Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Pessoal não me matem por causa dos acontecimentos.kkk
Obg meninas que além de lerem ainda comentaram e disseram o que gostaram e o que não gostaram: sandra barata, laripazelli, LucyCullenFitz, HELEN VIEIRA FREITAS, Pandora Bonheur, e a Anne.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/9

Pov Narrador

Isabella havia sido atropelada por um carro após sair sem olhar para os lados e correndo do apartamento do Edward. O motorista havia fugido após atropelar a pobre jovem. Pessoas que passavam pelo local conseguiram anotar a placa do carro e ligaram para uma ambulância.

Enquanto a ambulância não chegava Isabella continuava toda ensangüentada no chão, as pessoas não poderiam tirá-la do lugar, isso poderia deixá-la num estado pior.

O que ela não sabia é que por um deslize seu, ela receberia uma noticia arrasadora, deixando-a em desespero e se culpando pelo ocorrido.

O médico que estava de plantão naquele dia era nada mais nada menos do que o papai Cullen, isso mesmo, Carlisle Cullen iria atender Bella, uma menina que apareceu na vida de sua família, mas que era considerada como um membro dela.

Pov Carlisle

Estava esperando a ambulância chegar com uma vitima de atropelamento a qual o estado era complicado.

Quando a ambulância chegou fui correndo fazer os primeiros atendimentos, levei um choque ao me deparar com Isabella, minha filha estava toda ensangüentada, isso não era um bom sinal, fui ver seus batimentos cardíacos e percebi que estavam baixos.

Iríamos eu e mais dois médicos para a sala de cirurgia. Bella estava com uma hemorragia interna, algumas costelas fraturadas, escoriações pelo corpo e na cabeça, e uma perna quebrada. E o pior foi quando percebemos que a hemorragia se dava ao fato de Isabella estar grávida de gêmeos e que havia perdido um de seus filhos. A pancada havia sido forte e fez com que ela entrasse em um aborto espontâneo, mas conseguimos reverter a tempo de salvar meu outro neto.

Como minha filha poderia estar grávida e não falar pra ninguém de sua família.

A boa notícia é que conseguimos estacar a hemorragia e nem ela e nem o feto estavam mais em risco.

Havíamos colocado uma tala em sua perna, eu iria conversar com ela sobre isso também. Ela teria que ficar de repouso tanto por seu filho, já que poderia acontecer um aborto com seu outro filho, tanto por ela, que poderia fazer com que sua perna cicatrizasse de forma errada. Ou seja, mesmo eles estando fora de perigo no momento, poderia acontecer de eles ficarem em risco de novo.

Não sei se fico feliz ou desolado de saber que serei avô, feliz por saber que terei um netinho nos braços e que ele e a mãe estão fora de perigo, desolado por saber que perdi outro neto e que não sabia que Bella estava grávida e muito menos de quem era.

Bella estava tomando soro e havíamos feito uma transfusão de sangue por causa da hemorragia.

Pov Bella

Dizem que quando estamos morrendo vemos nossa vida passar em um flash, então eu estava morrendo? Só podia, estava me vendo no acidente de novo, vi quando conheci o homem que um dia achei que me amava, vi o dia em que ele me largou por causa de um emprego, quando descobri estar grávida e o último momento que me lembrava, estar no apartamento de Edward e ver uma loira chamando-o com uma voz manhosa e ele sendo grosso comigo. E agora estava vendo meus pais, eu não podia morrer agora, tinha que cuidar dos meus bebês. Meus pais começaram a falar que a culpa não era minha de eles terem morrido e eu ter sobrevivido, falaram que eles morreram porque era a hora deles, e que nem daquela vez e nem agora era pra eu morrer, que eu ainda viveria muitos anos e que ainda seria muito feliz. Que eu iria formar minha própria família.

Acabou que apareceu uma luz muito forte, e que eu estava sentindo dores pelo corpo todo.

Abri meus olhos devagar e uma forte claridade me cegou momentaneamente, mas depois que me acostumei, percebi que estava em um hospital, que tinha uma perna envolta em uma tala e curativos em minha barriga, e comecei a ficar com medo pelos meus bebês e me agitei pra tentar levantar, mas os braços de Carlisle me proibiram de levantar.

Perguntei-lhe sobre o estado dos meus filhos e ele me respondeu:

– Bella quando você chegou ao hospital estava com uma hemorragia devido ao grande impacto que sofreu entrando em aborto espontâneo e acabou por perder um de seus filhos, mas felizmente conseguimos estancar a hemorragia antes de você perder seu outro filho, eu sinto muito.

Meu mundo havia parado, estava em choque, não acredito que fui estúpida o suficiente para atravessar a rua sem olhar pros lados e que acabei sendo atropelada, colocando a vida dos meus filhos em perigo. Parabéns Isabella sua grande imbecil. Você acabou de matar um filho e quase matar o outro.

Comecei a chorar descontroladamente, Carlisle veio me confortar, mas como estava muito agitada aplicou uma injeção em mim que acabei percebendo tarde demais que era um sedativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas(os) não me esfolem viva. kkk . Coisas muito interessantes ainda aconteceram.

Bjs, obg, até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.