O Final Que Eu Sonho ... escrita por Denise Reis


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, viu????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412460/chapter/26

Já estava tudo programado. Eles acordaram cedo. E se despediram. Ela iria para casa do pai, pois iria se arrumar lá. Martha ficara encarregada de arranjar uma equipe para arrumar as netas.

Os vestidos das filhas já estavam no loft.

O vestido de noiva estava na casa de Jim.

Toda a equipe de maquiadores e cabeleireiros iria para a casa de Jim. Ainda no quarto com Rick, ela o abraçou emocionada e disse. - Rick eu te amo tanto. Nunca me abandone.

— Você também, Kate, quase me matou ontem. Eu não quero nem lembrar. Vamos esquecer.

— Rick. Eu tenho que tirar o anel de noivado agora...

— Porque? O que deu em você agora? O que foi que eu fiz? Eu juro que não fiz nada, Kate.– Ele ficou pálido e se sentou em uma das poltronas do quarto - Vamos conversar, meu amor.

Kate percebeu que ele não entendeu o que ela estava querendo dizer. Ela sentou-se no colo dele e o beijou apaixonadamente.

— Rick, calma, querido. Eu não estou terminando o nosso noivado. – Ela sorriu e o beijou novamente. – Eu te amo. É porque eu não quero deixar o meu anel de noivado na casa do meu pai quando eu for para o hotel, meu amor. – Ele ainda não estava entendendo – Richard, eu não vou poder casar com um anel de noivado, entendeu?

— Mais ou menos.

— Olha, faz o seguinte. Você pega o meu anel de noivado, coloca no bolso do seu terno do casamento. Não vá perdê-lo viu, Dr. Castle? Quando estivermos na suíte da lua-de-mel eu o coloco de volta da minha mão, desta vez na mão esquerda, junto com a aliança de casamento. Entendeu agora? Deixe-me fazer melhor. Eu acho que você está muito nervoso e atrapalhado. Eu vou colocar o meu anel na minha mala da lua de mel, amor. Dizendo isso, Kate abriu a mala previamente arrumada e colocou a jóia num compartimento onde só havia coisas pequenas. Pronto. Tudo resolvido. Eu vou me despedir das meninas e em seguida vou para casa de mau pai me arrumar e sou vou vê-los no casamento. Te amo, amor. Não falte ao nosso casamento, viu?

— Impossível eu faltar. – sorriu para ela.

— Rick eu vou te falar uma coisa. Eu já estou com saudades das meninas. Nunca me separei da Annie por um período maior do que o plantão do hospital. E agora tem a Alexis. Eu me apeguei tanto a ela. Não sei se conseguirei ficar sem as duas por uma semana inteira no período da lua-de-mel. Ela abraçou Rick e começou a chorar. Toda vez que eu penso nisso eu acho que consigo, mas agora chegou a hora e acho que não vou conseguir. Será que elas podem ir com a gente para a nossa Lua de mel, Rick? – Ela olhou para ele meio constrangida.

— Kate, elas vão ficar muito bem aqui, querida. Elas podem ficar com o Jim e a mamãe. Vai ser muito divertido para elas. A mamãe trabalha o dia todo, eu sei, mas você pode mandar a Doroty para brincar com elas.

— Está bem, querido. Eu acho melhor elas dormirem aqui mesmo na nossa casa nos seus próprios quartos e o papai pode passar e pegá-las para passear quando ele puder ou ficar aqui brincar com elas ou leva-las para casa dele. O que ele achar melhor e o que elas quiserem fazer durante esta semana.

Pronto assim está melhor.

Kate se acalmou e foi falar com as meninas.

— Annie e Alexis, daqui a pouco vai chegar umas moças para arrumar vocês queridas. A mamãe vai para casa do vovô para se vestir de noiva. Vamos nos encontrar no casamento, OK? Obedeçam ao papai. Venham dar um beijo na mamãe. As meninas correram e abraçaram e beijaram Kate.

Richard levou Kate até a porta do loft e chegando lá ele falou. – Eu vou te dar agora, Srta. Katherine Hougthton Beckett seu último beijo de solteira. No nosso próximo beijo você será a Sra. Katherine Beckett Rodgers Castle. – Eles se olharam apaixonadamente. Ele pegou uma mecha de cabelos dela e colocou atrás da orelha e aproximou seus lábios dos dela. Ela lambeu os lábios dele e mordiscou provocando pequenos arrepios. Com a língua ele apartou os lábios dela que abriram-se sem resistência. Houve um guerrear de línguas. Não havia pressa. Afastaram-se. Olharam-se e tornaram a se beijar de forma lenta e apaixonada. Afastaram-se novamente e abraçaram-se. – Eu te amo, Kate. Vá, amor. Vou te esperar no altar.

— Eu também de amo, Richard. Ah! Eu sou uma boba. – Ela falava e enxugava uma lágrima que escorria.

Ele a abraçou novamente.

— Você não é uma boba, meu amor. É uma mulher apaixonada. Psssss.... Respire fundo. Bote na sua cabeça que nós nos amamos. Vamos nos casar hoje. Vá se arrumar, não que você precise, amor. Para mim você já está linda. – ele sorriu, fazendo-a sorrir também.

— Você me convenceu, querido. Eu vou indo. Te amo.

— Vou fazer melhor, querida, eu e as meninas vamos te levar para a casa do seu pai.

— Não, Rick, obrigada, mas o tempo é curto. Daqui a pouco a equipe de cabelereiras e maquiadoras infantis vão chegar para arrumar a Alexis e a Annie. Vão arrumar as duas a se vestir. Eu já chamei um taxi, ele deve estar me esperando lá em baixo. – Rick a olhou espantado.

— Porque você não quis ir dirigindo?

— Estou nervosa! Não queria me arriscar nesse trânsito louco de Nova York.

Eles se despediram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai????
Muita emoção???
Comentem, please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Final Que Eu Sonho ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.