Pregnancy In War Times (dramione.) escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 2
Capítulo 2: Enjoo e vômitos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415562/chapter/2

P.O.V Hermione Granger.

Estávamos tendo aula do Snape, quando começo a me sentir enjoada, mas decidi ignorar como sempre faço achando que o enjoo ia passar. Doce ilusão, o enjoo foi ficando cada vez pior, eu podia sentir o olhar de Draco sobre mim.

-Mione você está bem?

Sem conseguir responder eu apenas fiz que não com a cabeça. Para minha sorte o Seboso Snape veio me fazer uma pergunta.

-Senhorita,Granger por acaso poderia responder-me qual o assunto de hoje?

Eu abri a boca para responder e acidentalmente acabei vomitando no Snape.

-Menos dez pontos para a Grifinória.

-Sinto muito, professor.

Sem saber mais o que fazer ou dizer, eu fugi e fui ao banheiro onde vomitei mais ainda. De repente sinto alguém pegar em meus cabelos, mas não pude olhar para saber quem era, depois de uns bons dez minutos vomitando me levantei e lavei minha boca na torneira.

-Você está bem Mione?

Era Gina, ela segurou meus cabelos enquanto eu vomitava.

-Não, Gina acho que estou grávida.

-Grávida! E quem é o pai?

Como eu sabia que Gina não me julgaria decidi confessar.

-Draco Malfoy.

-Ele abusou de você Mione?

-Não, eu e ele estamos namorando em segredo e eu não contei para ninguém, você é a única que sabe além de mim e Draco.

-Nossa! Tenha cuidado, ele pode ser um comensal.

-Ele é, mas ele só é comensal porque foi forçado a isso, ou Voldemort mataria sua mãe.

-Credo, e  o que te faz ter tanta certeza que ele é confiável?

-Eu sinto essas coisas Gine.

-Tá, mas qualquer coisa me chama e eu mando o Harry descer a porrada nele.

-Gine, eu não preciso que o Harry desça a porrado no Draco, se ele sair da linha eu mesma desço a porrada nele, gata.

-Tem razão e você tem um gancho de direita que derruba até um cavalo.

-Eu sei.

Saímos do banheiro e demos de cara com Draco.

-Eu estou bem, meu amor nada com o que se preocupar.

-Eu não quero saber Granger e não me chame de meu amor!

-Tudo bem, Draco a Ginne Sabe.

-Contou pra ela?

-Claro, e ela não se opõe, está feliz por nós.

-Obrigado Weasley.

-Se quiser pode me chamar de Ginna.

-Claro,Ginna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pregnancy In War Times (dramione.)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.