Memórias By Hermione Weasley escrita por 1FutureWriter


Capítulo 27
Menino ou Menina


Notas iniciais do capítulo

Hello Everybody!
To demorando a postar pq fim de ano é complicado pra mim...trabalho trabalho trabalho.
Gente to amando os comentários de vocês, muito feliz mesmo!!! não pensava que ia agradar tanto :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413545/chapter/27

Na manhã seguinte fomos cedo para o Ministério

– Com licença, tem visita Sra Weasley - Disse Lea

– Pode deixar entrar Lea - Respondi. Logo assim que saiu pude ver os cabelos castanhos avermelhados de Alycia. Estava radiante como sempre.

– Quer dizer que você vai ter um bebê e não me fala nada? Cadê a amizade nessas horas? - Perguntou ironicamente

– Também estava com saudades de você Alycia! - Respondi no mesmo tom - Mas por onde você andou que nunca mais nos vimos?

– Nossa muitas coisas. Mas conversamos mais na hora do almoço, vim aqui por isso. Você vai almoçar comigo e com Gina e não aceito não como resposta. Agora vou te deixar trabalhar. - Disse com um grande sorriso maroto no rosto. - Nos encontre no restaurante aqui em frente. - Me deu um abraço rápido e saiu. Continuei a trabalhar até a hora marcada. Quando cheguei ambas já me esperavam. Gina com James no colo e Alycia o paparicando.

– Você demorou hein! – Exclamou ela

– Eu estava trabalhando Aly, mas nos conte, o que você andou fazendo, quase 1 ano que não nos vemos! – Respondi pegando James que já estava com os bracinhos pra cima para pegá-lo.

– Ah vocês sabem, o Chad foi transferido, e eu fui junto com ele. Não posso dar bobeira pra essas aproveitadoras que tem por ai – Disse ela de forma divertida. Eu sentia mesmo saudade de estar ali conversando com as duas.

– Você não muda mesmo hein, continua a mesma doida – Foi a vez de Gina falar.

– Ah vai dizer que não sentiram falta dessa linda, gata e nada convencida aqui?

– Realmente nada convencida – Gina e eu gargalhávamos.

– Gente! Mas chamei vocês aqui também por um outro motivo. Além é claro de matar as saudades e conhecer esse lindinho aqui – Dizia ela brincando com James – queria convidá-las para o meu casamento com Chad – Gina chegou a engasgar com o suco de abóbora que tomava.

– Tá, quem foi o responsável por lhe lançar esse feitiço? – Gina perguntava enquanto eu somente ria da situação.

– Ah! Qual é meninas! Eu sempre disse que gostava mesmo dele, e já estamos morando juntos há 1 ano, então nada mais normal – Respondeu ela

– É, eu realmente concordo, mas cá entre nós, você também não está grávida né? – Perguntei marotamente e ela corou na hora.

– Hermione! – Ralhou ela – Não, eu não estou grávida, pelo menos acho que não. – Todas caímos novamente na gargalhada enquanto almoçávamos. Um tempo depois tive que voltar ao Ministério, mas combinamos não mais ficar sem nos falar por muito tempo. O restante do dia correu normalmente e ao final da tarde Rony foi me buscar na sala como fazia todos os dias.

– Pronta pra ir? – Perguntou ele me dando um beijo rápido.

– Sim, já estava guardando minhas coisas. – Respondi e saímos. Pedi que fôssemos andando pra casa. Queria um pouco de ar puro. – Sabe Rony, acho que você poderia aprender a dirigir carros trouxas

– Hermione, sabe que eu não sou muito bom com coisas trouxas, então porquê isso agora? – Perguntou curioso

– Bem, porque daqui uns meses talvez não tenha força suficiente para aparatar com tanta facilidade, e como moramos em um bairro trouxa, quando chegar a hora de ir para o hospital vai ser muito mais fácil – Respondi enquanto ele prestava total atenção em mim.

– Mas Mione, você sabe que pode acompanhar direto do St. Mungus, porque insiste em ir pra esse lugar trouxa? – Insistia ele em me fazer mudar de idéia.

