Pregnancy In War Times (dramione.) escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
A Vida na mansão Malfoy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415562/chapter/5

P.O.V. Draco.

Desde que descobrimos que Hermione era filha do Lorde das Trevas, as coisas se acalmaram, mas ela se preocupava com a reação do Cicatriz, do Weasley macho e da Weasley fêmea. O velho não sabia do parentesco dela com o Lorde das Trevas, mas deixou que ela fosse para casa e descansasse por causa do bebê. O que ninguém sabia era que a casa dela agora era a Mansão Malfoy. Estávamos nós dois deitados no sofá da sala de estar, eu fazia um cafuné em seus cabelos e ela comia um pote de sorvete de chocolate com azeitonas pretas, eu sei que isso nos enoja, mas se ela estava feliz então não importava.

–Se continuar me fazendo cafuné eu vou dormir.

–Então durma.

–Mas, ainda estou com fome.

–Quer que eu pare?

–Só até eu ficar satisfeita, Draco.

–Certo.

Depois que ela comeu o pote de sorvete todo, ela pediu que eu continuasse a fazer cafuné nela que rapidamente adormeceu.

Tomei-a em meus braços e a levei para seu quarto, como o inverno estava batendo á nossa porta eu coloquei-a debaixo das cobertas, mas só depois de vestir-lhe um pijama bem quentinho. Quando ela estava devidamente confortável eu desci para jantar com meus pais, o Lorde e Tia Bella.

–Boa noite, pessoal.

–Boa noite, Draco. Onde está Yveine?

–Dormindo, fiquei com pena de acordá-la.

–Certo, mas depois leve o jantar dela. Quero que minha garotinha e o meu netinho fiquem bem alimentados.

–Sim, Milorde.

–Agora, sente-se e coma meu filho. Vai precisar de suas forças para aguentar uma adolescente grávida de seis semanas.

–Credo, Lúcio! A Hermione não dá tanto trabalho assim. Ela é uma das grávidas mais tranquilas que já vi.

–Mamãe tem razão, quando tia Bella estava grávida tínhamos que ter cuidado com cada sílaba que falávamos e com tudo o que fazíamos.

–Então todos sabiam sobre minha filha menos eu?

–Claro que não,meu bem. Apenas Cissa, Draco, Lúcio e eu sabíamos á respeito de Yveine.

–Certo, e porque não poderia ter me contado que estava grávida?

–Porque eu o conheço e se soubesse sobre ela, jamais me deixaria levá-la para o mundo dos trouxas e muito menos para uma família de trouxas.

–Tem razão, eu não permitiria isso jamais.

–E caso você não permitisse, nossa Yveine já estaria morta. Segundos depois que eu saí com ela para o mundo dos trouxas, nossa casa foi invadida. Reviraram tudo, arrancaram as tábuas do assoalho em busca da nossa menina, assim que eu cheguei e vi aquele lugar todo revirado agradeci por ter seguido meus instintos e levado-a para seus pais adotivos naquela hora.

–Você é realmente uma mulher muito intuitiva, querida Bellatrix.

–Apenas sigo meus instintos, milorde.

Estávamos conversando quando um ruído de alguém vomitando é ouvido, Tia Bella sobe as escadas correndo e podemos ouvi-la tentando acalmar Hermione.

–Fique calma, meu anjo. Coloque tudo pra fora, depois a mamãe vai encher a banheira e te preparar um banho bem relaxante.

–Ela está bem, Tia Bella?

–Claro que está, apenas está enjoada. Mas isso é normal nas primeiras semanas, depois passa.

Depois que Hermione acabou de vomitar, tia Bella pediu para que eu fosse buscar uma toalha no armário e o roupão de Hermione. Ela escovou os dentes e quando voltei com as coisas, encontrei-a imersa na água quente da banheira, enquanto tia Bella lavava seus cabelos com um xampu de morango e cereja.

–Está se sentindo melhor meu anjo?

–Sim, obrigado mamãe.

–Não acredito! Estou tão feliz por ouvi-la chamar-me de mamãe.

–Não chore, mamãe ou eu vou chorar também.

–Tudo bem, meu amor.

