Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vim trazer outro capítulo fresquinho pra vcs. Desculpem a demora, mas o tempo esta passando rápido que não percebi que fazia mais de 2 semanas que não posto nada e além disso fiquei sem ideias. Sorry.

Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/8

Depois de uns dias acabei conseguindo arrumar um emprego, virei garçonete em uma lanchonete e com o dinheiro consegui alugar um apartamento em cima da lanchonete. Estava trabalhando a algumas semanas até que comecei a ficar com enjoos e meu chefe Jacob falou que eu devia ir ao médico ver o que tinha, porque não era normal, ele achou que eu poderia estar doente.

Passaram alguns dias e os sintomas de mal estar continuaram. Eu estava trabalhando na lanchonete quando de repente tudo começou a girar. Minhas pernas ficaram bambas e senti que iria desabar a qualquer momento.

–Jacob!- gritei por socorro ao meu chefe.

Senti suas mãos fortes entorno da minha cintura. Ele me amparou para que eu não caísse ali.

–Bella, já chega. Já passou da hora de você procurar um médico. Estou muito preocupado.

Fui ao médico por causa da insistência de Jacob. Ele já estava me irritando.

O médico me pediu alguns exames e os fiz ali mesmo no hospital naquela tarde.

–Boa tarde, Sta. Swan. Tenho boas notícias. – o médico me disse sorrindo.

–Então eu não estou doente? – perguntei confusa. E com um tanto de raiva do Jacob por me fazer vir até aqui sendo que nem doente estou.

–Se você chama gravidez de doença. Então... Meus parabéns! – ele disse rindo.

–Sério? Não acredito que isso esteja mesmo acontecendo. – falei mais pra mim do que para o médico. Eu já sabia que isso poderia acontecer, mas constatar isso era bem diferente.

– E essa não é a única notícia. – o médico interrompeu meus pensamentos.

–Ah, meu Deus. Tem mais?

–Sim, são gêmeos! – ele exclamou.

Fiquei sem reação com essa última parte. Estar grávida de um bebê já é uma grande responsabilidade. Mas dois? Minha vida é muito conturbada, não sei o que vou fazer.

–Vou te encaminhar pra doutora Irina e ela fará seu pré-natal. –ele disse me passando o cartão dela.

Saí do consultório meio atordoada. Então eu estava mesmo grávida. E de gêmeos?! Ah, meu Deus!

Apesar das condições em que me encontrava, estava feliz por ter dois seres tão pequeninos crescendo dentro de mim. Ainda não dava pra saber o sexo, eu estava grávida há mais ou menos um mês apenas.

Um mês se passou e continuei com minha vida normalmente, mas estava me martirizando, se contava ou não contava para o Edward que eu estava grávida. Não queria ver a cara daquele infeliz.

Eu iria passar minha gestação em silêncio, não iria contar pra ele e nem pra nenhum familiar seu.

Eu estava trabalhando cada vez mais e juntando o máximo de dinheiro que pudesse para criar meus filhos, sozinha.

–Bella você está trabalhando demais.

–O que você quer que eu faça Jake? Eu preciso de dinheiro.

– Você precisa procurar o pai dos seus filhos. Ele tem essa responsabilidade com vocês. Seus filhos tem direito a pensão.

–Se eu não for atrás dele você vai continuar falando na minha cabeça?

Ele se aproximou de mim. Podia sentir seu hálito quente. Olhou bem nos meus olhos e naquele momento pude perceber que Jacob era mesmo bonito.

–Vou. – ele deu um tapinha de leve em minhas costas. E se afastou sorrindo.

Apesar de tudo ele tinha razão. Suspirei me dando por vencida.

Liguei para Rosalie a fim de conseguir o endereço do apartamento do Edward. Ela me passou e no dia seguinte lá estava eu na porta dele decidida a contar tudo para o homem que um dia já foi gentil e amoroso comigo.

Bati na porta e ele atendeu com cara de estressado. Ele ficou espantado ao me ver ali.

–Bella? – indagou surpreso.

–Oi. Eu vim... – fui interrompida por um grito feminino chamando por ele.

–Edward! – uma loira apareceu na porta atrás dele. Ela era muito bonita, parecia uma modelo com cabelos enormes e ondulados.

–É melhor eu vir outra hora. – disse me virando pra ir embora.

–Bella, é melhor mesmo você voltar depois. – Edward disse segurando meu braço.

–Vem logo Ed. – a loira falou com voz manhosa. Naquela hora eu me senti traída, usada. Ele estar ali com outra mulher? Era demais pra mim.

Saí correndo com os olhos cheios de lágrimas. Não notei o carro que vinha em minha direção e a única coisa que senti depois foi um forte impacto. E tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.