Marcas Do Passado escrita por Belabebeta


Capítulo 16
Estado Civil


Notas iniciais do capítulo

Então gente é isso , esse é o ultimo capitulo espero que gostem!

MUSICAAAAA OBRIGATORIAAA!

MUSICA: http://www.youtube.com/watch?v=vyto0Zhi154 APERTA O PLAY APÓS LER NO TEXTO "olhos estavam vendo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411665/chapter/16

Anteriormente

-Beckett! – Atendeu como de costume.

-Você venceu... eu assinei os papeis do divorcio! – Disse ele com a voz embargada.

Ela teve que se sentar ao ouvir as palavras dele, ela não consegui dizer nada, até ouvir – Beckett, você esta ai?

-Sim... obrigada.. que você seja feliz! – Falou ela com dor no peito, e afagando a barriga.

Ela estava prestes a desligar quando ouviu – Espera... estou no carro indo para os Hamptons.. e só devo volta quando os meninos estiverem próximos a nascer... mas vou te ligar regularmente!

-Só isso...

-Kate, que você seja feliz!

-Você  também! – Então ela desligou o telefone e começou a chorar.

Ela estava uma confusão e não sabia por que chorava, afinal foi ela que pediu o divorcio. Mas ela não estava preparada para isso, ele iria deixa-la sozinha grávida, foi ela que se  afastou dele e saiu de casa, porém não imaginou que ficaria tão mal com  a constatação do fim de seu casamento.

Ela passou o dia no sofá revivendo as lembranças do tempo em que eram felizes, no tempo em que ele a amava e isso a feriu ainda mais. Levantava apenas para ir ao banheiro ou comer, e voltava para o sofá.

Já era noite quando Lanie ligou.

-Alô Kate?

-Oi Lanie...-  falou ela tristemente.

-Girl tudo bem?

-Castle assinou os papeis do divorcio...

-Oh... mas eu pensei que era isso que você queria....

-sim... não... eu já não sei....

-Kate, conversa com ele, você o ama e ele já deu provas que também te ama....

-Ele já não me quer mais..... agora não adianta mais Lanie...

-Kate eu....

-Não Lanie, por favor, não quero  falar sobre isso...Então o que você queria?

-Nada, deixa... você já esta com muitos problemas!

-Pode falar, aconteceu alguma coisa com o Tyler? – Kate se preocupou.

-Não ele esta bem..... Na verdade ele ainda esta bem...

-Lanie você esta me assustando, o que aconteceu...

-Ontem Castle disse que queria passar um tempo com Tyler e eu concordei, só que hoje quando eu fui buscar ele, eu esqueci o “luiz” (ursinho preferido de Tyler) no loft... e Castle esta nos Hamptons...

-Oh... você pode usar a minha chave, não vou precisar mais dela mesmo...

- Eu te liguei para isso, queria saber se você poder ir no loft pegar para mim....- Disse Lanie com vergonha.

-Você tem certeza que ele foi para os Hamptons?

-Tenho, liguei para Martha e para Alexis, mas eles estão fora do pais.... você é a ultima salvação! – Nesse momento ela ouviu que Tyler começou a chorar , e ainda ouviu o que pareceu ser a voz do esposito dizer “Lanie, onde esta o Luiz”.

-Tudo bem Lanie, eu vou, em alguns minutos eu estou chegando ai....

-Obrigado Kate!

Kate se arrumou, e saiu, ela estava muito cansada para dirigir, então achou melhor ir de taxi. Quando chegou no prédio de Castle, confirmou com o porteiro que de fato ele havia viajado e então subiu.

No elevador uma lagrima solitária escorreu pelo rosto, então ela parou enfrente a porta que antes era a casa deles e agora seria só a casa dele, se reuniu de coragem e entrou.

Ao entrar se assustou com o que viu, ela não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo.

http://www.youtube.com/watch?v=vyto0Zhi154

O loft estava com a luz baixa, sendo iluminado por pequenas velas que tinha no chão, havia pétalas e rosas vermelhas por todo o lugar, também tinha balões de coração e plaquinhas com setas para ela seguir o caminho.

Assim ela o fez, a musica que estava tocando so aumentava ainda mais o clima de romance, as setas a levaram para o escritório, chegando lá ele a esperava na porta.

-Cast...Castle, o que é tudo isso? – Perguntou ela com a voz tremula.

