My Happy Ending escrita por brubs


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

OOOOIIIIII!!!!
Tenho uma notícia que pode ser boa pra vocês. EU NÃO VIAJEI! Meu pai desistiu na última hora e me levou pra escola. Mas tudo bem, eu peço alguma coisa em troca depois.
Eaí, quais são os babados? (que coisa tosca)kkkkkkkkk
Mas falando sério, vocês estão bem?
Enfim, mais um cap.
Aproveitem!
P.S.: Só uma coisinha: eu sei que eu fico falando pra vocês comentarem e tudo mais e eu não respondo, mas é por que não dá tempo. Eu leio TODOS os comentários, então continuem comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416456/chapter/10

Pov Reyna

Filho da mãe, cretino, estúpido, idiota, tapado...

É melhor eu parar.

Quando segui o olhar de Percy e vi a cena do Leo com a Jessie, minha vontade era de ir lá e matar aquela vaca loira oxigenada. Meio sem perceber cerrei os punhos e me levantei, mas Percy que estava do meu lado segurou meu braço e me fez sentar de novo.

Olhei pra ele sem entender. Percy me lançou um olhar de “senta e cala a boca”. Obedeci e terminei minha latinha de Coca. Olhei pelo canto do olho e vi que os dois tinham parado de se beijar, Leo foi até o ouvido de Jessie e sussurrou algo, ela se arrepiou e sorriu pra ele, que sorriu de volta. Eles se beijaram mais uma vez e depois cada um foi pra sua mesa.

Voltei à atenção pra Coca, mas já tinha acabado. Deixei a latinha na mesa. Daqui a pouco aparece outra. O Valdez sentou na minha frente, e ficou me olhando.

- Perdeu alguma coisa? – Perguntei enquanto outra latinha pousava na mesa.

- Não. – Respondeu ele com o mesmo tom rude.

- Então por que está me encarando? – Perguntei.

- Por nada.

- Então para.

- Tudo bem. – Disse ele baixando o rosto pra seu prato.

Aqui entre nós, eu não queria que o Leo parasse de me olhar. Não sei explicar, mas quando ele me olhava eu sentia como se várias borboletas estivessem na boca do meu estômago. Voltei à atenção pra minha comida que apareceu de repente.

- O que você acha que ele vai querer fazer? – Perguntou Annabeth sussurrando pra mim. Ela estava do meu lado direito e Percy do lado esquerdo, eu me senti mal por estar entre os dois, mas deixei isso pra lá.

- Quem? – Perguntei confusa.

- O Noah. O que ele vai fazer depois do almoço quando for pro seu quar... – Dei uma cotovelada nela, ela me olhou confusa e eu apontei pro Leo. Ele comia calmamente, mas qualquer um iria perceber que ele estava ouvindo nossa conversa.

- Só tem um jeito de descobrir. – Falei sorrindo mais pro Valdez que me olhava furioso do que pra Annie.

Comi o que estava no prato, enquanto conversava com Percy, Annabeth e Hazel sobre os Jogos. Todos estavam realmente muito animados, eu, por exemplo, não via a hora de lutar contra Jessie e acabar com a raça daquela vaca.

De vez em quando olhava pra mesa do outro lado do Refeitório e via Noah me olhando com um sorriso bobo. Eu tentava deixar isso o mais óbvio possível pro Leo, mas parece que ele é mais tapado que o Percy! Em uma das vezes que olhei pra Noah vi que Miles, um de seus amigos, falava alguma coisa pra ele enquanto olhava em minha direção, Noah riu e negou com a cabeça.

Já havia se passado mais de uma hora, todos já tinham terminado de comer e estavam conversando animadamente. Olhei do outro lado do Refeitório e acenei com a cabeça pra que Noah fosse pra porta. Ele assentiu e se levantou. Virei-me pra Annie, Piper e Hazel que conversavam sobre seus namoros.

- Meninas, eu to indo. Vejo vocês depois. – Falei.

- Faça tudo direitinho, hein? Você é muito nova pra ser mãe. – Disse Piper, fazendo todos que estavam próximos a nossa mesa olharem pra mim.

- Piper! – Bronqueei.

- O quê? – Ela perguntou com cara de inocente.

Ri com a sua reação e fui em direção à porta. Não sem antes olhar pro Valdez. Acho que ele ouviu o comentário de Piper, pois estavam me encarando de um modo assustador. Fingi não ligar e continuei andando. Quando passei pela porta, senti braços fortes me agarrarem por trás. Virei e me deparei com Noah sorrindo com aquele sorriso “tenho 32 dentes”.

- Onde pensa que vai? – Perguntou.

- Eu ia te procurar. – Falei sorrindo. – Vamos?

- Tem certeza de que quer fazer isso?

- Tenho. Por quê?

- Sei lá. Eu vi como você ficou quando ele apareceu beijando a Jessie, e vi também os olhares que vocês trocavam. Se você gosta dele, eu entendo. – Ele disse colocando os braços atrás da nuca, como faz quando está nervoso.

Hesitei, Noah tinha razão, eu fiquei um pouco abalada, ou muito abalada, quando vi os dois se beijando. E quanto aos olhares entre mim e ele, acho que eu só queria provocá-lo.

- Noah, eu não sinto mais nada pelo Leo. – Menti.

- Nada?

- Nada. – Menti de novo. Noah não parecia convencido, mas não falou mais nada sobre isso, apenas passou os braços por meus ombros e seguimos pro meu quarto.

Pov Leo

- Faça tudo direitinho, hein? Você é muito nova pra ser mãe. – Disse Piper quando Reyna se levantou.

- Piper! – Bronqueou Reyna.

- O quê? – Disse Piper com cara de inocente.

