Paradoxo escrita por Sky Salvatore


Capítulo 28
Capítulo 27 - Burn


Notas iniciais do capítulo

Hooy !

Sorry pela demora >
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413113/chapter/28

Duas Semanas Depois

Nós não só merecíamos como precisávamos de um descanso. Hoje era aniversário de Isabelle, minha meia-irmã e parabatai. Era uma festa a fantasia, o que para mim era bem irônico considerando que esse mundo de “fantasias” existia.

Eu e Jace tínhamos brigado de manhã por causa da minha fantasia, então estava na casa da Tessa. Onde ela me ajudou a me arrumar, como uma mãe. Maryse estava quase perdendo a sanidade com Isabelle.

Myra estava de Branca de Neve e digamos que em não gostou nada do comprimento da roupa. Eu estava de Alice no País das Maravilhas e Jem também tinha desaprovado. Eu iria de pequena sereia que combinava com os meus cabelos, mas o Jace sumiu com a fantasia.

Não sabia o que dar a Isabelle, então eu e Tessa fomos até um Magnus e ele nos fez dois colares parabatai. Eles eram lindos de ouros e cobertos de brilho. Bem feminino.

Tessa e Jem também foram convidados, ela estava deslumbrante vestida de Cinderela e o Jem estava igualmente bonito vestido de príncipe.

O instituto estava todo enfeitado com balões e panos coloridos. Havia tantas pessoas, eu se quer sabia que Isabelle conhecia tantas pessoas. Logo que chegamos ela veio nos receber. Minha irmã estava vestida de Pirata sexy.

–Oi Clary – disse sorrindo jogando-se em cima de mim – Pensei que não fosse vir, depois que Jace estragou sua roupa e vocês brigaram.

–Não iria – sorri – Mas, o aniversário é seu e não do Jace.

–Vocês estão lindas – disse a mim e a Myra.

–Eu sou linda – constatou Myra abraçando Isabelle.

–Divirtam-se meninas – disse ela quase indo.

Eu a puxei.

–Meu presente – disse lhe entregando um saquinho.

Isabelle abriu e quase chorou, tratou de colocar rapidamente o colar.

–É lindo Clary – disse.

–Eu sei – sorri – Não sabia o que te dar...

–Eu amei – me abraçou.

Isabelle se dispersou assim como Myra. Ótimo estava sozinha.

–Como seu irmão mais velho devo dizer que essa roupa é muito curta, Jace tinha razão – disse Alec atrás de mim.

Ele me abraçou de forma gostosa e amigável.

–É só uma roupa, isso não quer dizer que vou trabalhar como mulheres que usam essa roupa – brinquei.

–Eu sei, só não quero olhos em cima de você – disse ele – Pelo anjo, Jace tem razão eu gosto mesmo de você.

–Gosto de você também.

Alec estava vestido de Zorro e Magnus vestido do filme “Os Embalos de Sábado a Noite”. Max estava vestido de Lanterna Verde e Simon de roqueiro ou emo, sei lá. Talvez aquilo nem fosse uma fantasia.

Meus olhos cruzaram com os de Jace que estava lindo vestido de Drácula, extremamente sexy com sangue falso saindo de sua boca. Ele me viu e veio até mim, teríamos conversado se Sebastian não tivesse chegado antes vestido de mágico.

–Você está linda, Clary – disse.

–Você também – disse o óbvio.

–Aceita uma bebida? - perguntou.

–Claro – concordei.

Ambos tomamos uma bebida cor de rosa. Aquilo era tão bom que eu bebi mais 4 depois que Sebastian sumiu com Myra. Isabelle me forçou a dançar e foi onde comecei a dar meu primeiros indícios de bêbada, até que foi bom dançar.

[...]

Eu estava bêbada. Essa era a verdade. Eu tinha tomado mais de 15 bebidas rosa. Estava rindo de algo quando vi Jace se conversando com outra garota (quase beijando ou eu estava bêbada mais do que o imaginado) Eu o amava tanto que não queria ver aquilo.

Sumi da vista de todos, fui para o corredor dos dormitórios onde ninguém poderia me ver. Mesmo com minha metade do mal indo embora as coisas entre mim e Jace não eram perfeitas, eram bem imperfeitas na verdade.

–Clary – me chamou aquela voz doce.

