Homeless Heart escrita por DarthStarkiller


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Informante: Ó da licença chefe, dá licença, desculpa atrapalhar ai a postagem do capitulo da fanfic--
Eu: Já atrapalhou.

Informante: Desculpa ai, é que essa madruga--Caramba chefe, já vi nego esquisito, mas também o senhor bateu todos os recordes, o senhor não vai ajeitar essa postura não?

Eu: Você veio até aqui só para encher o meu saco, informante?

Informante: Bom, o pessoal anda dizendo por ai que o senhor é uma mistura de Quasímodo, com Slender e com um pouco de emo,eu não sei mais--

Eu: Vá você e o pessoal, tudo mundo para a casa do caralh#.

Informante: Bem chefe, eu só vim passar um recado mesmo, essa madrugada pegamos aquele tal de André Drummond tentando aprontar com a Jennette de novo, eu, o Zoin e o Paraíba demos um cacete nele, mas um cacete naquele filho da put@, esse não vai mais mexer com ela, vai demorar um bom tempo para pensar em fazer coisa com ela.

Eu:Mandou bem informante, gostei.

Informante: Opa! Obrigado então patrão, da licença como sempre, saindo no Moonwalker! AAUUU!

*Informante vai saindo no Moonwalker*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417727/chapter/12

Sexta-feira, 18h30min da tarde, em um estúdio de fotografia, Sam estava fazendo umas poses enquanto Paul tirava fotos dela, mas eles não estavam sozinhos, havia mais cinco pessoas no estúdio, uma cuidando da iluminação e o resto fazendo outras coisas.

Pode cruzar os pés?-Pede Paul e Sam faz.

Muito bom,agora vire um pouco seu rosto para a direita.-Diz Paul e Sam obedece, o flash da câmera atinge Sam mais uma vez.

Uau! ok, está bom por hoje, Sam.-Diz Paul e Sam desfaz a posição-Eu tenho que admitir, adorei sua estrutura corporal, serio, quero tirar mais fotos, até imagino você indo longe com toda essa beleza e simpatia.

Simpatia?-Pergunta Sam com um tom intimidador.

Ok, ok, retiro a parte da simpatia, mas é verdade tudo que eu disse.-Corrige Paul.

Sam: Hm.

Paul percebe que a equipe não estava prestando a atenção nele e resolve aproveitar a chance.

Ei Sam.-Chama Paul e Sam olha para ele.

Eu não tenho nada para fazer hoje à noite, que tal--Antes que pudesse completar a frase, Paul é empurrado por Jesse, que vinha atrás dele, quase o derrubando no processo.

Sai da frente!-Diz Jesse enquanto empurra Paul, tinha um balde de frango frito em seus braços.

Jesse, onde você estava? Não te vi em metade do ensaio.-Pergunta Sam enquanto Jesse chega até ela.

Jesse: Fui para o balde de frango frito.

Hum, isso é para mim?-Pergunta Sam se referindo ao balde de frango frito nos braços de Jesse.

Claro!-Responde Jesse antes de dar o balde para Sam, mas uma das mulheres do local tira o balde de Jesse.

Jesse: Ei!

Sam é uma futura super modelo, ela não come frango frito!-Diz a mulher.

Eu como!-Diz Sam antes de tirar o balde de frango frito das mãos da mulher.

Mas Sam... -Diz a mulher.

Jesse: Escuta, a Sam comeu carne, gordura e todo o tipo de comida não-saudável, e isso nunca deu um efeito negativo para o desenvolvimento do corpo dela e nunca vai dar, então é melhor não vir com essas frescuras de dieta, balança alimentar e todas essas coisas que vocês do mundo da moda submetem as suas modelos, para cima dela, entendeu?

Tá!Tá! Entendi.-Diz a mulher antes de se retirar.

Tirou todas as poucas e boas da minha boca.-Diz Sam antes de comer o primeiro pedaço de frango frito-Não quer ser meu assistente e porta voz para esses momentos?

Jesse: Para isso eu vou ter que ficar grudado com você o tempo todo.

Oi, com licença?-Diz Paul ficando entre Sam e Jesse-Então Puckett, o que acha de tirar mais fotos?

Sam: Claro, é só dizer quando, que horas, e eu estarei aqui.

Paul: Ótimo, na próxima terça, às 14h30min, então?

Combinado!-Diz Sam antes de Paul entregar a ela um bolinho de dinheiro.