Reyna riu e se afastou indo pra porta. Pelo que eu consegui ouvir da conversa, o idiota do Noah disse que depois do almoço eles iam pro quarto dela. Fazer? Tenho alguns palpites, mas não vou falar.

Reyna me disse que ainda era virgem, e só a ideia de ela tirar a virgindade com o Noah fez meu coração disparar, os punhos cerrarem e eu já sentia minhas mãos pegando fogo. Levantei o olhar e vi Reyna saindo, ele virou pra mim e sorriu, não aquele sorriso malicioso, ou desafiador dela, mas um sorriso doce.

Fiquei meio surpreso, mas ainda estava bravo, lancei meu melhor olhar do mal pra ela. Reyna fingiu que não viu e saiu do Refeitório.

Se eu estava bravo por ela estar com o Noah? Muito.

Mas não posso dizer nada pra ela por que eu fiz a mesma coisa com ela quando beijei a Jessie. Falando no beijo, eu só fiz aquilo por que eu vi a Reyna entrando no Refeitório abraçada com Noah, e queria fazer ciúmes.

Acho que até funcionou, quando sentei à mesa ela me lançou um olhar feroz, e mandou-me parar de encará-la.

- Leo? – Piper me chamou.

- Ah, oi Piper. O quê foi? – Perguntei.

- Só vim ver se você estava bem.

- Estou.

- Você sabe que ela só esta fazendo isso pra te deixar com ciúmes, não é?

- Sei.

- Que bom. Você e aquela tal de Jessie estão namorando? – Perguntou sentando ao meu lado.

- Acho que sim.

- Como “acho que sim”? Estão ou não?

- Namorando não, mas acho que ficando ou algo assim.

- Ah.

- E você e o Jason, como estão? – Perguntei mudando de assunto. Pude ver um brilho nos olhos de Piper.

- Está tudo perfeito! – Ela disse, sorrindo.

- Isso é bom, mas se ele magoar você eu acabo com a raça dele. – Falei tentando parecer machão.

- Claro que sim. – Disse Piper rindo.

Terminei de comer e sai do Refeitório. Andei até o Pequeno Tibre e observei o modo como à água corria, eu queria ser um rio, sem preocupações, sem esses negócios de semideus, sem amores pra se preocupar, só tranquilidade. Fiquei me imaginando como rio por um tempo até que Frank e Hazel me chamam pra treinar junto com eles.

Fiquei umas três horas treinando com os dois até que desisti e fui tomar um banho. Entrei no quarto e fechei a porta, peguei uma muda de roupa qualquer e entrei no banheiro. Liguei o chuveiro na água fria e comecei a cantar em voz baixa.

- It's time to begin, isn't it? I get a little bit bigger but then I'll admit I'm just the same as I was. – Cantarolei. – Now don’t you understand. That I’m never changing Who i am.

- Então você gosta de Imagine Dragons. – Tomei um susto quando ouvi a voz na porta do banheiro.

- Eu... É eu gosto. – Respondi envergonhado por estar tomando banho e ela estar dentro do banheiro.

- Também gosto, minha música preferida é Demons. – Disse Reyna.

- Eu prefiro Radioactive.

- Bom gosto.

- Não querendo ser grosso, mas o quê está fazendo a qui? – Perguntei.

- Eu preciso que dê um recado pra uma pessoa.

- Você pode esperar lá fora?

- Claro. – Disse e saiu do banheiro.

Terminei de tomar banho e sai do chuveiro, peguei a toalha e me sequei o mais rápido que consegui. Coloquei a calça que havia pegado, mas me esqueci de pegar uma blusa então sai só com a calça mesmo. Reyna estava sentada na cama esperando eu sair do banheiro.

- Que recado quer que eu dê? – Perguntei chamando sua atenção. Ela se virou e suas bochechas ficaram vermelhas e ela baixou a cabeça. Percebi, ela estava sem graça por eu estar sem camisa.

- Não precisa se envergonhar, eu sei que você gostou. – Falei sorrindo convencido.

- Cala a boca. – Falou.

- Vem calar.

- Eu não vou ai te beijar.

- Admite, você adoraria.

- Cala a boca.

- Responde.

- O quê?

- Adoraria ou não?

- Não.

- Mentira.

- Não é mentira.

- É sim. – Disse isso e me aproximei dela.

- Não é. – Respondeu ela se afastando.

Cheguei mais perto e ela recuou de novo, só que se chocou contra a parede. Aproveitei e aproximei-me mais, ela não tentou sair quando prendi seu corpo na parede apoiando os braços ao lado de seus ombros. Fitei seus lábios, eu ainda não tive a chance de saber como ela beijava, e estava muito curioso.

Aproximei-me mais um pouco, ela hesitou como se pensasse se era certo ou não, me encarou por alguns segundos e baixou a cabeça. Segurei seu queixo fazendo-a olhar pra mim. Olhei em seus olhos, ela parecia indecisa.

- Preciso que avise a Jessie que eu vou lutar primeiro com Jason, depois ela e ai o Percy. – Disse ela. Ela tentou sair, mas coloquei o braço na frente fazendo-a recuar.

- Só isso? – Perguntei fitando seus lábios.

- Só.

- Tem certeza?

- Não.

Ficamos nos encarando por um tempo sem falar nada, eu podia sentir sua respiração que estava meio alterada. Tentei me aproximar mais, só que ela me parou colocando as mãos em meus ombros.

- Não faça isso. – Disse ela.

- Por quê?

- Por que depois que a gente se beijar você vai fingir que eu não existo e voltar pra sua namoradinha.

- Eu não vou fazer isso.

- Vai sim. – Ela disse me empurrando e saiu correndo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Eu ainda estou traumatizada com o negócio da minha ssora de matemática, foi muito estranho!
Até o próximo cap!
Bejoooos
Brubs