Because Of You escrita por Samantha Black


Capítulo 3
Fatores contra


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo né?
Mil desculpas pelo tempo que levei pra postar...
não desisti da história, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415347/chapter/3

Estúpido. Estúpido. Estúpido. Como ele garoto era estúpido. A derrubara no chão na frente de todos na escola. Como ele ousou se quer chegar perto dela. A raiva era tanta que as palavras tamparam a sua garganta, lhe impedindo de falar. Um idiota completo.

– Me desculpe... - ele disse tentando ajudá-la a se levantar.

– Não.... Encoste em mim - disse entre dentes. Edward se afastou pelo tom usado pela garota. Ele lamentava realmente o acontecido, e se xingava por dentro. Estava tão desesperado para sair daquele ambiente que não notara na garota a sua frente.

Bella se levantou do chão calmamente o encarando. Queria gritar e ofender como nunca teve vontade antes de fazer isso a alguém, mas preferiu usar seu tom que assustava a qualquer e ter um sorriso no rosto. - É por isso que antes não tinha a classe inferior na escola... - disse dando seu melhor sorriso angelical - Porque todos são imprestáveis, sem o mínimo de educação.

–Pergunto-me aonde essa escola vai parar se continuar assim... São todos merecidos de pena agora percebo o porquê de lhe oferecem essa caridade a você só de olhar me dá vontade de vomitar de nojo de gente como você. Não sou de dá conselhos a coisas como você, mas porque continua aqui, aqui não é seu lugar, você não faz parte dessa escola e nunca vai fazer... nunca - se virou de costas pra Edward - Ah... Se voltar a entrar no meu caminho novamente, eu lhe juro que desejará não me ter conhecido. -Você nem me conhece - disse Edward a olhando de costas.

– Não preciso conhecer a espécie que você é... para saber que pode me contaminar se continuar mais alguns minutos aqui com você - se virou em sua direção novamente - então não se aproxime de mim.

Dito isso, Isabella saiu daquele pátio sendo admirada por todos os outros estudantes que como sempre a seguiam como exemplo de pessoa. Isabella era vista como a melhor, era respeitada pelo peso que seu nome tinha. Edward percebeu que realmente iria se difícil fingir que a diferença entre ele e aqueles outros alunos poderia ser ignorada. O odiavam, e nem o conheciam.

Esse era o problema dessas pessoas olhavam seu bolso antes de olhar seu coração. Como poderiam existir pessoas assim? xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Na volta, pra casa Edward vinha decepcionado com seu primeiro dia de aula. Estava na melhor escola do país, conseguiu por seus méritos, mas naquela escola ninguém via isso, pelo contrário. Sentou-se no banco da praça perto de sua casa. " Não preciso conhecer a espécie que você é... para saber que pode me contaminar se continuar mais alguns minutos aqui com você - se virou em sua direção novamente - então não se aproxime de mim." E ele que chegou a pensar que vira a garota mais linda, e encantadora que existia.

Ela era horrível, isso sim, o magoara como nunca ficara antes na vida se sentiu envergonhado pela primeira vez de sua origem, queria desaparecer. E se odiava ao mesmo tempo por pensar essas coisas, senti vergonha da sua origem era se sentir vergonha de seus pais. Resolveu ir pra casa e depois ir para seu esconderijo, uma casa abandonada num quarteirão próximo de um bairro de alta classe. A casa era enorme, mas há muito tempo não morava ninguém ali. Nos sonhos de Edward ele moraria ali um dia, reformaria toda aquela casa e seus pais e seus irmãos teriam um lugar realmente pra chamar de casa. Não, para se mostrar, mas porque todos eles mereciam. Teria dinheiro suficiente pra comprar roupas pra sua mãe dos melhores estilistas, seu pai iria frequentar quantos jogos quisessem e viagens com sua mãe pra qualquer lugar do mundo.

Foi pra lá e passou a tarde se lembrando do seu dia. As pessoas eram ruins, e tudo por causa do dinheiro, dinheiro era algo sujo na opinião de Edward, mas necessário. Prometeu a si mesmo naquele dia que quando fosse rico, nunca se levaria pelo dinheiro ele que iria controlá-lo e não ao contrário. Saberia usá-lo, iria aprender a não deixar influenciá-lo. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Segundo dia de aula... O corpo pedia pra sair da cama, mas mente protestava com as poucas horas que teve pra dormir. Isabella, definitivamente não estava disposta a ir a lugar algum. Por algum motivo não conseguiu dormir aquela noite. Algo incomodava, mas não sabia dizer o que era. Tomou um banho bem quente, relaxando seu corpo embaixo do chuveiro.

Aquele dia amanhecera bem frio, colocou suas botas e uma roupa mais quentinha por cima do vestido que era de mangas longas e acima do joelho. Desceu as escadas de sua mansão pra tomar seu café da manhã junto a sua família. Seu pai já estava a mesa, aproximou-se e deu um beijo de um bom dia em seu rosto. - Dormiu bem, princesa? - perguntou deixando o jornal de lado e a olhando - Na verdade, não - Bella amava conversa com seu pai, ele sempre a escutava, quando tinha medo de algo era ele que a socorria e espantava seus temores - Me senti desconfortável, eu não sei... - Talvez porque a senhorita não comeu tudo ontem à noite no jantar - a olhou repreendendo pelo jantar da noite anterior a qual Isabella não comeu metade do conteúdo do seu prato. - Não foi... Tenho certeza - disse se levantando após comer algumas torradas e tomar um pouco de chá. Reparou que seu pai analisava sua roupa com uma linha no meio da testa. - É melhor trocar de roupa - disse voltando ao jornal e como se estivesse falando do tempo. - Mas tá frio... - disse Bella já fazendo biquinho - e queria usar esse vestido. - Coloca uma calça com a bota te garanto que ficara mais bonito, aliás, está indo pra escola, esse vestido justo não é apropriado - disse sorrindo pra cara da filha com seu comportamento infantil. - Ok - concordou Bella, sempre fazia a vontade do pai.

