Intensa Paixão! escrita por LuluFerreira


Capítulo 16
Capítulo 16: Casamento


Notas iniciais do capítulo

Olha ai pessoal, mais um capítulo fresquinho para vocês. E está cheio de emoções, amor e uma surpresa incrível.

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412373/chapter/16

Todos enfim foram embora para suas casas. Essa surpresa foi maravilhosa, ainda mais quando meu noivo estava envolvido nisso tudo e só para me agradar. De pensar que pouco antes desconfiei de que Edward tinha recebido mensagem de outra mulher ou que ele pudesse estar me traindo, fez com que eu ficasse triste e me sentisse mal por desconfiar dele.
– Hey meu amor - disse ele beijando minha bochecha - Está tão pensativa. Não gostou da surpresa?
– Claro que eu gostei, paixão. É que estou me sentindo tão mal por ter pensando em besteiras - disse e respirei fundo. Ele pegou meu queixo e me fez olhar em seus olhos tão verdes, que me perdia naquele brilho.
– Eu te amo, nada mais importa - disse ele - Só de estar com você e nosso filho já é o melhor presente que a vida poderia me dar.
– É tão bom ouvir isso - disse - Também amo você - ele me abraçou, beijando meus cabelos até chegar ao meus lábios. Nosso beijo era intenso e cheio de amor, suas mãos foram para as minhas costas e me colou em seu corpo o máximo que a minha barrigona deixava.
– Amor, vamos para o quarto - disse ele e fomos. Edward me deixava totalmente inerte do mundo quando me dava prazer, mesmo eu estando grávida de 7 meses e com um barrigão, nosso amor era puro e verdadeiro.
Delicadamente nossas roupas iam se espalhando pelo quarto, conforme as peças iam sendo retiradas. Seus beijos eram molhados, quentes e sensuais. De repente o colchão se afundava e nossos corpos se chocavam enquanto nos amavámos, obviamente tomando cuidado com a minha enorme barriga e para não apertar nosso pequeno anjinho.
[...]
1 semana depois...
– Bom dia casal - cumprimentou a Dra Victória.
– Bom dia Dra - dissemos.
– Bem, hoje será uma consulta de rotina. No mês passado vimos que o bebê estava sentado, creio que mudará de posição quando estiver próximo ao parto - explicou ela - Vamos ao ultrassom? - assentimos.
Edward e eu fomos até a maca, me deitei e Edward levantou a minha bata até abaixo dos meus seios. Enquanto Dra Victória ligava as máquinas, meu noivo puxou a cadeira para sentar ao meu lado e entrelaçou nossos dedos. Logo mais o gel gelado foi sendo espalhado pela minha barriga, o aparelho foi posto no meu ventre e víamos nosso bebê pela tela do computador.
– Olha só, o bebê de vocês está grandão - falou a Dra - Temos aqui os bracinhos, os dedinhos, a cabeça e todo o corpinho todo formado - escutávamos tudo emocionados. Era o nosso Martin crescendo embaixo de minha pele e dependendo de mim como seu porto seguro, enquanto esperava para nos conhecer.
– Está tudo bem com ele, dra? - perguntou Edward.
– Sim, papai. Tudo ótimo - respondeu ela passeando a maquininha por toda a minha barriga. Um barulho tomou conta do consultório, percebemos ser o coraçãozinho dele - O coração forte, indicando que Martin está super saudável e será um garotão lindo.
– Com certeza - confirmei como uma tipíca mãe coruja. Terminamos o ultrassom, Edward mesmo limpou minha barriga e abaixei minha bata.
– Enfim papais, Martin está todo formadinho, saúdavel e só esperando a hora certa de chegar - disse a Dra sorrindo - Você está sendo uma ótima paciente, Bella. Seguindo a dieta e todas as recomendações que te passei.
