Enfeitiçado escrita por Vick Princess


Capítulo 12
Decepções


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416340/chapter/12

Julie acabou adormecendo novamente, e Daniel ainda estava com a cabeça cheia de pensamentos, a alegria que o dominava á alguns minutos, foi substituida pela aflição e preocupação. "O que foi que eu fiz? Não podia ter me declarado, me deixado levar assim, agora a vida dela está em risco por minha causa, isso eu não vou suportar!..Tenho que me afastar, ainda que me doa muito, é o melhor a se fazer." o loiro pensava, até que se levantou, deu uma ultima olhada em Julie, se aproximou, lhe deu um beijo na testa, e sussurrou "Desculpa, é pro seu bem meu amor." seu coração se partiu pela decisão que iria tomar, seria dificil, porém, para Daniel, era necessário, pegou um pedaço de papel, e a caneta mais proxima, começou a escrever, deixou o bilhete na mesinha perto da cama, voltou o olhar para Julie novamente, suspirou alto, uma lagrima solitária escorreu pelo seu rosto, ele logo limpou, e saiu do dormitório.

Depois de aproximadamente meia hora, Julie despertou, olhou a sua volta, não viu Daniel ao seu lado, "Deve ter ido buscar o café para nós" ela pensava, foi para o banheiro fazer a sua higiene matinal, estava visivelmente feliz, voltou ao quarto, se sentou na cama, passou os dedos pelos seus lábios, fechou os olhos ao lembrar dos doces beijos de Daniel, sorriu abertamente, até que olhou para a mesinha perto da cama, viu o bilhete que Daniel tinha deixado, pegou o papel que tinha seu nome na frente, abriu e começou a ler

Julie,

Me desculpe, mas eu me enganei, não te amo, confundi os meus sentimentos, aquele beijo não significou nada pra mim, vamos voltar a ser so amigos, por favor, não quero que você sofra.

Ass: Daniel

Julie não controlava mais as lagrimas, chorava de soluçar, "Não pode ser! isso não é verdade, ele não faria isso comigo." pensava a morena aos prantos, pegou o bilhete e rasgou em vários pedacinhos, se jogou na cama ainda aos prantos, aquilo foi como uma facada em seu coração, sentia como se estivesse em pedacinhos assim como o bilhete, que agora tinha os pedaços espalhados pelo quarto.

Daniel voltou ao quarto, ao ver Julie chorando daquele jeito, teve certeza de que ela já tinha visto o bilhete, a mesma se virou, viu o loiro ali em pé, se levantou rapidamente.

– Daniel, por favor, me diz que isso é mentira!, foi uma brincadeira sua, não foi meu amor?

– Não Julie, me desculpa, eu não te amo.- o loiro sentiu seu coração se quebrar ao dizer essas palavras.

– Diz isso olhando nos meus olhos! diz que não me ama, que não gostou do nosso beijo, fala Daniel, fala olhando no meus olhos, ai sim eu vou acreditar.

Daniel evitava olhar para Julie, pois sabia que não conseguiria mentir para aqueles olhos que o desconsertava totalmente.

– Por favor Julie, não torne isso mais dificil!

– Por favor digo eu Daniel, você não quer dizer olhando nos meus olhos, então tá, vamos fazer, se você sair por aquela porta agora, eu vou interpretar que aquele beijo, todas aquelas coisas que você me falou eram mentira.

Daniel saiu porta a fora, Julie coreu e se jogou na cama agora soluçava alto, do lado de fora, o loiro podia ouvir o chora da amada, suspirou, sussurrou "Vai ser melhor assim"

[...]

Já era noite, Daniel não voltou ao dormitório, e Julie continuava desolada, não comeu nada o dia inteiro. "Não posso continuar assim, me torturando, preciso esquecer o Daniel de vez." a morena pensava, se levantou da cama, e foi tomar uma ducha bem gelada, de baixo do chuveiro, ela deixou a água gelada correr pelo seu corpo, desejava que a dor que sentia no coração fosse embora assim como a agua que escorria pelo ralo.

Depois do banho, se sentiu um pouco melhor, voltou para a cama, se sentou, até que se lembrou do Nicolas, pegou o seu celular, e ligou para o noivo, que no terceiro toque atendeu.

– Oi Nic, liguei para dizer que você pode marcar aquela viagem para o Caribe, eu vou com você!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo triste ;( será que o Daniel vai conseguir seguir firme com essa decisão? e oq será que vai acontecer agora? o/ rs..comentem s2

Finalmente fiz a segunda temporada de "Destinos Cruzados" que eu prometi..rs deem uma conferida la ;) ok? segue o link
http://fanfiction.com.br/historia/424114/Destinos_Cruzados-_2_Temporada/
Obrigada ♥

Beijooos nos corações ;*