Comentários em Uma Varinha Digna

Thays S

16/09/2013 às 20:11 • Capítulo Unico
Adorei a one-shot. Muito bem escrita e uma hist?ria bem desenvolvida :3


Menta

21/03/2014 às 02:38 • Capítulo Unico
O que mais gostou no capítulo?

"Ela havia ficado confortvel tempo demais."



Olha, eu acho que essa one-shot reflete muito seu talento de escritora. Imagino que você a tenha escrito muito mais nova, e você conseguir descrever tão bem uma personagem de personalidade tão distante da sua mostra uma sensibilidade grande e capacidade com as palavras. Esse final me arrepiou, sem sacanagem, é sucinto e poderoso.
E o começo eu achei uma gracinha. O lado puro da Narcisa, criada para ter todos os preconceitos e elitismos das famílias ricas bruxas... Estou emotiva com Harry Potter por motivos que já te falei via inbox, eheheheh! Mas vou favoritar essa fic porque não imaginava que um texto de 232 palavras somente poderia ter tamanha carga dramática (em um bom sentido).
Beijos!


Resposta do Autor [Babi Prongs Stark Lokiwife]: Muito obrigada querida. Essa é uma das poucas coisas que escrevi que realmente fiquei satisfeita com o resultado. Fico muito grata e gratificada com um elogio desses, principalmente por vir de você. Foi um surto de inspiração durante uma aula de filosofia, no qual o professor falava justamente sobre 'o poder', e no meio da aula essa minha amiga me passa a varinha da Narcisa, uma oficial que ela comprou no parque HP lá na Florida.
Na epoca eu era Potterhead até a alma. E escrevi no caderno mesmo essa pequena fic. Você está certa, foi há algum tempo, eu tinha 15 anos. E apesar de ter sido há 'pouco' tempo, parece ter sido há eras, visto o quanto mudei e amadureci de cá ´lá.
Fico feliz de ter conseguido 'arrepiar' à vc. Hehehehe. Foi escrito dessa forma justamente com essa intenção, mas eu não sabia se iria alcançar o meu intento.
O começo realmente é voltado para uma Narcisa ainda jovem, de certa forma ingênua, acreditando apenas no que seu mundo abrangia, sem entender a verdadeira natureza dos ideias que ela tanto acreditava. Mas ao fim, ela já teria compreendido que as coisas não eram da forma como ela pensava.
Que bom que gostou. Fico muito satisfeita em ter conseguido por essa carga dramática no texto, que de fato é tão curto. Obrigada pelo comentário lindo. Obrigada pelos elogios. Obrigada por ter lido.


Loire Caroline

15/04/2014 às 21:53 • Capítulo Unico
O que mais gostou no capítulo?

É bonita... disse a pequena loira encantada E elegante... Como eu acrescentou em pensamentos Como uma BlackOi flor, parabéns



.


Brisingrrr

26/12/2015 às 16:14 • Capítulo Unico
O que mais gostou no capítulo?
"

.