Pregnancy In War Times (dramione.) escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
O Médico Trouxa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415562/chapter/6

P.O.V Hermione.

Meu pai queria que eu fosse a um medibruxo, mas eu recusei. Disse que iria na minha ginecologista trouxa, ele pirou, mas acabou aceitando.

Draco, mamãe e eu fomos á Londres trouxa para a consulta, depois que descobrimos que seria um menino e que ele era saudável levei-os para passear.

Tomamos sorvete e comemos cachorro quente. Subimos na torre de Londres, andamos pela ponte e fomos visitar meus pais trouxas.

Minhas mães, Draco e eu fomos fazer compras para o bebê, quando minha mãe Bella viu um cercadinho ficou apavorada, pensou que fosse uma armadilha para bebês.

Quando ficou de noite voltamos á mansão, meu pai já estava mobilizando os comensais para saírem atrás de nós.

–O que diabos é isso?

–Vocês voltaram! Estão feridas?

–Claro que não, fomos apenas passear.

–Ai meu amor foi tão divertido! Andamos de ônibus, subimos na torre, comemos cachorro quente, tomamos uma coisa chamada sorvete e o gosto era ótimo.

–E fomos visitar meus pais, os Granger.

–E o médico?

–Ah, é um menino saudável.

–Menino, isso é fantástico!

–Temos que pensar em um nome, Draco.

–Que tal Bruno.

–Não, acho melhor Brian.

–Concordo.

–Este menino vai ser extremamente mimado.

–Fizemos compras para ele, fomos a uma lojinha trouxa onde tinham coisas maravilhosas para bebês, realmente fantásticas.

–Veja, chama-se chupeta e á para ajudar a criança a dormir.

–Compramos enormes pacotes de fraldas descartáveis também.

–Fraldas descartáveis?

–Sim, papai.

–Bem, estou ficando cansada. Acho que vou dormir um pouco.

–Boa noite, querida. Durma bem.

–Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pregnancy In War Times (dramione.)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.