Armageddon escrita por Acídia


Capítulo 8
O Baile '' Quase '' Pegou Fogo


Notas iniciais do capítulo

Capitulooooooooo novo vem lerrrr

Esse dia ai foi looko
de sua opinião é importante



boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416832/chapter/8

O dia estava chuvoso, o acontecido do dia anterior martelava na minha cabeça, Luke tentou me beijar mais não aconteceu, lembro claramente de virar o rosto e o beijo pegar na minha bochecha. Ele não parecia constrangido, mas eu estava. No momento não queria compromisso com ninguém, eu estava progredindo muito trabalhando com o Percy e não queria perder o foco disso. Meu pensamento foi interrompido pelo despertador já era 9hrs, eu não queria sair da cama, tínhamos um caso aqui em Colorado. Vampiro nunca tinha visto um antes, e ficar sabendo que teria que decapitar um, não foi um bom pensamento.

Levantei e fui me arrumar, quando terminei, Percy já estava tomando café da manhã. Decidi só tomar um café. Comer cedo não me faz muito bem.

Nosso painel onde tinha várias informações sobre no que estávamos nos metendo estava cheio. Já tínhamos em mente onde podíamos achar eles.

Fiquei bastante impressionada em pensar que vampiros gostassem de mansões, os imaginei em buracos se escondendo do sol e coisas assim.

Esses vampiros em questão são bastante espertos eles mudam de cidade e dão um ‘’baile’’ para a vizinhança e então assassinam a todos e não deixam nada para trás. Viemos atrás deles e hoje parece que vamos ir a um baile.

Não estava ansiosa e sim com bastante medo, ia entrar num lugar cheio de vampiros, e isso me fez suar um pouco.

Percy disse que eu tinha que encontrar um vestido, enquanto ele iria encontrar alguma verbena (que segundo ele é um tipo de erva que queima vampiros).

Achei uma ótima ideia já que ele parecia estar emburradinho, foi melhor não ficar por perto.

***

Fiz o melhor que pude para parecer elegante o suficiente, e a conta de tudo que comprei eram bem altos, mais os cartões que Percy usava eram fraudados. Sim, eu sei que era errado, mas como nesse emprego a gente não ganhava nada, não tinha como comprar vestidos para bailes de vampiros.

Achei melhor ir me arrumar, prometi pra mim que desde do encontro com Luke não usaria mais salto, mais não tinha saída e tinha que usar aquela porcaria, minha perna inteira tremia com andava com aquilo, era horrível.

PONTO DE VISTA DO PERCY-

– Então você só deve colocar em líquidos ou qualquer coisa, e então eles vão se queimar. – O homem me explicava como usar a verbena nos vampiros, ele vendia varias dessas coisas, comprei o suficiente para o que eu e Annabeth estávamos planejando;

Peguei o frasco e paguei o cara, já eram 19hrs e eu tinha que voltar para o hotel. Odiava essas cerimônias chiques, em que tinha que usar essas roupas com colarinhos apertados.

***

Tinha um smoking que havia comprado para ir a um casamento, ele estava em perfeito estado, só tinha que tomar um banho digno e arrumar o cabelo de um jeito que não parecesse que eu iria assaltar as pessoas.

Cheguei ao hotel, Annabeth estava trancada em um dos quartos, fui direto tomar banho, ela com certeza estava se arrumando.

Dei meu melhor para estar apresentável, look do Percy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112396037&.locale=pt-br ) arrumei um pouco mais o cabelo, 21hrs e nada da Annabeth sair daquele quarto, bati duas vezes, e então ela saiu. Eu pensei que tinha me impressionado com ela no dia anterior, mas hoje tinha alguma entidade no corpo dela... Por que estava agradável aos olhos, não que estivesse vulgar longe disso, estava tudo em um só.

Look da Annie (http://www.polyvore.com/annie/set?id=112164096 ). Ela me encarou, não sei se estava esperando um elogio, mais eu não falaria nada a respeito dela estar parecendo uma mulher de verdade. Não queria brigar agora, tinha algo pior nos esperando naquele baile.

– Percy Jackson! Você está parecendo menos anti-higiênico com essa aparência. – Ela disse com aquele típico sorrisinho idiota, era um misto de ironia com sarcasmo.

– Espero que você caia com esse salto, babaca. – Disse a ela fazendo cara de macho alfa. Agregar valores a minha posição de caçador, eu mandava aqui.

