Only Friends. escrita por psycho, Carol Pinheiro


Capítulo 6
Neverland e Red Label.


Notas iniciais do capítulo

gente, eu sei, ñ me matem... mas bom , pelo menos, voltei a escrever para vcs...ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414756/chapter/6

– O que?- perguntei nervosa, olhando ao redor, procurando por ajuda. Eu não queria falar com ele agora, eu nem tinha o que falar.

– Por que você ta fazendo tudo isso? Eu to te ligando, tentando falar com você e você nem liga. Para que?

– Porque você sabe como ela é! Ela chamou meu pai de viado. MEU PAI.- meu deus eu tenho que aprender a me controlar eu estava gritando em plena Miami.- E agora vocês estão namorando? É isso, mesmo, Tobias?

É, bom eu tinha esquecido de citar o pequeno fato de que metade da cidade estava comentando do novo casal. Blake me disse mais cedo, na pista de skate.

Tobias abriu a boca como se fosse falar algo mas nenhum som saiu dele.

Kira apareceu por trás dele.

– Mika, vai pro carro. AGORA.- Kira disse, parecia meu pai. Acho que foi por esse tom de autoridade que eu, sem querer, acabei entrando no lado do passageiro ao invés do motorista.

Kira continuou lá fora com Tobias acho que por uns 2/ ou 3 minutos, ouvi ela gritar algo mas não entendi o que, já que as portas do carros estavam fechadas. Ela entrou no carro e fechou a porta com um baque. Ela bufou.

– Vamos sair daqui. A Neverland começa em 2 horas, a gente tem que se arrumar.

Fomos para casa da Kira, onde fiquei jogando até ela terminar de se arrumar, o que levou quase 1 hora.

Seguimos para minha casa e eu me arrumei lá. Pegamos os ingressos, nos despedimos do meu irmão e saímos.

– Ei, Kira.

– Fala.

– Sobre o que você conversou com o Tobias aquela hora?

– Caralho, nós estamos indo pra uma festona e você quer saber dele?- ela me olhava como se eu tivesse tirado a roupa e começado a dançar ragatanga.

– Ta.

Liguei o som e coloquei a pasta do Avicii. Nada melhor que ouvir eletrônica antes de uma festa eletrônica.

Abaixei o teto e aumentei o som. Cara, o clima tava perfeito. Paramos em um semáforo e uma Ferrari vermelha parou ao meu lado. Não só uma Ferrari mas uma Ferrari com 4 garotos simplesmente DELICIOSOS.

Olhei para o motorista, que com certeza era o melhor. Loiro, forte, olhos azuis... Ele olhava para mim também.

Fiz minha melhor cara de morena sedutora e ele sorriu. O semáforo ficou laranja, ai eu fiz algo que sempre quis fazer.

Acelerei o carro sem tirá-lo do lugar. Os garotos do outro carro captaram meu sinal. Percebi que um dos garotos do banco de trás segurava um convite da Neverland. Que bom..

– Até a Neverland, quando vocês perderem, vocês vão dar seus números pra mim. Entendido?

– Entendido.

Sinal verde.

Acelerei com tudo. Kira e eu gritamos de felicidade. Fiz uma curva com tudo, os pneus cantaram. Olhei para Kira e vi a alegria nos olhos dela, enquanto ela gritava. Ai eu percebi, que nós poderíamos morrer agora mesmo, que não teria problema, porque nós teríamos morrido felizes, vivendo o presente, sem pensar no futuro muito menos no passado. E é isso o que importa. Viver o momento, e só.

Chegamos em frente ao local onde a festa acontecia. Olhei pelo retrovisor e vi a Ferrari estacionando atrás de mim.

Eu ganhei.

Mas eu não quero o número de nenhum deles, nem do motorista gostoso, porque eu não vou ligar depois, eu quero ele ali e agora, não depois.

Desci do carro e fui em direção ao garoto que dirigia a Ferrari.

– Eu ganhei mas não quero seu número. Quero algo melhor.- falei fazendo cara de safada que eu sei fazer muito bem. Haha. Agarrei a gola da jaqueta de couro do tal menino que eu nem sei o nome, e o beijei. Beijei-o com desejo mas não desejo apaixonado, e sim desejo sexual mesmo, e só. Nossas línguas faziam uma brincadeirinha muito legal em nossas bocas, as mãos dele apertavam minha cintura. Quando o ar fez falta, nos separamos e eu mordi seu lábio inferior. Virei as costas e sai rebolando. Dei meu ingresso ao segurança e entrei no ''depósito'' com Kira ao meu lado. Jogos de luzes explodiam por todos os lados da boate, a música eletrônica fazia o chão tremer. Eu sei que paguei caro pelo VIP mas vou ficar na pista mesmo. Desci as escadas, fui em direção ao balcão e pedi 4 doses de tequila. Kira bebeu duas e eu também.

Seguimos para a pista de dança.

Rebolei ao som da música, feito louca.

Kira pegou mais tequila, bebemos e daí subimos no palco junto com mais 2 garotas.

Ali em cima eu dancei como nunca na minha vida. Rebolando provocantemente, virando de costas e descendo até o chão bem devagar.

Não sei quanto tempo fiquei lá em cima mas quando cansei, desci.

Encontrei Blake e Michael. Sentamos num sofá enquanto Kira se acabava no palco. Conversamos bastante.

– Cara, a Kira é linda.- Blake disse admirado, ele sempre teve uma quedinha pela minha melhor amiga.

– Você devia chegar nela hoje.- falei saboreando meu Sex On The Beach.

– Vou pensar...- ele disse completamente hipnotizado pela dança sensual da Kira.

– Ah, eu preciso dançar.- falei virando minha bebida e indo para a pista.

Dancei loucamente igual fiz no palco.

Fiquei com 5 meninos ou... 50.

Não sei bem.

Na verdade, a última coisa que eu me lembro é sair da ''boate'' com uma garrafa de Red Label na mão e o braço forte de alguém na minha cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, esse é o link do look Neverland da Mika: www.polyvore.com/cgi/set?id=101993231&.locale=pt-br#foo

bjão e mordidas na bunda, cupcakes azuislove yaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Friends." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.