-É a atitude de um homem desesperado que não quer perder sua mulher!- Ela não sabia o que falar.

Então ele andou até a mesa, pegou um envelope e disse- Eu realmente assinei os papeis do divorcio... eu não quero te manter presa  comigo se isso não é o que você quer! – Então ele entregou a envelope ela.

-Então, por que, tudo isso? – Ela estava confusa.

-Kate eu te amo, quando eu acordei naquele hospital, tudo era uma bagunça, mas eu só pensava em você, quando você disse que nós havíamos nos casados, eu não acreditei, primeiro pois nuca pensei que me casaria novamente e segundo por que eu nunca pensei que seria com você.

Agora o rosto dela estava sendo lavado por lagrimas, então ele continuo – Depois que a gente fez amor, eu sabia e senti que foi especial, eu queria você, eu precisava de você.... quando eu te vi com aquele cara e a memoria me fez duvidar de mim.... o que eu sou um escritor desmemoriado....

-Cast....

- Eu sai de casa por que não suportava a ideia de te magoar, eu não queria... quando eu descobri que você estava gravida, foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos meses.... EU queria te beijar, te abraçar e gritar para o mundooo que eu te amava... mas o orgulho me segou!

-Por que agora?-Ela sussurrou.

Ele pegou na mão dela e disse – Por que eu não aguento mais te ver sofrer.... e por minha causa, se o melhor para você for longe de mim, eu aceito! – Ele secou as lagrimas dela respirou fundo, se ajoelhou de ante dela, tirou a aliança dela do bolso e disse – Por muito tempo eu quis te devolver ela, porém essa é a ultima vez que eu vou te perguntar... VOLTA PARA MIM?

Ela estava tremendo, ela estava nervosa, chorava, então com dificuldade ela balançou a cabeça que sim, ele timidamente perguntou – Isso é um sim?

Ela ainda não falou, apenas estendeu a mãe esquerda para ele, ele colocou o anel com cuidado, se levantou e então ela disse. –Me promete, não importa o que acontecer, ou o que você lembrar, você vai confiar em mim e vir falar comigo!

Ela rodeou o braço na cintura dela, e disse – Prometo!

-E nunca mais tentar me trair! – Ela estava falando serio.

Ele aproximou a boca da dela e disse – Nem nos meus maiores pesadelos!

-Eu te amo! – Disse sorrindo.

Ele a beijou, foi um beijo doce, cheio de amor e carinho, ele estava saboreando aquela maravilhosa sensação que havia perdido, até que ela aumentou a intensidade dos beijos, ela queria ele, os hormônios  de gravidez estava contribuindo bastante para isso.

Com o que tinha restado de sanidade, ele falou – o...jantar vai esfriar...

-Eu não quero jantar... eu quero você.... – E voltou a beija-lo.

Ele não pode resistir,  e a levou para cama. Nada mais importava, apenas eles, e o amor que sentiam um pelo outro. Castle foi delicado, amoroso e atencioso, foi especial, magico, foi mais do que só sexo ela sentiu e ele também.

Algumas horas depois, após saciarem seu desejo, eles jantaram, e depois voltaram para cama (Agora vestidos) ela estava sentada entre a pernas dele, usando o peito dele como apoio para suas costas, brincando com as mãos dele que estava encima da barriga dela, enquanto ele dava beijos e pequenas mordidas no pescoço dela.

Ao sentir o que ele estava fazendo no pescoço dela, ela falou – Castle eu juro que se você deixa uma marca, você será um homem morto!

Ele soltou uma gargalhada e disse – Kate não precisa utilizar todos os estados civis em uma única noite....

-Seria um record? – Ela disse rindo.

-Você seria a primeira mulher a ser Casada, divorciada, casada e viúva em uma única noite!

Eles riram, e um dos bebes chutou, eles riram e Castle disse – Isso ai meninos, apoiem o papai!

Ela riu novamente, e depois eles sentiram  o chute vindo do outro lado da barriga dela, ela estava feliz, até que ficou muito tensa, ele percebeu e perguntou –O que foi, você esta com dor?

Ela mordeu o lábio inferior, se virou para ele e olhando muito seria disse – Castle, quero te pedir um favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... BRINCADEIRINHA AINDA NÃO FOI O ULTIMO!

COMENTEM!

O QUE SERÁ QUE A KATE QUER AGORA... APOSTAS?