Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, já havia escrito o começo a um tempo, mas fiquei com bloqueio criativo e tive que pedir uma grande ajuda dos meus amores.
Espero que curtam. Boa leitura.
Obg, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/11

Pov Carlisle

Não acreditava que meu filho havia se tornado um grande monstro, imbecil e arrogante. Ele iria ouvir bastante e não seria só de mim, Alice estava andando ao meu lado com uma cara de poucos amigos. Com certeza ela iria xingá-lo de tudo que é nome feio, não tiro a razão dela, foi desumano o que ele aprontou com a doce Isabella.

Falar para minha menininha que se ela estivesse grávida, isso seria um estorvo para a carreira dele e que ela deveria abortar.

Estávamos caminhando com pressa até o apartamento dele, quando chegamos fui logo abrindo a porta (tinha a chave da casa dele) e dei-lhe um murro na cara, sendo seguido pela Alice que lhe deu 2 bofetadas na cara.

Edward ficou sem reação por uns minutos e depois disso começou a falar:

– Porque vocês entraram na minha casa desse jeito e ainda me batem que direito vocês acham que têm para fazer isso comigo.

Eu lhe respondi:

– Fale direto comigo moleque, não é só porque está nesse seu apartamentozinho de merda que não deve me respeitar. Quem VOCÊ pensa que é? Você é um nada, tem que me respeitar não só por ser seu pai, mas também por eu ser uma pessoa mais velha, onde foi parar a educação que eu e tua mãe lhe demos?

– Pai eu só quero saber o porquê de vocês virem na minha casa e me baterem dessa forma.

Antes de eu lhe responder Alice falou:

– Como você consegue dormir e viver sua vidinha medíocre sem nem sentir um pingo de remorso pelo que fez a minha irmãzinha, me diz Edward, como você vive tranquilamente sabendo do que fez a Bella.

– Alice, como você descobriu isso... só pode ter sido a linguaruda da Bella, mas ela vai ver só, vocês não podem acreditar nela, ela está mentindo.

– Edward vai me dizer que não é verdade você ter transado com ela e depois perceber que ela poderia estar grávida, você deu um pé na bunda dela por ela não querer seguir seu conselho e abortar. Me poupe não sou burra Edward. Me diz uma coisa, você está feliz agora que trouxe mais sofrimento para a vida daquela pobre menina, está feliz por deixá-la sozinha no momento em que ela mais precisava de você, isso tudo por causa de um maldito status como grande médico, está contente?

– Alie não é bem assim, eu só não queria perder a chance que tenho de me tornar um grande homem.

–Você acha mesmo que com as atitudes que anda tendo você irá se tornar um homem, um moleque isso sim que você é. Isabella está agora no hospital achando que é a culpada pelo o que lhe aconteceu e a seu filho.

–Alie o que aconteceu com Isabella? Me fala criatura. O que aconteceu com ela? Ela está mesmo grávida. Ai meu Deus o que eu fiz, eu deixe ela sem amparo nenhum com um filho meu na barriga. Porque ela está no hospital Alice?- Edward já estava totalmente alterado.

– Edward aquela dia em que a Bella veio bater em sua porta, veio contar-lhe sobre a gravidez. Iria lhe contar que estava grávida de gêmeos e que iria querer pelo menos a pensão deles, mas você foi um grande imbecil e tratou-a mal, mas mesmo assim ela iria lhe contar a novidade até que viu uma loira te chamando com a voz toda manhosa, ficou fula da vida e saiu correndo, só que acabou sendo atropelado, e se não fosse pelo fato de Carlisle ser o médico de plantão era capaz de ninguém da família descobrir sobre os futuros membros da família.

–Você disse que a Bella estava se culpando pelo que aconteceu a ela e aos bebês, os meus filhos estão bem não é me diz.

–Agora você se interessa pelos seus filhos? Faça-me um favor esquece que a Bella existe, continue seguindo com sua vidinha fútil, não traga mais sofrimento para a vida dela. Mas respondendo sua pergunta, eu sinto muito (não por você), mas a Bella entrou em um aborto espontâneo e perdeu um dos bebês, quase perdeu o outro e quase morreu. Ela teve uma hemorragia por causa do grande impacto da colisão.

– Meu Deus, e conhecendo a Bella do jeito que a conheço deve estar se culpando por tudo isso.

– Está mesmo, e a culpa na verdade é sua, você que a abandonou na hora que ela mais precisava de alguém, da vida dela. - Alice chega, ele já entendeu que só faz mal para aqueles que estão mais próximos dele. Tenho que ir pro hospital, vamos te levarei pra casa. -Carlisle eu quero ir pro hospital com você, quero ver a Bella e meu filho, e lhe pedir desculpas por todo o mal que lhe causei. -Edward não sei se é uma boa ideia, a situação de Bella pode se agravar com sentimentos fortes. -Carlisle eu juro, não quero brigar e nem fazer nenhum mal a eles, só quero que ela me perdoe. -Está bem. Mas se ela ficar muito alterada com a sua presença teremos que te tirar de lá. Saímos de lá e fomos direto pra casa, a Alice não queria deixar o Edward e a Bella sozinhos, mas eu lhe disse que eu não sairia de perto deles. E assim consegui fazer com que ela ficasse em casa, ela precisava descansar um pouco. Quando chegamos ao hospital, ficamos surpresos, haviaum cara alto, moreno e musculoso ao lado de Bella, ele estava ajudando-a a se levantar.

Pov Edward

Não estava acreditando nisso, Isabella estava toda feliz (o máximo que a situação podia deixar) ao lado daquele moreno, musculoso. Não acredito nisso, ela acabou de sofrer um acidente, perder um de NOSSOS filhos, quase perder a vida e o outro bebê, e já tinha nego se esfregando nela. Eu mal termino a relação e ela já vai ficando com outro cara.

Fiquei louco de raiva. Ela nunca havia ficado tão leve e solta comigo (parecia que eles se conheciam a vida inteira, parecia que ela havia virado uma criança novamente).

Estava começando a achar que era melhor dar meia volta e tentar seguir minha vida novamente, mas sabia que não conseguiria. Desde que a havia largado não conseguia seguir meu caminho normalmente, mas não iria falar isso pra ninguém. Eu senti inveja, ela parecia tão bem ao lado daquele cara. Estava mais linda ainda, se isso fosse possível.

Fiquei sem reação quando aqueles lindos olhos olharam pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.