Enfeitiçado escrita por Vick Princess


Capítulo 13
Outros Caminhos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, ontem a minha rua ficou sem luz ;x

Boa Leituraa :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416340/chapter/13

~ 1 mês depois ~ 

1 mês depois do ocorrido, Julie estava cada vez mais distante de Daniel, os dois sofriam com o distanciamento, nunca imaginaram que sentiriam tanta saudade um do outro. 

Julie preparava suas coisas, no dia seguinte ela viajaria com Nicolas, aceitou a viagem somente porque estava determinada a esquecer Daniel, ele também procurava alguma forma de passar o menor tempo possivel perto dela, pois sabia que não suportaria ficar tão perto e não demonstrar o seu amor. 

No dia seguinte pela manhã, Julie arrumava suas ultimas coisas numa bolsa de mão, aguardava Nicolas, que ficou de buscar-la as 10:00 horas, estava impaciente, porque não queria dar de cara com Daniel, na mente dela ia ser mais fácil viajar sem se despedir do loiro, porém foi em vão,  quando ela se preparava para sair ao ouvir a buzina do carro de Nicolas, encontrou Daniel vindo em direção ao dormitório, os dois trocaram olhares, não se atreveram a falar, pois os olhares falaram por si so, não so "falavam" mas gritavam, o pedido de desculpas que queriam ouvir um do outro. Nicolas cortou o clima entre os dois chamando a sua noiva e olhando torto para Daniel.

Chegaram no aeroporto, com sorte o vôo não atrasou, e eles embarcaram sem problemas. Depois de algumas horas de voo, finalmente desembarcaram no Caribe, Nicolas tinha pedido ao seu tio para que o mesmo, os esperassem no aeroporto. 

- Amor, olha ali, é o meu tio!- mostrou Nicolas a noiva, animado, 

César vinha na direção dos dois, quando viu Julie, sentiu uma estranha sensação, era como se enfraquecesse, ignorou isso, entretanto, quanto mais se aproximava, mas essa sensação aumentava.No meio do caminho, parou, e olhou fixamente para Julie, Nicolas percebeu o jeito estranho de seu tio, se explicou para Julie, e foi ao encontro de Cesár. 

- O que foi Tio? 

- Nicolas, a sua noiva, acho que eu a conheço de algum lugar, lembra que a um tempo atrás, eu falei pra você sobre as Valentinas?- Nicolas assentiu em sinal para que Cesar continue.- Acho que a sua noiva é uma delas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nuss..quem será que são essas Valentinas? oq vcs acharam?
Comentem s2 Beijooos nos corações ;*