Enfeitiçado escrita por Vick Princess


Capítulo 22
Frente a Frente.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leituraa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416340/chapter/22

Julie entrou em casa novamente, com um sorriso estampado no rosto, encontrou Nicolas saindo da cozinha.

– E quanto a você Nicolas, está tudo acabado entre nós!- afirmou

– Mas Julie..eu não tive nada a ver com isso.- tentou se defender.

– Quem me garante Nicolas?, eu não quero mais falar sobre isso, acabou e ponto final!- disse e foi para o seu quarto.

[..]

Passou- se alguns dias e Julie estava radiante, pois hoje ela embarcaria de volta ao Brasil, e como o combinado, César a acompanharia, a unica coisa que a incomodava era o fato de ter que deixar sua mãe, nesses poucos dias, elas se apegaram bastante, e Heloisa lhe ensinou muitas coisas sobre como é ser uma Valentina.

Julie terminava de arrumar suas coisas, estava ansiosa para chegar, e principalmente, para ver o seu amado Daniel, correr pros seus braços, dizer que finalmente poderiam ficar juntos sem impedimentos, pelo menos isso era o que ela imaginava que aconteceria. César mesmo ainda contrariado foi com ela, ao chegarem no aeroporto, ainda esperaram por um longo tempo, devido ao atraso no voo, o que so deixou Julie mais aflita e ansiosa. Quando finalmente embarcaram, Julie quase não tinha mais unhas.

[..]

Ao desembarcar no Brasil, finalmente Julie pôde respirar aliviada, pegou suas malas, e foi para o campus, pediu ao César para que esperasse o chamado dela para entrar.

Sorrindo ela se aproximou da porta do seu dormitório, respirou findo antes de abrir a porta, estranhou ouvir uma risada feminina la dentro, o que so aumentou sua curiosidade para abrir a porta.

– Dan?- chamou, não obteve resposta, entrou e não viu ninguém, então se sentou na cama, olhava em volta como se estivesse matando a saudade do lugar.

Até que viu uma mulher saindo do banheiro, era ruiva, pele branca, estava enrolada em uma toalha.

"será que o Daniel mudou de quarto?" se perguntava a morena.

– Quem é você?- perguntou

– Eu sou Alice - se apresentou a ruiva, sorrindo e lhe estendendo a mão.

"Hum, Alice! nome de piriguete" pensava Julie

– E eu sou a Juliana, esse era o meu dormitório, você sabe onde está o Daniel? ele é meu colega de quarto.- enfim perguntou a morena.

– Ah, você que é a colega de quarto do meu amorzinho? ele me falou bastante de você querida, ele está aqui dentro, perai que eu vou chamar.- disse a ruiva com uma voz que irritou Julie

– Danieeel! anda meu gato, a Júlia está aqui!- chamava gritando em direção ao banheiro.

– É Juliana.- corrigiu já irritada.

Daniel saiu do banheiro, quando viu Julie abriu um largo sorriso, diferente dos seus sorrisos comuns.

– Julie! Que saudade, você voltou! tá diferente.- reparou no seu cabelo mais preto, os olhos mais maquiados.

– As coisas estão bem diferentes não é?, pode me dizer quem é essazinha?- perguntou se referindo a Alice.

– Ela? Bom, a gente está ficando e ela acha que é minha namorada.- respondeu na maior naturalidade.

– Aff!- disse Julie revirando os olhos. – e eu achava que você era diferente!

– Ciumes?- o loiro perguntou quase que afirmando, com um daqueles seus sorrisos tortos.

– De você? Nunca!- disse sorrindo com indiferença – eu tenho uma surpresa pra você, mas não sei se merece saber. – disse o olhando de cima a baixo.

– Vamos Julie, diz logo, o que foi?, por que você tá toda diferente. – agora ele a olhou de cima a baixo também, o que a fez corar.

– Vem comigo. – o puxou para fora do dormitório, e o levou para onde César estava.

Daniel o olhou assustado, como se ainda fosse aquele menino de 10 anos que foi enfeitiçado por um feiticeiro no Caribe.

Se virou para a morena e perguntou.

– D..de onde você o conhece? – tentava não gaguejar.

– Não interessa de onde eu o conheço, ou melhor, não interessa mais.- respondeu triste ao lembrar da triste surpresa que teve ao entrar no dormitório. – Conversa com ele, aposto que vai gostar do que ele tem pra te falar! – orientou e piscou para César. – Não conta pra ele de onde você me conhece, se não você vai levar outra surra – sussurrou para César que ficou pálido.

Julie saiu e os deixou sozinhos.

– Então Daniel, quanto tempo não?..eu quero te dizer, que, bem, eu refleti e enfim..vou tirar o feitiço.!- explicava hesitando nas palavras.

Daniel o olhava com uma expressão mista de espanto e alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum..começou uma nova fase da fic..e as coisas estão bem mudadas neh, e parece que Juh e o Dan voltaram a se desentender kk e essa Alice..oq acharam dela? kk enfim..o meu numero de leitoras aumentou! *0* to com 9 leitoras, e quero 9 reviews hein..se não, não vai ter proximo capitulo!..kk é serio..quero todas comentando.. :D e quero saber o que tão achando dessa nova fase da história..

Enfim..comentem s2 beijooos nos corações ;**