Armageddon escrita por Acídia


Capítulo 9
Surprise Mother Fuck


Notas iniciais do capítulo

Depois de um século I'AM BACK BITCH, se tem algum ser que lê essa fic, espero que tenha ficado legal, perdi a manha, mas já encontro
ponto de vista da annie e do percy
Boa leitura !! (n liguem pro titulo do cap)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416832/chapter/9

Os raios de sol ultrapassavam a cortina branca do hotel, estávamos acabados a noite anterior tinha sido desgastante Annabeth adormecera jogada no sofá com a maquiagem toda borrada, parecendo um panda. Levantei também tinha pegado no sono na poltrona, ainda estava com smoking me senti molhado ainda pelo fato da água que caiu com o alarme de incêndio naquele maldito lugar, aqueles vampiros vinham na minha cabeça ainda, mas tinha algo diferente na tal de Thalia.

Ontem não estava preocupado comigo estava apenas me importando de acabar logo com aquilo e afastar Annabeth do perigo, lembro dela com aqueles olhos cinza, era normal enxergar o medo nos olhos das pessoas? Não sei, mas nos olhos dela eu conseguia.

Fui até a janela, e abri toda a cortina, o sol estava forte e eram só 7hrs da manhã como indicava o relógio. Pensei em acordar a Annabeth ela dormia igual uma pedra vez ou outra roncava baixinho, que charme.

Ela ainda estava com aquele vestido do baile estava todo amassado e um pouco úmido, cutuquei suas costas, ela se mexeu olhou pra mim e foi sentando-se no sofá.

– Bom dia. – Disse a ela.

– Só se for pra você. – Ela disse ríspida.

– Que graça, você é a única pessoa que passa ilesa pela morte e ainda fica mal humorada.

– Qual é a gente iria morrer ontem se não fosse pela aquela garota. E você age como se nada tivesse acontecido, esse mau humor é ‘’EU NÃO PODERIA TE PERDER’’, você sabe lidar com isso, mas eu não. Eu poderia fingir que está tudo bem, mas não está eu estava com medo, mas não por mim por você, acredite você é como um irmão pra mim o que eu faria sozinha?

Eu fiquei atônito, será que ela tinha bebido sem eu ver?

– Eu acho melhor você ir tomar um banho, não deve estar pensando direito.

Ela me olhou meio vidrada, e saiu da sala, Annabeth estava sensível demais. O pior é que ela disse que eu sou como irmão esperava mais ein.

PONTO DE VISTA DA ANNIE

Minha cabeça latejava, estava no quarto e deparei-me com o espelho eu estava horrível, descabelada minha maquiagem era apenas um borrão. Agora me arrependendo de tudo que havia falado há dois minutos, estava cansada.

Tomei um rápido banho Look da annie vesti o que encontrei na minha mala, peguei minha bolsa iria ligar pro Luke precisava conversar e pedir alguns conselhos.

Ele chegou bem rápido estava me esperando no seu carro, entrei.

– Olá, como você está? – Perguntou já me cumprimentando com um beijo no rosto.

– Eu estou bem e você? – Perguntei.

Ele ajeitou os óculos de grau e respondeu: – Estou bem, quer conversar em algum lugar em especial?

– Tudo bem, por que não vamos a algum café aqui por perto? – Disse sem muita empolgação.

A verdade é que nem eu sabia o queria conversar estava confusa, Luke não veio por que quer me dar conselhos veio por que gosta de mim e quer se passar por bom moço, bom isso ele já é.

PONTO DE VISTA DO PERCY

Precisava descansar, mas minha cabeça estava a mil, eu não conseguia parar de pensar naquela vampira, algo nela era diferente e isso me incomodava de certa forma, eu queria vê-la novamente, e isso parecia errado.

Eu não tenho nada a perder afinal. Peguei meu casaco e sai do hotel.

Impala estava me esperando, entrei iria voltar na mansão dos vampiros.

***

Chegando lá, a casa estava vazia revirada, dei duas batidas na porta minha faca estava em mãos. Fui bem devagar, até quando senti um vulto passando por trás de mim.

– Você é realmente muito corajoso, ou muito burro. – A garota estava parada, era ela.

Look da thalia

– Eu vim agradecer devidamente, por ter nos ajudado ontem. – Disse tentando parecer carismático guardei a faca no bolso, pra parecer menos ofensivo.

– Eu fiz o que tinha de fazer. Guarde seus agradecimentos, e que fique claro eu não os matei. – Ela disse do modo, mas frio possível era tão pálida parece que morreu e esqueceram de enterrar, foco Percy disse pra mim mesmo.

– Entendo, mas por que você não os matou? Quer dizer são assassinos.

Ela me olhou profundamente eu iria morrer, acho.

– Eu não poderia matar meus irmãos. Só não podia mais tolerar a matança que eles estavam fazendo. Só não matei você e sua amiguinha, por que tinha mais coisas com que me importar.

– Certo e como você consegue controlá-los? Pode ser forte, mas nem tanto.

– Eu os criei sou uma das primeiras da minha linhagem, meu pai foi basicamente o primeiro que criou todos esses monstros que tenho que cuidar.

– Que interessante, eu acho. Bom já está na minha hora. – Disse sentindo um minguinho de medo agora.

– Não precisa ficar com medo. Você é diferente dos outros caçadores que eu já encontrei. – Disse ela.

– Acho que diferente deles, eu estou vivo, certo? – Dei uma risadinha, porém ela não achou graça nenhuma.

Se parasse um pouco pra perceber sua anatomia, nem parecia que ela não era humana era alta, bonita apesar da palidez, tinha cabelos negros repicados e curtos.

Parei de estudá-la, ela estava parada com a mão na cintura e outra apoiada na parede tipo modelo.

– Eu receio que você não volte mais aqui, ou vai arrumar encrenca.

Assenti com a cabeça, e já ia saindo, senti um vulto e percebi que ela também tinha se retirado, e pensei com bastante descrença ‘’ela deve ter gostado de mim. ’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO Q TENHA FICADO LEGALZINHO, PERCY E THALIA NÃO NÉ PRODUÇÃO !!!!!!!!!

ATÉ MAIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armageddon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.