Intensa Paixão! escrita por LuluFerreira


Capítulo 15
Capítulo 15: Uma manhã totalmente diferente


Notas iniciais do capítulo

Oieee galera, estou de volta. Passei alguns dias na praia aproveitando as férias, mas fiquei com saudades de todos aqui e enfim, estou em casa.
O capítulo está fresquinho e deixei pronto antes de ir viajar.

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412373/chapter/15

Após aquele nossa pequena discussão, Edward e eu concordamos que não deixaríamos que mais ninguém ficasse entre nós novamente. Sei que em qualquer evento da família Cullen, os Denalli com certeza estariam presentes e de alguma maneira ignoraria Kate e suas tentativas de se aproximar de meu noivo.
Por falar em noivo, restava somente 7 dias para o nosso casamento. Ainda minha ficha está caindo que irei ser uma mulher casada e daqui 2 meses me tornaria mãe, onde só conseguia ver essas imagens em meus melhores sonhos. Nesses 2 anos tudo pareceu ser o mais lindos de minha vida e agora estou esperando nosso primeiro filho, e temos um luxuoso apartamento só para nos curtir.
– Amor - disse ele beijando meu pescoço e acariciando minha barriga - Vamos acordar.
– Huum, só mais um pouquinho - disse com a voz embargada do sono.
– Tudo bem, meu amor. Ainda é muito cedo, são 7 e meia da manhã - disse ele - Vamos deixar a mamãe dormir um pouquinho mais, né campeão? - falava com a minha barriga e a beijou em seguida. Senti Edward se levantar e sair do quarto, obviamente indo preparar nosso café da manhã.
[...]
– Hey minha linda. Está na hora de despertar - disse ele beijando minha bochecha - Nosso bebê precisa se alimentar e a mamãe também - ele abraçou meu corpo e Martin se mexeu.
– Tudo bem, hora de acordar - disse e me levantei com cuidado da cama. Fui até Edward e me sentei em seu colo - Bom dia, paixão.
– Bom dia, meu amor. Fiz panquecas com calda de chocolate - disse ele e sorri para ele - Vem, vamos para a cozinha que vocês dois estão com fome.
Nos levantamos e Edward enlaçou minha cintura. Saímos do quarto para irmos tomar café da manhã, a mesa estava perfeita com tudo o que tinha direito. Meu noivo era maravilhoso em tudo que fazia de doces e massas, nada melhor do que ele para nos agradar preparando coisas deliciosas.
– Nossa, amei essa mesa - disse e coloquei leite quentinho na minha caneca, dada pelo meu noivo escrito " Esposa e mãe perfeita".
– Quer as panquecas, amor? - perguntou ele e assenti. Edward colocou dois pedaços de panquecas no meu prato, com alguns morangos cortados ao meio em volta - Prontinho.
– Obrigada, paixão - agradeci e ele sorriu. Era estranho ele estar em casa a essa hora da manhã, pois costuma estar na agência preparando reuniões ou esperando algum contrato para eventos - Não vai trabalhar hoje?
– Liguei para a agência e eles me deram o dia para a folga. Quero muito curtir um pouco minha família - respondeu ele passando a mão na minha barriga. Só eu que sinto algo estranho nessa afirmação? Ou era coisa da minha cabeça? Bem, sei lá. Ultimamente até a Cindy estava misteriosa.
Continuei a tomar meu café da manhã com meu noivo e de repente escutei o celular de Edward apitar em uma mensagem. Tentei olhar para ver de quem era a mensagem, mas não consegui e percebi um sorriso rasgando o rosto de Edward, apesar de amá-lo tanto tinha más esperanças que alguém poderia tirar ele de mim a qualquer instante. Abaixei a minha cabeça e terminei de comer.
– Amor, qual é o problema? - perguntou ele calmo. Ai que raiva, depois ficar sorrindo feito um tonto para a mensagem no celular, ainda me pergunta qual era o problema.
– Não é nada - respondi normal, porém um pouco zangada. A campainha do nosso apartamento tocou - Vou atender.
– Está bem - disse ele sorrindo feito bobo. Só poderia ser louco mesmo!
Caminhei em passos vagarosos por conta da minha barriga estar ficando pesada. Martin se mexia levemente e eu toquei embaixo do meu ventre. Destranquei a porta e girei a maçaneta, abrindo e logo mais minha boca abriu em um tamanho "O" de tão surpresa que fiquei.
– BOOOOM DIIIIIIIIIIIIA - gritaram todos ali presente na porta, vestidos com seus respectivos pijamas e com presentes na mão. A família Cullen e minhas duas melhores amigas.
– Hey, o que está acontecendo aqui? - perguntei totalmente inerte de qualquer festa.
– Bem, o Edward teve a brilhante ideia de fazermos um pequeno chá de cozinha para você. Claro, dali uma semana vocês irão se tornar marido e mulher - explicava Cameron - Então, ele planejou uma coisa diferente de salões e convidados, fazendo uma mega surpresa de manhã.
– Enfim, estamos fazendo o "chá de pijama" - disse Cindy - Dei a ideia de Edward não te falar nada ou até mesmo a Allie, e mandei uma mensagem para ele dizendo que tínhamos chegado.
– Ah! Sim - disse envergonhada. Sempre desconfiando do amor de meu noivo, achando que era alguma outra mulher o convidando para sair.
– Já pensou besteiras, né moça? - repreendeu Rose - Era tudo questão de tempo. Agora, vamos entrar e abrir os presentes.