Paul: R$ 300,00 aqui, e R$ 300,00 na próxima?

Opa, claro!-Diz Sam pegando o bolinho de dinheiro-Jesse, eu vou trocar de roupa, me espera aqui. -Sam vai para o banheiro feminino, depois de uns minutos, ela volta com a roupa que veio e ela e Jesse vão embora do estúdio.

Ah, dinheiro é bom demais.-Diz Sam depois de cheirar as notas e antes de encostar as mesmas debaixo do nariz de Jesse.-Sente o cheirinho, sente.

É bem mais como você e a Cat ganham como babás.-Diz Jesse depois de cheirar os dólares.

Sam: Se eu soubesse que eu iria me dar tão bem como modelo, eu teria virado a muito tempo.

Jesse: Ontem mesmo você disse que queria ser uma ninja invisível.

Sam: É... Mas percebi que Ninjas Invisíveis não ganham tanto quanto modelos.

Jesse: Tá, mas abre o olho, Sam, o mundo da moda é muito perigoso, nesse meio o que não falta é gente querendo sacanear e chantagear os outros para satisfazer as próprias vontades.

Sam: Cara, é comigo com quem você está falando, não vai ser qualquer um que vai me levar no bico ou me ferrar.

Jesse(Pensando) Sam...Sempre confiante.

Sam: E ai? Vamos gastar esse dinheiro?

Jesse: Não seria melhor economizar?

Sam: Ok, a gente gasta só a metade e deixa a outra metade no cofre.

Jesse: Você têm cofre?

Sam: Não exatamente(Pensando) Agora que vou ficar podre de rica,quem sabe eu não compre um?

Jesse: Sabe? Eu tenho uma ideia de como e onde podemos gastar esse dinheiro.

Sam: Como e onde?

Momentos depois, Jesse e Sam estão em uma casa de jogos, onde estão com duas pistolas lasers de brinquedo e jogando com os outros adolescentes e crianças.

FICA ATENTA, SAM!-Grita Jesse para Sam que ia ser atingida por um laser de mentira.

Estão atirando por todos os lados!-Diz Sam rindo e atirando.

Jesse e Sam continuam atirando, aquilo fazia Sam se lembrar na noite do aniversario do Spencer depois que tentaram arrumar amigos adultos para ele, Sam mais uma vez tentava deixar essas lembranças no passado, mas essas eram boas demais para esquecer.

Não faz corpo mole Sam! Vamos em frente!-Diz Jesse.

Tô atrás de você!-Diz Sam antes dela e Jesse correrem e voltarem a disparar, eles continuam nesse ritmo até se desviarem dos disparos de outros dois jogadores, cujos os rostos não podem ser visto.

Ah sacanas!-Diz Sam.

No três.-Diz Jesse, e Sam acena positivamente-Um, dois...Três!-Jesse e Sam saem da posição, mas antes que pudessem atirar, eles olham que era Tori e André é que eram os jogadores, que também não atiram ao verem Jesse e Sam.

Tori: Oi turma.

André: E ai? O que mandam?

Jesse: Não sabia que vocês frequentavam esse local.

André: Não, essa é a nossa primeira vez aqui, Tori e eu combinamos de virmos aqui hoje.

Jesse: Ah, tipo um encontro.

Tori e André: Não é um encontro!

Ok.-Diz Jesse antes de olhar para Sam-Acredita nisso?-Jesse pergunta para Sam, que dá os ombros.

Tori: E vocês? O que fazem aqui?

Não é obvio?-Pergunta Jesse colocando a luz da pistola na testa de Tori-Viemos nos divertir.

Minutos depois, Jesse, Sam, Tori e André estavam no restaurante do local, conversando.

E então Sam? Como foi seu primeiro dia no trabalho de modelo fotográfica?-Pergunta Tori toda animada.

Sam: Legal, só tive que ficar parada, fazendo caras e bocas.

Tori: Só isso?

Sam: Só isso,e não preciso fazer mais nada.

Jesse: A não ser ficar trocando de roupa a cada ensaio, e vou te falar, nunca na vida te imaginei usando aquele vestido.

André: Que vestido?

Sam: Um branco, ainda tive que usar salto alto.

Tori: Legal.

Sam: Legal nada! Eu odeio usar salto alto daquele tipo!

André: Sinto te dizer, mas acho melhor você ir se acostumando.

Tori: O André está certo, vida de modelo não é fácil.

