma pista do culpado, Jesse tinha alugado um casarão que anteriormente tinha sido usado como local de reunião para ricaços.

Terça feira de manhã, Jesse começa a recuperar os sentidos, assim acordando, ele abre os olhos e vê Sam,sentada no sofá-cama olhando para ele, e sorrindo.

Err...Perdeu alguma coisa?-Pergunta Jesse estranhando Sam.

Sam:Não.

Jesse: Então...

Sam: Que foi? Eu não posso mais olhar para o gótico mais lindo do mundo enquanto ele dorme?

Jesse sente seu rosto corar e os olhos arregalarem ao ouvir aquilo, fazendo com que o sorriso da Sam se expandisse.

Sam: Calma, eu só estou flertando com você.

Ai!-Expressa Jesse se sentando no sofá-cama, ao lado da Sam.

Sam: Que foi, não posso brincar com você?

Jesse: Às vezes, essas "brincadeiras" me deixam vermelho de vergonha.

Sam: Deu para notar, seu rosto estava mais vermelho que uma pimenta.

Afff!.-Expressa Jesse,ele se levanta do sofá e vai indo em direção a cozinha, Sam se levanta também.

Sam: Foi mal, eu não--

Jesse: Esquece, vai? Eu não tenho dormido direito essas ultimas noites, tenho até acordado de madrugada algumas vezes, isso está me deixando estressado...Desculpe se estou descontando isso em você.

Sam: Fica tranquilo,eu é que não devia ter flertado com você no seu pior dia.

Panquecas com cobertura em cima?-Pergunta Jesse querendo mudar de assunto.

Claro!-Responde Sam entendo o recado.

Minutos depois, na Hollywood Arts, Jesse e Cat já tinham chegado a sala do Silkowitz e se sentado em suas cadeiras, Beck olhava para Jesse atentamente, até o mesmo perceber e olhar para ele.

Jesse: O que foi?

Beck: Eu não entendo.

Jesse: O que você não entende?

Beck: Eu não sei o que você está pensando.

Jesse: Até onde eu sei, você não é telepata.

Beck: Não é isso, é... Eu sei o que a Jade pensa e vocês dois são parecidos, mas você é totalmente imprevisível!

Jesse: E?

Beck: Como isso é possível?

Jesse: Você está mesmo perdendo tempo pensando nisso?

Beck: E por que não?

Jesse: Por que creio eu que me pagar uma cama e tapete novos são a sua maior prioridade no momento, Oliver!

Beck: Tá!Tá! Eu não me esqueci disso!

Jesse:E o que está fazendo para resolver isso?

Arrumei um papel em um teatro aqui perto-Diz Beck antes de dar um folheto da peça para Jesse.

Fonte de sentimentos.-Diz Jesse lendo o nome da peça no folheto-Tinha que se enfiar em uma peça com tema romântico, não é?

Beck: O diretor disse que o cachê é muito bom.

Jesse:Tá, desde que consiga dinheiro o suficiente para me comprar uma cama e tapete novos, eu não importo.

Beck: Jesse, na boa, você ficou com tanto nojo da cama assim depois do...Você sabe.

Jesse: Você me pergunta isso por que não foi na sua cama onde fizeram safadezas, não foi a sua irmã e o namorado dela que fizeram isso.

Beck: ...Sou filho único.

Jesse: Eu sei.

Beck: Ei, cadê o André?

Jesse: Na sala de gravação com a Sam.

Beck: A Sam está aqui?

Jesse: Está, a Sam concordou em gravar uma musica com ele, mas ainda não será hoje, André ainda está compondo a musica.

Beck: Jesse?

Jesse:O que foi?

Beck: Com essa serie de assassinatos de modelos acontecendo, você não acha que é perigoso para a Sam ter esse trabalho?

Jesse olha para Beck com os olhos quase arregalados, ele estava tão preocupado com a Sam em relação ao Paul, que não tinha cogitado isso.

Horas depois, no jardim de uma mansão, Sam chega ao local para pousar para as fotos, Paul e a equipe já estavam por lá.

Sam: Oi, desculpe por atrasar, é que estava servindo burrito de graça e--

Não, não, você chegou bem na hora!-Diz Paul sorrindo-Agora pegue logo o vestido e se troque no vestiário.

Ok-Diz Sam antes de pegar o vestido e ir em direção ao vestiário, enquanto ela andava, ela escuta o som do Pearphone tocando, ela pega e vê o nome na tela, era Jesse, e antes que pudesse atender, Sam esbarra em alguém.

Ei! Você não tem olh--?-Pergunta Sam furiosamente antes de olhar para o rosto da pessoa que esbarrou, ela fica pasma e com os olhos arregalados de surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que realmente é o que vocês pensam?

Comentem...