Enfeitiçado escrita por Vick Princess


Capítulo 21
O confronto.


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindaaas, mil perdões pela demora, não me matem ;( kk demorei pq estava elaborando o cap na minha cabeça, talvez não fique mt bom pq não sou boa em cenas de ação rs mas tentei ;p
Espero que gosteem..

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416340/chapter/21

Julie se despediu da mãe, e agora voltava para casa, tudo estava claro como o sol para ela, e entendia agora o porque de tanto não gostar do tio de Nicolas, aqueles arrepios que ela sentia sempre que ele se aproximava.

Quando já estava abrindo o portão para entrar, avistou César e Nicolas conversando na sala, recuou um pouco para ouvir.

– Então tio, já pensou sobre o que vamos fazer?- perguntou Nicolas

– Nós temos que mandar ela de volta para o Brasil o mais rápido possivel Nicolas, antes que essa menina descubra .

Julie entrou na sala, interrompendo a conversa.

– Antes que eu descubra o que?- perguntou a morena assustando tanto César quanto Nicolas, ambos se olharam preocupados.

– O que foi, estão com medo de mim?, se não estão deveriam- alertou- eu já sei de tudo!, eu sou uma Valentina!

– Seja o que for, isso é mentira.- disse César, tremia por dentro.

– Ah, é?, se fosse mentira, você não estaria tão nervoso. Eu te odeio César, você acabou com a minha familia, me tirou de perto da minha mãe, como você pôde?!- acusava o olhando com desdem.- Agora você vai vir comigo, vamos lá pra fora, quero que todos descubram o tipo de pessoa que você é!.

Nicolas se meteu , não ouviu toda a conversa e achava que o motivo de tanta raiva, era porque Julie tinha descoberto o feitiço de seu tio em Daniel.

– Mas Julie, ele não enfeitiçou o Daniel por mal.- gritou Nicolas, César o fuziliou

– Como é que é?!, o que o Daniel tem a ver com isso?- perguntou se virando para o Nicolas, ao ouvir o nome do seu amado, seus olhos brilharam, mas era um brilho diferente, um brilho de raiva, raiva de César ter lhe causado tanto mal, e não suportava nem a idéia de ter feito também a Daniel.

– Nicolas, cala a boca!- gritou César, Julie se aproximou do feiticeiro, não se sabe de onde tirou forças, era algo inexplicavel, pegou César pela gola da sua camisa com uma mão e com a outra, apertava bruscamente o seu pescoço.- me conta agora o que você fez com o Daniel!- ordenou a morena furiosa.

– Eu conheci ele a 10 anos atrás, a familia dele estava aqui no Caribe, não quiseram me dar dinheiro pelos meus serviços, e eu fiquei com raiva, então um dia, sequestrei o menino e lhe lançei um feitiço.- contou fazendo muita força para não gaguejar.

– Que feitiço você lançou nele? anda, me diz logo seu verme!- pedia a morena ainda lhe apertando contra a parede.

– Era um feitiço para que todas as namoradas dele morressem quando o namoro completasse 3 meses.- disse finalmente, e nesse momento Julie o soltou, fazendo com que ele despencasse no chão.

Julie agora andava de um lado para o outro na sala, com a mão na cabeça, estava angustiada, mas agora a sua raiva de César so aumentava.

– Então foi por isso que ele me deixou, eu sabia que era mentira aquele papinho de que não me amava.- a morena pensava alto, se virou para César novamente.

– Agora você vai ver seu desgraçado, eu vou acabar com você!- afirmou alterada, novamente sentiu aquela força descomunal dentro dela aumentar, e em questões de segundos, pegou César pela gola e o jogou para fora da casa, o mesmo a olhava com a expressão mais assustada que alguém possa imaginar.

Com o forte estrondo, logo várias pessoas já estavam na rua, e formou uma rodinha em volta deles.

Julie estava com um dos pés em cima da barriga de César.

– Estão vendo esse homem- apontou para César no chão.- Ele acabou com a minha familia, fora outras coisas, que se eu falasse aqui vocês iriam se assustar, mas agora, eu vou acabar com ele!- contava a morena, tirou o pé de cima de César, o levantou.

– Quer guerra Juliana? então é guerra que você terá!- tirou a sua varinha, que estava entre a meia e o sapato.

Começaram a duelar com magia, Julie era mais forte, mas César não desistia.

As pessoas olhavam atentas para aquela cena, como se fosse um filme.

Com olhar fixo, Julie conseguiu quebrar a varinha de Cesar, em um salto subiu em cima dele.

– Agora seu verme, você vai para o Brasil comigo,vai retirar aquele feitiço do Daniel, e vai sumir das nossas vidas, entendeu?

– Mas o feitiço é irreversivel!- mentiu

– Eu não quero saber! dá o seu jeito!- gritou, o olhou e se levantou com um sorriso vitorioso no rosto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz oq pude kk espero que tenham gostado, e prometo que não vou demorar muito pra postar de novo ;) rs e ai, oq vcs acham q vai acontecer agora? ;o

Comentem s2 beijooos nos corações ;*