Recomeço escrita por myla


Capítulo 25
Tempos Difíceis


Notas iniciais do capítulo

Hey! Dessa vez foi rápido né, mas talvez não seja sempre assim! Mas vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411992/chapter/25

POV´s Annabeth

Quando Nico terminou de contar sua histórias eu não aguentava mais, já estava com mais lágrimas nos olhos. Apesar de tudo ele ainda conseguia ser forte.

– Desculpe. – Falo finalmente.

– Pelo que? – Pergunta ele em meio as lágrimas.

– Por julga-lo antes de conhece-lo.

Então estávamos os três lá olhando o horizonte. Cada um com sua tristeza, Thalia com sua mãe morta, Nico com seu passado da morte de Bianca e eu com meu sofrimento infinito por minha família, mas agora tínhamos uma tristeza em comum. Perseu Jackson.

Era horrível pensar que eu nunca mais ouviria sua risada, nunca mais veria seus olhos verdes mar abertos, seus lábios formarem o sorriso que tanto aprecio. Nunca mais sentirei seus lábios salgados nos meus.

Mas ainda havia um chance, um fiapo de esperança no qual me segurava, no qual me agarrava cada vez mais para sobreviver, para levantar mais um dia de manhã, para encarar a escola durante esse tempo difícil. Doía entrar naquela escola e lembrar do dia em que o conheci. Do dia que parti.

É difícil ver Rachel bancando a namorada fragilizada, ela tinha anunciado a toda escola que os dois tinham voltado, e ninguém ousava discordar. Meus dias tinha se tornado um inferno.

Nada me fazia tirar da cabeça que tudo foi minha culpa, se eu não tivesse terminado ele não estaria saindo da casa de Rachel de madrugada.

Isso me faz lembrar de coisas que não gostaria de lembrar, como o acidente de minha família... Se eu não tivesse chamado tanta atenção para traição de Luke, meu pai e minha madrasta não teriam ido almoçar comigo, meus irmãos não teriam morrido. Nesse momento eu estaria em São Francisco com a vida perfeita que sempre achei que tive. Percy não me veria mais e esquecia de mim. Todos seriam felizes, inclusive eu. E Luke? O que aconteceu com ele? Nunca saberia. Perguntas que não tem mais sentido questionar.

Eu faria de tudo para voltar no passado, concertar tudo. Daria tudo para ter morrido no acidente e ter evitado todo o sofrimento de pessoas que mal me conheciam.

– Vamos, seja forte! Olhe para o futuro, ele ficará bem. – Fala Thalia em mais uma de nossas sessões de desabafos e consolos. Pelo menos eu tinha Thalia e Nico.

– Eu tenho uma coisa para contar... – Falo finalmente, já havia mais de mês que o acidente havia acontecido, eu vinha todos os dias tentando contar, mas sempre adiava e empurrava mais para frente.

– O que? Algum problema além dos já conhecidos? – Questiona Nico.

– Bem... é irônico falar a palavra “bem” em meio a tantas tragédias, mas é que lembrando da festa de Halloween?

– É claro. – Responde Thalia.

– É difícil lembrar e saber que eu estava tão feliz. Mas é que... o plano de vocês deu certo, nós conversamos no dia da festa, não chegamos a uma conclusão ou algo do tipo, mas nós decidimos que descobriríamos juntos e nunca mais nos separaríamos ou deixaríamos alguém nos separar.

– Mas... então vocês estavam juntos? Desde a festa? – Pergunta Thalia.

– Sim, mas preferimos deixar em segredo, para ninguém atrapalhar.

– Atrapalhar o que? – Pergunta Nico.

Tomo coragem, respiro fundo e conto tudo, desde como nos conhecemos até quando terminei com ele no dia do acidente. Eles prestam atenção e não me interrompem.

– Nossa. – É apenas isso que Thalia fala.

– Nossa mesmo. – Fala Nico.

– Eu não pensava que a história de vocês tivesse tantas armações. – Fala Thalia.

– Mas tem.

– Temos apenas uma coisa fazer.

– O que? – Pergunta Nico.

– Desmascarar Rachel! – Fala Thalia. – Por ele.

– Sim, vamos descobrir tudo. – Fala Nico.

– E para isso precisamos de Silena.

Vamos até a casa de Silena e encontramos mais um vez ela vendo as fotos antigas de quando todos eram crianças.

– Ah, vocês. – Fala ela quando percebe nossa presença na porta de seu quarto.

– Precisamos conversar com você.

– Entrem.

Nos acomodamos no sofá e no chão e então Thalia olha para mim.

– Tudo bem!

Respiro fundo novamente e começo a contar tudo. Quando finalmente termino Silena está me olhando com uma cara indecifrável.

– Vocês... estavam... namorando. E você... terminou tudo... EU QUERO TE MATAR ANNABETH CHASE!

– Eu queria descobrir tudo sozinha! Para ele ver quem era Rachel!

– Tudo bem. Thalia está certa temos que desmascarar Rachel. Por ele.

– Sim.

– Então...

Ficamos preparando um plano finalmente acabar com toda essa farsa. E desta vez daria certo. Era a única coisa que eu poderia fazer. E esperar que eu ainda veja ele feliz. Que eu ainda o veja bem. Era isso que eu queria. Depois... depois eu partiria novamente. Agora para sempre. Deixaria ele feliz, sem as mentirar de Rachel. Assim eu poderia ir, não machucaria mais ninguém, nunca. Teria que armar muito bem tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo! Como é feriado essa semana pretendo postar na sexta ou na quinta! Talvez não de, mas vou fazer de tudo! Reviews! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.