Uma Varinha Digna escrita por Babi Prongs Stark Lokiwife


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno surto de inspiração ocasionado do momento em que segurei a varinha da Narcysa. Uma amiga minha trouxe do EUA e me mostrou para fazer inveja, :/
Eu nem gosto muito da Narcysa, mas era uma varinha oficial! E eu sou Potterhead até a alma.
Enfim espero que aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416075/chapter/1

- Ulmeiro. Unicórnio. 30cm. Rígida. – disse Olivaras colocando a varinha no balcão

- É linda – sussurrou a Black mais nova, finalmente completara 11 anos, e agora teria sua varinha

- Sim, sim – disse Olivaras – É uma varinha muito especial.

- É bonita... – disse a pequena loira encantada – E elegante...

“Como eu” – acrescentou em pensamentos – “Como uma Black”

A menina pegou a varinha por entre as mãos, era maior do que imaginava que seria. Talvez significasse que ela seria alta um dia, como Bella ou Andy, suas irmãs mais velhas. Bella estava no quinto ano, o que significava NOM’s e Andy no terceiro, esse ano ela seria terceira irmã Black a ingressar em Hogwarts e consequentemente Sonserina.

A pequena sangue-puro se aproximou mais da comprida varinha negra com detalhes prateados. Segurou-a sentindo uma onda de poder envolvendo-a. Era essa. Mas havia algo errado, da empunhadura da varinha saiam vários pinos branco minúsculos, que faziam a varinha ficar áspera e desconfortável. E foi exatamente o que disse ao vendedor.

- É desconfortável.

- Como o poder, Srta. Black – disse o bruxo – Veja, o poder é belo, elegante e sedutor, mas deve ser desconfortável, para que não suba a cabeça de seu portador.

A caçula dos Black não entendeu o que Olivaras quisera dizer naquele momento e por muitos anos. Até que viu sua família ser destruída pelo poder. Ela havia ficado confortável tempo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!