Recomeço escrita por myla


Capítulo 21
Encenação


Notas iniciais do capítulo

HEY! Desculpem não ter postado antes, eu não abandonei vocês não! Como começaram as aulas e eu sou totalmente e inteiramente desorganizada demorei até encontrar tempo para postar e escrever! Obrigada pelas reviews lindas de vocês :3 Mas vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411992/chapter/21

POV´s Percy

A única coisa que consegui fazer foi acelerar a moto. Rachel. Ela estava lá. Ela tinha visto eu a Annabeth juntos. O que ela faria com a infomação?

O resto do dia passa rápido, deixo Annabeth em casa e combinamos o pequeno showzinho de segunda. Depois vou para casa e tento me concentrar em alguma coisa, mas tudo dá errada, tento dormir, mas parece mais difícil ainda. Já era tarde da noite quando consigo um sono sem sonhos para me atormentar.

A noite passa rápido demais. Levanto-me, me visto e vou para escola. Lá encontrei Nico, Thalia e obviamente Silena que já foi brigando e dizendo que eu havia jogado o plano todo por água abaixo indo no cinema com Rachel. Quase soltei um suspiro de alívio, ela não havia visto Annabeth puxando o cabelo de Rachel.

Meus amigos falam comigo, mas estou em outro mundo. Quando vejo Annabeth na aula de Inglês meu coração da um pulo, tenho vontade de ir até ela, mas não posso fazer isso.

Minha cabeça está na história que ela me contou na noite da festa. Eu não sabia de nada. Nunca ninguém me contou nada sobre o que aconteceu com Annabeth... E no outro dia... Eu falei com ela, marcamos um encontro em um café que ela adorava, mas ela não apareceu. Eu não fiquei louco, sei que ela atendeu o celular. Porque só agora os detalhes de toda aquela confusão voltam a minha mente? Pelo contrário Rachel estava naquele café.

Todos a minha volta tagarelavam sem parar, queria gritar com eles, queria perguntar por que nunca me falaram sobre o que aconteceu com Annabeth.

Já era hora do almoço e estávamos reunidos na mesa que sempre ficávamos. Então lá estava Annabeth entrando pela porta do refeitório.

Tinha que ser agora. Levanto-me para jogar minha bandeja na cesta e Annabeth finge esbarrar em mim. O silêncio é visível no refeitório. Os livros que Annabeth segurava estavam no chão, minha bandeja a meus pés. Nossos olhares se cruzam e vejo que nenhum dos dois quer fazer isso, mas somos obrigados. Tínhamos que convencer Rachel de que nos odiávamos. Depois teríamos que descobrir o que aconteceu naquela noite tantos anos atrás para finalmente assumirmos que estávamos juntos e então ninguém mais poderia nos separar.

– Olha por onde anda! – Começo.

– Você fez de propósito! – Reclama ela.

Olho de relance para minha mesa e Silena está a ponto de romper em lágrimas, Thalia tenta consola-la e Nico apenas balança a cabeça, Leo está morrendo de rir, Piper com o olhar triste e Jason parece mais interessado no seu prato de comida.

– Deixa de ser idiota sua nerd!

– E você é tão inteligente quanto uma alga marinha! Deve ser por isso que te chamam de Cabeça de Alga! – Nossa, essa ela desenterrou.

Quando éramos menores, mas especificamente nos meses de verão que Annabeth passou aqui, fomos para um acampamento de verão nas férias. Lá tinha uma praia, eu caí e minha cabeça ficou cheia de algas, então todos me chamaram assim por um bom tempo. Fim do acampamento: Fomos expulsos, Thalia bateu em um garotinho que chamou ela de punk, Nico não fazia absolutamente nada, só queria ficar jogando um jogo de mitologia, Leo botou fogo em um dos chalés para campistas, flagraram Piper e Jason se beijando e o diretor de atividades não gostou nem um pouquinho, Silena levou maquiagem escondida na mala e eu? Empurrei Quíron no lago de canoagem porque separou nossa equipe.

– E você sabidinha? Porque acha que chamam você assim?

– Ha! Ha! – Uma risada de bruxa ecoa por todo o refeitório, era Rachel como era de se esperar.

Ela caminha em minha direção e pega minha mão antes que eu posso impedir.

– Desista... como ele te chamou? Sabidinha, ele é meu, estamos juntos de novo.

– O que?! Ficou louca, biruta? Rachel você só pode ter enlouquecido! Livrei-me de você e não nunca mais faço a burrice de voltar.

Rachel ficou da mesma cor que seus cabelos e logo saiu correndo com falsas lágrimas nos olhos enquanto todo o refeitório ria.

– Vocês se merecem! EU TE ODEIO PERSEU JACKSON! – Gritou Annabeth.

– Compartilhamos o mesmo sentimento Annabeth Chase!

Acho que ficou bem claro que qualquer boato que Rachel espalhe vai acabar por isso mesmo. Nós odiávamos e era isso que todos tinham que saber.

Annabeth pegou seus livros e eu fui para o corredor que estava completamente vazio. Até uma cabeleira cor de fogo aparecer em minha frente.

Revirei os olhos e olhei para baixo já que Rachel era bem mais baixa que eu.

– O que você quer foguinho? – Pergunto entediado, esse costumava ser seu apelido “foguinho”, mas há muito tempo ninguém a chamava assim.

– Não me chame assim, você sabe que eu não gosto. – Disse ela dando uma piscadela. Será que ela nunca desistiria? Eu havia acabado de humilhar ela na frente da escola inteira e lá estava ela de novo. – Vocês acham que podem me enganar? Pois não podem! Eu vi vocês, eu vi! Mas você ainda será meu Perseu Jackson, tenha certeza, Annie Bell, ou seja, lá seu nome, não é pário para mim. – Ela fica na ponta dos pés e beija meus lábios antes que eu possa impedir e desaparece mais rápido do que apareceu.

Tudo deu errado, Rachel não se deixou enganar por uma simples encenação, queria algo real, me queria de volta. Mas eu amava Annabeth, ela não poderia fazer nada para me prejudicar. Ou poderia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rachel poderia ou não prejudicar o amor de Percy e Annabeth? Hahahaha! Gostaram? Não gostaram? Reviews? Acho que até quinta posto o próximo! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.