Assim, subiu para seu quarto e trocou por uma calça. Passou pelo quarto da sua mãe, que aquele dia estava indisposta, para dar um beijo. Desceu novamente, indo direto para o carro onde o motorista a aguardava para levá-la para escola.

Chegando ao portão da escola, Bella continuou dentro do carro observando o pessoal chegar e adentrado os portões. Sentia-se estranha olhando todos eles, sabia que esse era seu mundo, mas há algum tempo não sentia parte disso. Estava começando a pensar que estava doente. Quando reparou no ônibus que passava aparecendo logo em seguida, aquele garoto, que a derrubara no chão causando um terrível constrangimento a ela, sem perceber seus lábios se curvou em um sorriso. ''Ele veio... Corajoso'' pensou, depois de tudo que ela disse no dia anterior ele estava ali. Assim como ela, ele estava parado encarando o colégio. Perguntou-se o que ele estaria pensando, ali parado, estaria ele com medo, perguntando-se deveria entrar ou não. Sentiu-se curiosa.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Edward perguntava como ele tinha tanta sorte de ganhar uma bolsa numa escola tão bem conceituada como o país tinha. Seria ele merecedor de pena ou de inteligência pra estar ali agora? Perguntas que ele gostaria que alguém o respondesse lhe confortando. O primeiro dia de aula foi... Terrível, o que seria o segundo? Ao olhar pra trás reconheceu o mesmo carro do dia anterior, era aquela garota, no mesmo momento duas palavras se fizeram presentes em seu consciente ''chocolate e morango'' se sentiu um idiota, ela o humilhara e ele ficava pensando coisas sem sentidos agora, reconheceu um frio na barriga, quando a porta do carro foi aberta ao passageiro atrás, o coração acelerou quando a viu, nunca na sua vida se sentiu dessa maneira.

Isabella não era diferente, segurou a respiração quando desceu do carro e o viu parado a encarando. É ele voltou, parecia que o garoto não tinha medo dela se não estaria em sua casa se remoendo de vergonha de continuar a frequentar um lugar que não era dele. Passou por ele, sem ao menos olhar de novo ou cumprimentar. A aula pelo incrível que pareça, passou super rápido.

Ninguém falou com Edward, olharam com frieza, pena, raiva, mas não o incomodaram novamente. Tentou ficar o máximo possível longe. Pelo que via de onde estava percebia como Isabella tinha popularidade e prestigio entre todos ali naquele colégio. A respeitavam e seguiam, era seu mundo.

Durante a semana Edward ignorou todos a sua volta. Fazia seus trabalhos, e começou a ganhar atenção pelo seu esforço em aprender e ser o melhor em sala de aula, ganhando olhares de inveja por parte de muitas pessoas. Isabella se via inconformada com a atenção dos professores a ele. Em sua opinião ele não merecia, mas Edward fazia por merecer. No intervalo de uma sexta feira Edward estava no seu armário, guardando algumas coisas que não precisaria levar pra casa.Quando o professor Henrique de Física, o chamou para uma conversa particular.

– Bom Edward eu vou ser direto... Percebia como você é um bom aluno em física e queria saber se você não queria participar da minha equipe de estudos aqui na escola?

– Equipe de estudos? – perguntou interessado.

– É bem alguns alunos se sobressaem mais que os outros e esse grupo eu consegui um patrocínio de uma empresa a Tecnys e ela investe neles é como se fosse um trabalho, você irá receber um dinheiro a cada mês e outros benefícios. Você terá materiais para os estudos que eles querem, poderá se especializar melhor, se gostar dessa área quem sabe?

– Eu aceito – disse sorrindo.

– Sério – disse o professor feliz – que bom, então, vai começar semana que vem o grupo. Eu aviso a você durante a semana, e vou precisar da autorização dos seus pais. - Tudo bem, eu vou falar com eles.

– Me ligue se for necessário, eu converso com eles e explico melhor – disse passando o cartão pessoal dele pra Edward – Bem eu vou indo, tenho que falar com outros alunos.

Edward ficou parado ali, olhando para o cartão, era uma oportunidade incrível aquela. Iria estudar o que gosta durante mais tempo e com materiais que estaria a sua disposição, e ainda receberia algum dinheiro por isso, era inacreditável.

Durante, os primeiros dois meses na nova escola Edward foi esquecido, ignorado por todos. Uma realidade mais que bem vinda em sua opinião, aprendeu mais do que imaginava com o professor e os colegas de estudos que para sua surpresa o receberão com alegria. Sua parceira durante aquelas aulas era Gianne, uma garota simples e com um bom coração e muito bonita.

Cada vez que via Isabella ao longe, sentia-se nervoso não de jeito ruim, mas de um jeito que suas mãos suavam e não sabia o motivo. O comportamento dela era de uma princesa, sempre de cabeça erguida. Mas, tinha um coração de gelo que o entristecia.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bella durante os dois meses fingiu não se importar com o garoto novo, mas tinha planos se desenrolando na sua mente que em breve seriam posto em pratica. Não dividiria, mas o ambiente a sua volta com Edward o ar em sua opinião já estava contaminado o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
postarei depois daqui a duas semanas....espero que comentem e me desculpem mais uma vez bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.