Depois que a Tia Bella deu banho em Hermione, elas desceram e tia Bella fez o prato de Hermione que comeu havidamente. Hermione fez um doce trouxa chamado brigadeiro, era realmente uma delícia. Ela até convenceu o Lorde das Trevas a experimentar. Ele adorou, comeu quase a travessa toda do doce.

–Viu, pai. Os trouxas fazem muitas coisas boas.

–Sabe, se não fosse por você jamais teria experimentado esse doce delicioso.

–Eu sei, e qualquer dia vou levar vocês pra andar de busão lá na Londres trouxa.

–O que é busão?

–ônibus, é um meio de transporte coletivo. Nos leva por exemplo do centro de Londres até a periferia e visse-versa.

–Deve ser divertido.

–E é. Vamos comer cachorro-quente, com coca-cola.

–Eles comem cachorro com cola?

–Não, cachorro-quente não é feito com cachorro e nem coca-cola é feita de cola.Mas os trouxas chineses comem cachorro de verdade sim.

–Credo! Que coisa nojenta.

–Eu sei.

–Amanhã vou ensinar a mamãe a fazer bejinho, que é um doce.

–Ah tá.

–Bom, será que posso tirar a mesa?

–Claro, querida e obrigado pela ajuda.

–Tudo bem, vou tirar a mesa, me trocar e ir para o trabalho.

–Você trabalha?

–Claro, né? Nem todo mundo nasceu numa família que tem dinheiro saindo pela janela. Além do mais eu gosto de trabalhar.

Ela tirou a mesa numa velocidade impressionante, subiu as escadas e segundos depois estava vestindo uma camiseta social branca, uma calça de risca de giz preta e um avental preto onde lia-se: Starbucks Café.

Ela parou em frente a um espelho de rosto, passou um negócio preto nos cílios, um batom molhado e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo alto. Para completar ela prendeu na camisa um crachá que estava escrito: Hermione Granger, Gerente.

–Pronto. Vejo vocês ás dez, tem mais brigadeiro na panela e se quiserem jantar eu fiz macarrão á bolonhesa. Está encima do fogão dentro das panelas, o molho está separado do macarrão.

–Tchau, gente.

Ela pegou uma bolsa e saiu pela porta, onde aparatou.

P.O.V. Hermione Riddle.

Hoje meu dia foi muito comum, exceto pela parte em que meu pai, o Lorde Vooldemort comeu brigadeiro pela primeira vez e adorou. Como sempre saí para trabalhar e meu turno foi muito agitado. O meu chefe diz que sou a melhor funcionária que ele já teve, trabalho no Starbucks Café. Sou garçonete e trabalho na gerência do lugar.

Modéstia á parte sou muito responsável e nunca falto do trabalho, nem esqueço de fazer as tarefas da escola que Draco leva para os professores por mim, devido á minha gravidez tenho que ficar em casa por ordens médicas, mas ela me deixou trabalhar contanto que eu não levantasse muito peso, o que eu quase nunca faço lá no café. Eu apenas recebo as mercadorias e assino os recibos de entrega, quem carrega as caixas é o rapaz lá da transportadora. Geralmente eu atendo os telefones do estabelecimento e passo as entregas ao entregador, conto o troco para ele levar ao freguês e o dinheiro que ele trás de volta, limpo as mesas, pago os funcionários, cuido das demissões e contratações, treino os novos empregados, confiro os pedidos e a ordem das entregas á domicílio. Resumindo eu faço quase tudo.

Como meu chefe gosta muito da minha eficiência, ele concordou em me dar a licença á maternidade e me aceitar de volta quando ela acabar. Preciso muito lembrar de contratar uma babá para quando eu tiver que voltar ao trabalho.

Quando o relógio bateu dez horas da noite, eu troquei de turno com a Kimberly e voltei para casa, onde todos estavam me esperando preocupados e afobados.

–Minha filha, você está bem?

–Sim, mamãe.

–Fiquei tão aflita. Pensei que algo lhe tivesse acontecido.

–Que nada mãe, eu disse que voltava ás dez.

–Eu falei que ela tinha falado dez horas e não sete horas tia Bella.

–Calado, Draco!

Mães são tão paranoicas! Não acham?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!