Cada dia contado pra você. escrita por greenpanda


Capítulo 7
13 de setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413969/chapter/7

Ei, Victor. Viajar do seu lado é difícil. Preciso do seu abraço, os beijos que eu recebia na testa, de manhã... sinto tanta falta. Ficaria feliz em, mesmo não sendo sua namorada, você me tratasse bem... como irmã. Saudade do seu cheiro, do calor do seu abraço, das conversas... de você. Nem sei como já chorei no caminho pra cá. Mas você não viu. Tá doendo muito. Mas prefiro que seja assim. Não suportaria você longe de mim. O único jeito de me ajudar, é ficando do meu lado. Sei que eu tagarelei muito hoje, mas preciso de você. Você é a única pessoa que eu confio pra isso. Pra eu poder contar meus segredos, minhas aventuras... preciso compartilhar com você. Não confio em mais ninguém pra isso. Por favor, seja meu amigo. Só isso que eu espero de você daqui pra frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada dia contado pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.