– Obrigada Dra - disse.
– Por hoje é só - disse ela e veio nos abraçar - Quero aproveitar e dar os meus parabéns pelo casamento de hoje, felicidades e muito paz a vocês dois. Que esse matrimônio seja abençoado e que dure por uma eternidade.
– Nós agradecemos muito Dra Victória - disse Edward sorrindo.
– Eu e o meu marido compramos um presente a vocês - disse ela nos entregando um embrulho - Espero que gostem muito.
– Mais uma vez, agradeço Dra por tudo - disse e a abracei.
– Não tem por onde - disse ela e nos despedimos. Saímos do consultório com o presente e de mãos dadas.
Entramos no carro, coloquei o presente no banco traseiro e partimos para casa. Era hoje! O dia que me tornaria uma mulher casada e realizada.
– Nem acredito que é hoje. Estou tão ansioso - disse Edward ao volante.
– Eu também, paixão - disse e peguei sua mão - Hoje será o dia que me tornarei sua esposa e para sempre.
Ele ergueu minha mão, que estava junto com a sua e a beijou. Chegamos ao estacionamento, saímos do carro e subimos para o apartamento. Quando entramos nele, tivemos uma baita surpresa quando vimos minhas duas cunhadas, Cindy e nossas mães reunidas na sala.
– Eita, um batalhão feminino na nossa sala? Isso é um sinal ruim - disse Edward e comecei a rir.
– Nossa, você é tão engraçadinho Edward - disse Cindy fazendo careta - Viemos para ajudar Bella a se arrumar para o casamento.
– Gente, falta algumas horas para o casamento. Sem correria! - disse e me sentei no colo de Edward. Abrimos o presente que minha médica havia nos dado e era um jogo de taça de vinho - Nossa, Dra Victória tem bom gosto.
– Isso é verdade - disse Edward e colocamos o presente em cima do balcão da cozinha.
Ficamos conversando bastante sobre tudo. Edward e eu contamos que nosso filho estava saudável, grandão e o corpinho todo formado. Alice estava empolgada com o primeiro bebê dela, sempre tocava minha barriga e perguntava qual era a sensação de sentir mexer. O relógio denunciava a hora de subir e me arrumar!
– Hora de irmos nos arrumar - disse Rose - Edward, os meninos estão te esperando lá na mansão para se aprontarem e o seu terno está em cima da sua antiga cama. Tome banho por lá mesmo.
– Tudo bem, Rose - ele se levantou e veio me dar um beijo - Nos vemos daqui algumas horas. Sei que estará linda e pronta para ser minha mulher, só minha.
– Sim, estarei linda só para você. Eu te amo - disse e nos beijamos rápidos. Edward saiu do apartamento!
Eu e as meninas subimos para o meu quarto. O vestido já estava pendurado no guarda-roupa, todas nós sairemos juntas e arrumadas daqui. Comecei pelo meu banho relaxante na banheira com pétalas de rosas vermelhas e brancas, carinhos no meu ventre e massagem nos meus pés.
[...]
Rose arrumava lindamente meu cabelo, Alice cuidava da minha maquiagem e Cindy me ajudaria a colocar o vestido de noiva. Renée e Esme já estavam prontas, separaram algumas jóias que seriam usadas por mim, pulseira de brilhantes e brincos somente.
– Prontinho - disse Rose e Alice ao mesmo tempo. Me levantei e fui até minha cama, meu vestido era simples e justamente para grávidas. Tirei meu roupão, ficando só de lingerie branca e Cindy pegou o vestido, ajudando a colocá-lo, fechou o zíper logo em seguida.
Caminhei até o espelho grande que havia ali no canto do quarto, vendo meu reflexo nele. Eu estava verdadeiramente linda, emocionada por estar naquele lindo vestido de noiva e pronta para ser a senhora Cullen.