– Rony, você esqueceu que meus pais são trouxas? Se eu fizer tudo do modo bruxo eles podem se sentir excluídos, e eu já passei muitos anos longe deles, quero pelo menos deixar eles acompanharem o neto desde cedo – Respondi de volta

– Neta! – Fez questão de ressaltar que era uma menina

– Mas você cismou que é uma menina hein! Quero ver se for um menino – Disse

– Será amado da mesma forma, mas é uma menina, tenho certeza! – Disse ele

– Ok, vamos saber disso mês que vem – Respondi

– Como assim saber? Se é menino ou menina? – Perguntou curioso e eu asenti com a cabeça.

– Nas Clínicas trouxas, os médicos conseguem saber se é menino ou menina antes de nascerem, e podemos também ouvir o coraçãozinho e vê-los através de uma pequena tv. – Os olhos de Rony simplesmente brilharam. Ficou fazendo perguntas atrás de perguntas durante o caminho. Estava fascinado com o fato de poder ouvir o bebê. Insistiu para ir junto comigo na próxima consulta que seria no mês seguinte e por fim concordou em aprender a dirigir. Chegamos logo em casa, e enquanto jantávamos eu contava sobre a notícia que Alycia havia dado sobre se casar com Chad. Ele não demonstrou muito interesse no assunto, estava mais concentrado em comer e falar sobre a tal consulta em que ele saberia se era menino ou menina.

No dia da consulta Rony não parava quieto um minuto sequer, andava de um canto a outro esperando que me chamassem logo.

– Rony, quer sentar aqui e ficar quieto, está me deixando tonta já! - Disse bem séria.

– Mas está demorando m... - Enquanto ele terminava de falar uma enfermeira saiu do consultório com uma prancheta na mão chamando pelo meu nome - Viu eu disse que seria rápido - Ele disse um pouco corado. Todos que estavam na sala se permitiram rir do comentário. Rony olhava tudo com muita atenção, parecia uma criança curiosa

– Bom dia Hermione, e bom dia... - Disse sem saber quem ele era

– Ronald Weasley - Respondeu ele.

– Bom dia Dra Helena - Eu disse a cumprimentando. - Esse é Ronald, meu marido.

– Ah sim, muito prazer. Então, preparada pra tentar saber o sexo do bebê? - Perguntou.

– Na verdade ansiosa, mas o Rony está mais que eu, cismou que é uma menina - A médica achou graça da cara que Rony fez e nos encaminhou a outra sala. Não foi preciso que ela mandasse eu fazer algo, já sabia o procedimento. Ele só observava enquanto eu me deitava na cama. Em poucos minutos uns pequenos vultos apareciam na tela da pequena TV.

– Está vendo esse pontinho aqui, esse é o seu bebê - Dizia a médica em direção à ele

– Mas é tão pequeno, como pode ser um bebê? - Perguntou ainda mais vidrado ma tela.

– É porque ainda é muito novinho Ron - Eu respondi e ela assentiu com a cabeça.

– É menino ou menina? - Ele não conseguia controlar a ansiedade de saber se estava certo ou não.

– Calma Sr Weasley, primeiro preciso tirar as medidas para saber se está tudo bem com o feto. Aah já ia me esquecendo - Ela aumentou o volume e podemos ouvir uma batida de coração muito forte. Mesmo já tendo ouvido antes, não pude deixar de me emocionar. As lágrimas correram livremente pelo meu rosto e quando olhei pro lado o mesmo acontecia com Rony, estava com um sorriso bobo de orelha a orelha, concentrado no pequeno vulto. - Bem, acho que o Senhor estava certo, pelo que estou vendo é uma menina. Com peso e medidas adequadas para o tempo de gestação. - Ele não entendeu absolutamente nada que ela havia dito, só pensava na felicidade de estar certo e ser realmente uma menina. Mesmo depois de sairmos da clínica ele não parava de repetir que teria uma linda princesinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam??? comentem comentem e comentem que a autora fica feliz :D o/
**Não to conseguindo colocar muitas palavras nas notas iniciais, então coloquei aqui**
Para quem ainda não conhece minha história original, deem uma olhada e me digam o que acham ;)
http://fanfiction.com.br/historia/436892/Da_Amizade_ao_Amor/

Bjs e boa leitura