Eu se quer tinha visto que ele tinha me seguido. Olhei-o e senti vontade de chorar, a bebida se juntou com os meus sentimentos conturbados formando uma doce bagunça dentro de mim.

–Não quero falar com você – reclamei.

–Clary...pelo que eu disse hoje cedo. Me desculpe, eu só estava com ciúmes novamente – disse ele – A fantasia era absurdamente igual a de mulheres que encontramos o telefone na porta do banheiro masculino, mas não quis dizer que você era uma delas de jeito nenhum.

Pronto. Comecei a chorar.

–O que foi? - perguntou colocando meu cabelo atrás da orelha.

–Eu só...Amo muito você.

POV Jace

Clary estava bêbada e triste. Eu tinha deixado ela naquela situação quando ainda pela manhã disse coisas horríveis sobre sua roupa. Mas, eu tinha que admitir ela estava linda, nunca pensei que um personagem pudesse ficar tão sexy.

–Eu amo você. Mas, parece que o mundo não me deixa te amar. Aí depois você é ciumento como uma marmota. E não, eu não sei se marmotas são ciumentas – disse afoita – Aí você está sempre de TMP e rasgou minha roupa da Pequena Sereia. Sabia que combinava com meus cabelos?

A situação era cômica se não fosse trágica, Clary bêbada deveria ser gravada para a posteridade.

–Fala alguma coisa Drácula!

–O que você bebeu?

–Está dizendo que estou bêbada? - perguntou quase gritando.

–Não anjinho, só quero saber porque quero pegar mais para nós dois.

–Ah sim – sorriu – Era uma bebida rosa.

–Quem lhe deu?

–O zorro – disse pensativa – Não o mágico.

Bateria no Sebastian por lhe dar bebida de fadas, mas fria isso depois.

–Acho melhor você descansar – disse pegando-a pela mão.

–Não, quero bebida rosa – gritou.

–Chega de bebida para você – esbravejei.

–Ah você não me ama – disse chorando.

Eu é quem não sabia se chorava ou ria.

–Eu amo, amo muito – disse.

–Então pega bebida – disse como uma criança.

–Não –afirmei.

Clary ficou emburrada como alguém de dois anos.

–Vamos – indaguei enquanto a puxava para longe.

–Me solta – protestou.

–Quietinha Clary – ordenei.

–Me solta, Jace!

Ela continuava gritando, então a fim de calá-la beijei seus lábios. Os pressionei nos meus e ela ficou quieta, enquanto eu a puxava pela cintura para se juntar a mim.

Nos afastei por um tempo, dando-lhe a chance de respirar.

–Não me solta não – disse afobada.

Tive que abri um sorriso, minha Clary bêbada era uma gracinha.

–Eu não vou te soltar nunca mais, Clary – sussurrei acomodando ela me meus braços.

Nossas bocas se encostaram novamente e faíscas magicas se espalharam pelo recinto. Colamos nossos corpos ainda mais próximos, Clary era quente e era bom abraça-la. Não conseguíamos mais nos soltar, éramos uma única alma.

–Você me ama mesmo, Jace?

–Desde o primeiro instante em que vi você – sussurrei.

Voltamos a nos beijar ferozmente. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo. Eu sabia que aquilo ela errado, ela estava bêbada afinal. Mas, eu estava sóbrio e deveria ser o responsável.

Encostei Clary na parede e prensei seu corpo. Beijei seu pescoço e Clary arfou em aprovação. Rapidamente abrimos a porta do seu quarto e entramos, ela tirou minha capa e nós fomos em direção a cama.

–Não, Clary – disse afastando ela de mim.

–Mas, Jace...Eu Quero.

–E eu também – sussurrei – Mas, você está bêbada e eu tenho certeza que você vai me bater de manhã quando nós acordarmos.

–Não Jace.

–Meu amor, vamos ter vários dias para fazer isso quantas vezes nós desejarmos fazer – disse malicioso – Mas, com você bêbada eu não vou arriscar.

Clary se emburrou, nós nos deitamos na cama e ela deitou em meu peito.

–Eu amo você – disse a ela – Amo tanto que não vou bancar o idiota e transar com você bêbada, porque é isso que caras idiotas fariam e eu não sou idiota.

Ela não escutou, já estava dormindo como um anjo em meus braços. Beijei sua testa e sorri.

–Ah, minha Clary – sussurrei – Você é o melhor presente que Raziel podia me dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Desculpe os erros !