Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora. Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/12

Pov. Bella

Não acreditei que Edward estava ali, no hospital querendo falar comigo. Jacob não ficou nem um pouquinho satisfeito com isso. Ele me ajudou a ir até o estacionamento do hospital onde seu carro estava esperando para me levar pra casa. Edward nos seguiu, pedindo a todo instante para que eu parasse e desse uma chance a ele de se explicar.

–Edward, eu não tenho nada pra falar com você. – falei pela décima vez.

–Bella, me deixa explicar, por favor. Aquela garota que você viu na minah casa não foi nada importante. – ele segurou meu braço. Só seu toque me fez parar, senti aquela sensação estranha que ele me causava. Mas não, eu não podia ceder. Afastei-me mais anda dele.

–Não foi nada? Pois pra mim aquele dia foi tudo, Edward. Por culpa sua eu pedi um perdi um dos meus bebês. Você vai carregar essa culpa pra sempre, entendeu? Eu nunca vou te perdoar por isso. – praticamente cuspi as palavras na cara dele. Mais um pouco e eu avançaria no pescoço dele.

Jacob segurou meus braços, me pedindo pra ficar calma. Não podia me estressar por causa do bebê. Eu tinha que protegê-lo.

–Você já ouviu que ela não quer mais nada com você, cara. Some daqui, vai. Antes que faça mais algum estrago. – Jacob falou para Edward.

–Você não tem nada a ver com isso, moleque. – Edward rosnou nervoso pela intromissão de Jake.

–Eu sou moleque? Você que a abandonou grávida, não teve nenhuma responsabilidade com ela, nem importou em largá-la na primeira dúvida que teve e agora quer me chamar de moleque? – Jake tremia gritando com Edward. Vi que uma briga logo começaria ali e eu não queria ter que presenciar isso.

Logo Carlisle apareceu no estacionamento. Graças a Deus!

–Ei, ei, isso é hospital. Nada de gritaria ou brigas. – Carlisle avisou. – Vocês estão deixando a Bella nervosa.

Os dois me encararam, visivelmente preocupados.

–Eu estou bem, só quero ir pra casa descansar.

–Eu te levo Bella. – Edward se prontificou.

–Nem pensar. Eu vou levá-la. Olha o estado que você deixou a Bella? Ela tem que ficar bem longe de você. – Jacob falou, entrando na minha frente.

–Edward é melhor deixar Jacob levar a Bella. Vocês dois precisam relaxar e pensar melhor. Depois conversam. – Carlisle falou, tentando tirar Edward dali.

–Tudo bem, mas Bella que fique bem claro que eu vou fazer de tudo pra ter você e nosso filho ao meu Aldo. Não vou desistir de você e não vou deixar ninguém se meter no meu caminho. – Edward falou me encarando, depois olhando o a Jake.

–Tá certo Edward, depois nós conversamos. E essa conversa será sobre o bebê, nada mais. Nem pense que vai conseguir algo comigo depois de tudo isso. – falei, tentando convencer a mim mesmo que jamais voltaria para os braços dele.

–Mas Bella...

–Nada de “mas” cara. Não escutou ela falar? – Jacob disse.

–Cala a boca! – Pronto outra briga. Eu mereço.

–Já chega vocês dois. Jacob vai logo levar a Bella e você Edward não me faça ter mais vergonha do que já tenho. – Carlisle já estava ficando nervoso, o que era novidade porque isso quase nunca acontecia.

Vi pai e filho voltando para dentro o hospital, e Jacob abriu a porta do carona para mim.

Entrei no carro, querendo apenas ficar o mais longe possível de confusão com o Cullen. A única coisa que tenho certeza é que de mim ninguém vai tirar meu bebê. “Vou te proteger, meu amor.” Pensei, acariciando minha barriga. Agora eu só queria saber como seria minha próxima conversa com Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor. Obrigado Mari e Joice pela ajuda (: Bjos