***

PONTO DE VISTA DA ANNIE-

Do que adianta eu estar arrumada e chegar a um baile nesse impala(carrodopercy) velho, eu mereço.

A mansão deles era gigantesca, com um visual rústico era linda. Estávamos já na entrada, quando Percy me ofereceu o seu braço, para eu enganchar o meu. Confesso que fiquei um pouco envergonhada, e corei. Mais entendi que tínhamos que fingir algo, então entramos como um casal.

Percy e eu tínhamos um plano de ir até a cozinha e colocar verbena nas bebidas, depois ligar o alarme de incêndio, enquanto os vampiros queimavam por dentro com verbena, as outras pessoas (vivas) fugiam.

Primeiro decidimos nos misturar mais. Fomos até o bar e pedimos duas bebidas, sentamos e observamos um pouco, parecia que nada sobrenatural havia ali somente um baile comum para os vizinhos. Foi quando percebi que a cozinha ficava do lado oposto da sala.

Apontei pro Percy, a verbena estava na minha bolsa, ele fez um aceno positivo com a cabeça e me enfiei na multidão que enchia uma sala de estar, consegui passar por todos...Até trombar em alguém.

– OH! Desculpe-me, sinto muito. –Disse educadamente ao bonito rapaz, que quase derramei vinho.

– Tudo bem­.­– Disse ele, com um sorriso.

Fui o mais rápida que pude, entrei na cozinha. As taças estavam enfileiradas, umas daquelas bandejas iria pra algum dos vampiros, coloquei varias doses, em todas as taças que tinham ali.

Sai da cozinha, e logo em seguida o garçom entrou. Agora oficialmente minhas pernas tremiam, não pelos saltos mais sim pelo medo que sentia.

Mais dois garçons passaram pela porta e começar a distribuir a bebida, procurei o alarme de incêndio. Percy estava com duas facas no seu smoking, e no adereço abaixo do meu vestido tinha mais duas. Ele me olhou e aquilo era um sim, todos começaram a beber, apertei o botão vermelho.

Um som excruciante começou a ressoar e jatinhos d’água caíram do teto, pessoas começaram a correr para fora mesmo sem saber o motivo, gritos, e o caos havia começado.

Os primeiros que eu avistei que estavam se contorcendo, mais dois, Percy venho junto a mim. Tiramos nossas facas, e ficamos costas a costas, com a faca em punhos. Contei seis vampiros, eles olharam para nós. Um deles era o cara bonito que eu tinha trombado mais cedo.

Os vampiros se aproximaram.

Estava com medo. Muito medo. Meu corpo tremia um pouco pela água gelada do teto que havia caído e também por conta desses sanguessugas.

– Ora, ora, vejam aqueles intrusos que não foram convidados para festa, colocaram verbena na nossa bebida, engraçadinhos. – Quem falou foi uma garota.

– Vocês vão pagar por cada morte, entenderam. – Percy disse determinado.

Eles o olharam com deboche.

–Então vamos ver. – Disse o cara bonito.

Todos investiram contra nós, Percy fazia movimentos rápidos e eles eram mais rápidos ainda, muito mais.

Eu tentei um golpe falho, não deu certo.

Eles eram muito habilidosos e nós meros mortais. Seis contra dois era injusto demais. Continuava de costas com Percy, o cara bonito apareceu bem na minha frente e de surpresa emperrei a faca no seu braço esquerdo, ele deu um urro e se afastou.

Quando todos os outros vieram até nós. Uma coisa aconteceu um vento passou por nós e nos levou até fora da mansão, era uma garota. Eu tinha visto ela no baile estava com roupas comuns ela só podia ser uma vampira também iria nós matar sozinha. Um pouco egoísta da parte dela.

Percy tinha se preparado para machuca-la, mas então ela disse:

– Vocês estão loucos, vão embora agora! – Ela gritou parecia furiosa.

– Não podemos, eles mataram pessoas! – Disse a ela.

– Eu dou conta deles, agora vão embora.

Ela já estava se virando para voltar para mansão quando perguntei:

– Hey! Como é seu nome??!

– Thalia, Thalia Grace.

Agradeci a ela mentalmente por ter nos salvado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THALIAAAA BOLADA MINHA PERSONAGEM PREFERIDA DE PJO !!!!!!!!

esse cap foi meio ruinzinho mais vou me superar

bjbjbjbj vai ler o proximo cap deixa um reviewzinho ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armageddon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.