Vestido da Bella: http://magazine.zankyou.com/br/wp-content/uploads/2010/12/tiffany_rose11.jpg

– Está linda, filha - disse mamãe
– Obrigada, mamãe - agradeci e Allie entregou meu buquê.
– Vamos? - perguntou Esme e assenti. Todas prontas e lindas, saímos do quarto e caminhamos para fora do apartamento. O motorista nos esperava lá embaixo e comecei a respirar fundo, não de nervoso e sim de muita ansiedade, meu bebê se mexia totalmente ansioso também.
Entramos na limousine e partimos para o local onde seria a cerimônia, em um salão luxuoso de Forks e com a presença de um juiz de paz. Edward e eu optamos por ser um casamento simples, sem gastar muito dinheiro ou qualquer coisa espalhafatosa demais, só para a nossa família e amigos. Nossa lua de mel também seria de um descanso de apenas 4 dias, por conta da aproximidade do parto e não estava permitido eu viajar de avião. Uma sensação diferente tomou de mim quando o carro parou indicando ser a hora de descermos.
O motorista abriu a porta do carro, as meninas sairam na frente e logo depois eu. Meu pai estendeu a mão e eu prontamente aceitei, vi que no canto de seus olhos havia lágrimas de felicidade e emoção.
– Papai, o senhor já está chorando? - perguntei o abraçando.
– É que até ontem você era do tamanho da Sophie e dormia abraçada a sua boneca de pano favorita - disse ele com a voz embargada - Sei que hoje você se tornará uma mulher casada, mas vou sempre te considerar a minha menininha.
– Aaah papai - disse emocionada e papai beijou minha bochecha. As meninas já haviam entrado, enganchei-me no braço de meu pai e entramos no salão - Não me deixe cair.
– Nunca - disse ele. O enorme tapete vermelho se fez presente aos meus olhos, olhei para meu pai e sorrimos um para o outro. Quando a marcha nupcial começou a tocar nossas caminhadas foram prosseguindo calmamente, observei todos os nossos convidados e sorria largamente para eles.
Incrível como tudo na nossa vida é capaz de mudar. Edward roubou meu coração inteiramente para ele em um só sorriso que dera, mas naquela época ele estava comprometido com outra mulher e tudo foi cada vez mais difícil, ver o grande amor de minha vida nos braços de outra pessoa a não ser eu. Minha alma voltou a colorir quando Rosalie fez uma surpreendente visita e conversamos sobre meus sentimentos por Edward, foi ainda melhor quando saímos juntos e tivemos nossa primeira vez naquela campina, banhando nossos corpos na luz da lua.
Ao avistar o dossel de flores meu coração deu uma palpitada de alegria e dei um o melhor sorriso quando confirmei a maravilhosa figura parada a minha espera junto com o juiz de paz. Ele estava maravilhoso naquele terno, os cabelos incrivelmente penteados e o sorriso mais perfeito que ele poderia ter dado. A marcha terminou assim que meu pai beijou meu rosto e entregou-me para Edward, eles trocaram um aperto de mão.
– Cuida da minha princesa - disse papai.
– Sempre, Charlie - falou Edward pegando a minha mão e beijou minha testa. Entreguei meu buquê para minha mãe, parando em frente ao juiz de paz e começou a cerimônia.
– Estamos aqui reunidos para presenciar o matrimônio de Edward Cullen e Isabella Swan - falou o juiz - É de suas espontâneas vontade que estão realizando este casamento?
– Sim - respondemos.
– Edward repita comigo: Eu, Edward Cullen, te recebo Isabella Swan como minha esposa. Prometendo ser fiel, amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza; na saúde e na doença. Todos os dias de nossas vidas até que a morte nos separe - falou o juiz.
– Eu, Edward Cullen, te recebo Isabella Swan como minha esposa. Prometendo ser fiel, amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza; na saúde e na doença. Todos os dias de nossas vidas até que a morte nos separe - repetiu ele olhando em meus olhos.
– Sua vez Isabella - falou o juiz e assim fiz.
– Eu, Isabella Swan, te recebo Edward Cullen como meu marido. Prometendo ser fiel, amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza; na saúde e na doença. Todos os dias de nossas vidas, até que a morte nos separe.
– Agora as alianças - disse o juiz e Cameron entregou as alianças para ele, as abençoou e nos entregou.
– Isabella, aceite essa aliança como sinal de meu amor e minha fidelidade. Em nome do Pai, do Filho e do Espiríto Santo, amém - proferiu Edward deslizando a aliança em meu dedo e beijou o local. Peguei a outra e repeti.
– Edward, aceite essa aliança como sinal de meu amor e minha fidelidade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém - deslizei a aliança em seu dedo e beijei. Nos viramos de frente ao juiz de paz e ele continuou.
– Pelo poder concedido a mim, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva - terminou e trocamos um singelo beijo oficial entre esposa e marido. O beijo desceu para a minha barriga, onde Martin se mexia bastante agitado mostrando que também estava feliz por mim e pelo seu pai - É com orgulho que eu vos apresento senhor e senhora Cullen.
– Eu te amo - disse - Obrigada por estar me fazendo feliz ao seu lado.
– Eu também te amo. Eu é que agradeço por ser a mulher da minha vida e estar me dando o melhor presente de todos - disse ele colocando as duas mãos na minha barriga e segui seu ato, tocando por cima da sua - Um filho, um companheirinho por toda a vida e por me amar cada dia mais, minha Bella e esposa - encostamos nossas testas e depois um longo abraço.
Nossos padrinhos vieram nos cumprimentar e em seguida nossos pais. Cindy e Cameron foram os últimos, percebemos que ele estava totalmente misterioso. Eu olhei para Edward que piscou para mim e deu um sorriso.
– Bem, aproveitando que estou aqui em frente ao juiz de paz, quero dar um presente - disse Cameron tirando uma caixinha de veludo do bolso e se ajoelhou perante a Cindy - Cintia Stegemann, aceita se casar comigo? Ser minha para sempre?

Anel: http://www.reisman.com.br/fotos%20aneis-noivado/26.jpg


– OH MY GOD - gritou ela emocionada - Sim Cameron Collins, eu aceito me casar com você - Cam sorriu, colocando o anel de brilhantes no dedo anelar de Cindy e os se abraçaram. O beijo era a coisa mais linda entre os dois e todos aplaudiram o momento. Abraçamos mais uma vez nossos amigos e fomos para a festa na casa de Edward.
Não sei quais palavras poderia proferir para expressar o que estou sentindo agora. Era tudo maravilhoso e sou oficialmente casada, uma mulher feliz e em poucos meses estarei com o fruto do nosso amor em meus braços.
– Eu te amo, senhora Cullen - disse Edward entrelaçando nossas mãos
– Eu te amo também, senhor Cullen - repeti e nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa gente, quanta emoção né? Foi um dos melhores capítulos que já escrevi em todo esse tempo de Nyah!. E essa surpresa do Cameron para a Cindy?? Que fofo e eles merecem.

Gostaram?? Comentários, por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensa Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.