Dei passagem e todos entraram. Fechei a porta, andando até meu amor e o abraçando.
– Eu sei que ficou zangada pelo modo que fiquei na hora da mensagem - disse ele e ergueu meu queixo com seus dedos - Eu te amo demais, meu amor. Não pense mais besteiras não, certo? - assenti e nos beijamos. Minha barriga encostava na de Edward sempre que ficavámos próximos assim, era até engraçado e Martin dava cambalhotas.
– Bem, chega desse mel com açúcar e vamos para a sala aproveitar nossa manhã - disse Cindy e Cameron apareceu atrás dela, beijando seu pescoço - Porra, que susto Cam! - rimos do pulinho que ela deu.
– Aaah amor, sou tão feio assim? - Cameron se fingiu de ofendido - Não te amo mais, me chamou de feio e ainda por cima gritou comigo.
– Ai pára com esse draminha. Isso é tão gay - disse ela e depois pegou o rosto dele entre as mãos - Eu te amo, seu puto. Sabe muito bem disso, né?
– Lógico que sei. Vivia de olhares para mim no colégio e não resistia a beleza desse Deus grego, que atualmente está com você - disse Cam se gabando e deixou Cindy de olhos arregalados - Pensa que não investiguei. Tanya mesmo me contou!
– AAAI QUE PUTAA! - gritou ela e todos nos olharam - É por isso que eu odeio aquela loira de farmácia. Além de ser uma vadia, deu para dar uma de detetive e X9.
– Calma, Cindy. Aposto que nunca teve vontade de contar ao Cameron sobre seus sentimentos - disse Edward e minha amiga relaxou - Viu? Não foi tão grave e agora você está aqui com ele.
– É mesmo, né? - disse ela - Só esse puto mesmo para me conquistar, mesmo quando xingo ele por tentar tomar o telefone da minha mão e me tirando do sério. Amo ele - declarou e se beijaram. Quando percebemos que o clima iria ficar quente, sumimos dali de perto rindo.
Todos ali estavam sentados de pijamas, rindo e conversando. Os presentes eram muitos, uns grandes e outros menores, Edward foi até a cozinha para servir todos com suco de laranja e cupcakes.
– Irmãzinha, posso ver sua barrigona? - perguntou Sophie e já sabia o que ela queria dizer. Minha pequena dormia toda semana aqui no apartamento, brincava com o Ed e sempre que me via levantava a blusa do meu pijama para ver minha barriga.
– Pode sim, pequena - respondi e levantei a blusa. Todos ficaram bobos quando viram minha barriga descoberta e notaram a ondinha que se formou com o movimento de Martin.
– Nossa Bella, ta tão redondinha sua barriga - disse Allie - Espero ficar assim daqui alguns meses - dizendo isso sorri que nem uma boba.
– Allie, você está grávida? - perguntei rindo de alegria.
– Sim, cunhada. Você vai ser titia - disse ela e nos abraçamos. A família inteira estava só a sorrisos e Edward também ficou super feliz pela irmã. Alice já não era mais aquele garotinha que Carlisle pegava no colo e ninava antes de colocá-la no berço.
– Parece que foi ontem, quando vi Esme com um barrigão perfeito acariciando e dizendo muitas vezes o nome Alice - dizia Carlisle emocionado pela filha - Lembro de quando te peguei no colo ainda na maternidade e das horas que ia no berço ver se estava tudo com você.
– Aaah papai. Eu te amo - disse Allie abraçando o pescoço de pai e o beijou na bochecha. Esme e Carlisle eram os melhores pais do mundo, assim como os meus são e ainda pensam em ter um outro bebezinho. Claro que eles já não tem mais idade para terem filhos, mas o que importa é o amor que os dois tem e um casamento maravilhoso de quase 27 anos.
Sophie ficou deitada em minha barriga nua e Edward acariciava. Quando deu alguns minutos começamos a abrir todos os presentes e ficavámos brincando com alguns assuntos. Cindy e Cameron não paravam de se olhar maliciosamente um para o outro, isso deixava todos nós com as bochechas vermelhas, abafando os risos com a mão.
– O que foi? - perguntou Cameron nos olhando com cara de bobo.
– Nada. Estamos só observando você e a Cindy fazerem sexo através de olhares - disse Emmett e todos nós rimos. Eu segurava a barriga para rir e Edward escondia seu rosto no meu pescoço rindo também.
– DEUS! - gritou Cindy totalmente vermelha - Dava para disfaçar Cameron, caralho?
– Olha a boca, Dona Cintia Stegemann - repreendeu Cam - E bem que você estava gostando né? Doida varrida - Cindya revirou os olhos e balançou a cabeça pelas palavras de Cameron.
Ficamos a manhã inteira conversando e respondendo perguntas sobre nosso casamento. Estava ansiosa para ser eternamente uma Cullen e esposa do meu amado Edward. Com certeza nossa vida será maravilhosa como a de todos aqui presentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii o que acharam do chá de pijama da Bella?? Nossa, eu tive essa ideia muito doida e adorei o resultado na hora da escrita. Espero que vocês estejam gostando de Intensa Paixão, pois ela está nos capítulos finais e quero que todos comentem a história.

Gostaram?? Comentários por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensa Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.