Aaah meu saco!-Diz Sam com um tom de desinteresse.

Pelo menos eles não têm que ficar com aquele papo de você só comer frutas, legumes e verduras e fazer caminhada todas as manhãs, e ir a academia e todas essas porcarias que as outras modelos fazem para manter a forma.-Diz Jesse antes de tomar um gole do refrigerante.

Tori: Quando é que as suas fotos vão sair, Sam?

Sam: Ainda vou ser informada disso.

O que é aquilo?-Pergunta Jesse olhando para grande tela na parede, Tori, André e Sam olham também, era um teaser do novo Cd do Princípe Klaus.

Jesse(Pensando) Mauricinho sem-talento!

Tori: Vou te falar, essa é a primeira vez que vejo alguém da realeza se arriscar na musica e se dar bem.

André: Se bem que ele é de fato, o primeiro.

Jesse fechava uma das mãos com força para tentar reprimir a raiva que estava sentido, os ossos da mão estalavam até onde podia, sempre que via o rosto de Klaus, o ódio corria em suas veias, não decidia a quem ele odiava mais, Freddie ou Klaus, os dois caras que haviam beijado a Carly.

Jesse(Pensando): Esses dois desgraçados poderiam ter a garota(ou a vadia) que eles quiserem, mas tinham que se agarrar justo com ela...GRRRRRRR!

Naquele mesmo segundo, Jesse se levanta da cadeira e vai até o banheiro masculino, Tori, Sam e André olham para ele brevemente, estranhando-o.

Tori: O que deu nele?

Sam: Vai ver ele está com pressa.

André: Voltando ao assunto, o Klaus não é só diferente por conseguir ficar bem sucedido na musica, ele não se veste como alguém da realeza, vocês não acham que ele deveria usar uma coroa, uma capa, os príncipes e reis não usam isso?

Sam:É, quer saber? Até deveria, entendeu? Os reis e príncipes mudaram muito,antigamente o cara folgava com o rei e era mandado para a forca, cortava a cabeça, fazia o diabo, hoje não pode usar um raio de um diamante que a opinião publica cai de pau em cima dele.

Enquanto isso, no banheiro masculino, Jesse estava sozinho por lá e ficava se olhando para o espelho, ainda estava cheio de raiva e tristeza, nunca pensou que fosse voltar a se sentir assim por uma garota, não queria se sentir assim, detestava se sentir assim, mais odiava mais ainda vê-la com outros garotos, de repente, Jesse vê uma imagem de Carly e Klaus se beijando no espelho, Jesse soca o espelho em um momento de raiva e ferindo a mão no processo.

Ah droga!-Diz Jesse ao ver a mão sangrando, a dor que estava sentindo agora tinha o feito esquecer um pouco a dor emocional, Jesse vê que o sangue já estava pingando no chão, ele poe a mão na pia e liga a torneira,limpando o ferimento e estancando-o um pouco, em seguida, ele puxa alguns dos papeis de secar a mão e passa cuidadosamente no ferimento.

Minutos depois, Jesse volta a mesa, mas vê que apenas Tori estava por lá.

Jesse: Cadê a Sam e o André?

Tori: Dançando.

Jesse: Dançando?

É, estão naquela maquina de jogo de dança.-Reponde Tori em um tom de desanimo.

Jesse olha para frente e vê André e Sam em uma maquina de jogo de dança, que tinha que fazer os passos certos de dança para marcar mais pontos, André e Sam estavam se divertindo, principalmente a Sam.

E até agora eles não pararam, já é a terceira vez.-Diz Tori com um tom que parecia ser de ciumes.

Jesse: Isso foi desde que eu fui ao banheiro?

Tori: Foi, mas você demorou, o que estava fazendo?

O que você acha? Soltando o "barro", né?-Mente Jesse.

Parece que eles estão se divertindo muito.-Diz Tori olhando para Sam e André jogando/dançando pela quarta vez.

Jesse: O que a Sam quer, a Sam pega.

Tori: O que?

Nada.-Diz Jesse,ele tinha percebido o ciúmes da Tori sobre a interação da Sam com o André e resolveu provoca-la um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos leitores(as) As notas inicias foram só para zoar, espero que vocês tenham gostado, eu fui para a conta do twitter da Jennette e parece que ela está se recuperando, eu estou contente e aliviado por isso, espero que as coisas melhorem para ela daqui em diante.

Comentem...