Cada dia contado pra você. escrita por greenpanda


Capítulo 6
12 de setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413969/chapter/6

Ei, Victor. Acho que está dando tudo certo. Em pouco tempo te esqueço, se Deus quiser. O problema é: e se Ele não quiser? Aí... não tem jeito. Mas vai dar tudo certo sim. Acho que tou começando a gostar do João. Desculpa, não escolho esse tipo de coisa. Contei pra ele a noite. Ele acha a mesma coisa que eu acho. Talvez seja carência. Pode ser também porque vocês se parecem. Espero que seja só isso. Prometi ser sua pra sempre. E vou cumprir minha promessa. Sinto falta de você... muita falta. Faria tudo para ter você de volta. Volta, Victor... eu te amo. Se isso não é motivo suficiente, desculpa, mas é o que eu tenho por agora... espero de verdade que as coisas mudem... preciso de mudanças.

Preciso de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada dia contado pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.