Marcas Do Passado escrita por Belabebeta


Capítulo 15
Dança II


Notas iniciais do capítulo

Vocês não imaginam o quanto os comentarios de vocÊs me deixam feliz... então não deixem de começar.

GENTE O NOME DESSE CAPITULOO É DANÇAAA E COMO UMA BOA DANÇA É OBRIGATORIAMENTE A MUSICA, SERIO, SO LEIA OUVINDO AS MUSICAS, SE NÃO O CAPITULO PODE FICAR CONFUSO.

MUSICA: http://www.youtube.com/watch?v=dQ4DXGpqaBo DA PLAYE ASSIM TERMINAR DE LER A ARTE DO ANTERIORMENTE.


MUSICA 2:http://www.youtube.com/watch?v=LR1bWhdoIXMdA pLAY AO LER NO TEXTO "OUVE OUTRA...."

É SERIO GENTE ESSE CAPITULO NÃO TEM SENTIDO SEM AS MUSICAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411665/chapter/15

Anteriormente

Ele riu e disse – Eu tive o desprazer de ter que dançar com ela... Não queria que meus filhos sofressem ouvindo aquela voz horrenda!  - Eles riram e perguntou – Como vocês estão?

Ela mordeu o lábio inferior e disse – Estamos bem.... – Porém nesse momento acabou a musica que estava tocando e começou outra, ambos ficaram tensos.

http://www.youtube.com/watch?v=dQ4DXGpqaBo

Ela queria sair de lá, ela queria fugir da musica e de tudo que ela representava, mas ele a segurou firme, se aproximou mais do corpo dela, tomando o cuidado para não  imprensar a barriga dela. Vendo que ele não ia deixar ela sair ela aterrou a cabeça no ombro dele, na tentativa de reprimir as lagrimas.

Em tom de lamuria ele disse – Eu quebrei minha promessa..- e então começou a sussurrar a musica no ouvido dela, como se estivesse confessando seu crime.

“It's undeniable that we should be together

It's unbelievable how I used to say that I'd fall never

The basis you need to know, if you don't know just how I feel”

-Castle você não sabe…..

Ele continuou

“Then let me show you now that I'm for real

If all things in time, time will reveal

Yeah “

-Por favor...pare – Ela estava quase chorando.

 “One... you're like a dream come true

Two... just wanna be with you

Three... girl it's plain to see that you're the only one for me and

Four... repeat steps one through three

Five... make you fall in love with me

If ever I believe my work is done then I start back at one (yeah)”

Então ele começou a falar – Eu lembrei de ter lhe prometido isso no nosso casamento…… mas eu falhei!

-Você…vocÊ se lembra? – Ela estava sem reação.

-Só lembro que era essa musica que tocava na limusine quando fomos para o hotel... e você disse que era uma das suas favoritas.. e eu te prometi realizar cada passo todos os dias..... Me perdoa!

-Por favor, não faz isso... – Havia lagrimas nos olhos dela, ela o amava e estava muito feliz que ele havia se lembrado e isso foi ainda mais doloroso.

Relembrar o casamento a fez sofrer, recordar aquele dia tão feliz lhe doía a alma pos agora tudo era marca de um passado feliz.

Nesse momento ele voltou a cantar.

“Say farewell to the dark night I see the coming of the sun

I feel like a little child whose life has just begun

You came and breathed new life

Into this lonely heart of mine

You threw out the life line just in the nick of time”

-Kate eu te amo, pior do que perder a memoria, foi ter perdido você... – Ela ainda estava muda. – Eu tenho que te confessar que eu não te trai.

Ela ia para de dançar e fugir dos braços dele, então ele segurou firme na mão  dela e repetiu – EU NÃO TE TRAI, O QUE EU ESCREVI NO BILHETE FOI VERDADE, VOCÊ É A ÚNICA MULHER NA MINHA CAMA, NA MINHA VIDA E NO MEU CORAÇÃO, NUNCA OUVE OUTRA....

http://www.youtube.com/watch?v=LR1bWhdoIXM

Com dificuldades ela conseguiu falar – Castle eu vi a marca de batom na sua blusa, eu sentia o cheiro do perfume nas suas roupa....

- Eu sei, eu... eu  tentei, eu realmente tentei, mas não consegui... somente a lembrança de estar te traindo me fazia mal.... eu saiu com algumas mulheres, mas eu só pensava em você, eu só queria você.....

Ela o conhecia bem e sabia que ele estava falando a verdade, ele não havia a “traído”, estava passando muitas coisas na cabeça dela, então ela conseguiu dizer – Não importa mais, Castle você desconfiou de mim....

-Eu sei, eu fui um estupido.... – Ele respirou fundo e começou a falar, ainda se movimentando no ritmo da nova musica. – Naquela manhã, eu tive a certeza que eu te amava, e que queria ficar com você e lutar pelo nosso casamento... eu fui na delegacia.. e te vi lá com o tal detetive Tom.... eu tive um flash de memória, eu lembrei de ter visto vocês se beijando..... eu fiquei confuso...

-Você se lembrou? Por que você não conversou comigo, por que você não confiou em mim?... – Ela estava tentando não chorar.                                                                                                                                    

-Agora eu sei... me desculpa, volta para mim, por favor! – Ele estava olhando com aqueles olhos azuis tão intensos que desarmou ela.

-Desculpa Castle... fico feliz que você esta recuperando sua memoria.... –  ela saiu correndo dos braços dele segurando vestido e com uma das mãos na barriga, ele foi atrás dela.

-Kate espera.... – Ele estava desesperado.

-Pai por favor, vamos embora... – ela estava chorando, malditos hormônios de gravidez.

Jim estava conversando com tom, ambos se assustaram ao ver o estado dela.

Castle chegou logo e seguida e disse – Você esta bem.... – Ele também estava preocupado.

-Pai... – Então foi andando em direção a saída.

Jim se apressou para se levantar da mesa, Tom disse – Eu levo vocês!

Kate foi andando apressadamente, ela só queria sair de lá. Castle  os seguiu, ele iria discutir com Tom, mas Jim segurou no braço dele , e balançou a cabeça negativamente dizendo – Não piora as coisas... - Castle concordou e teve que ver ela saindo sendo escorada por Jim e seguida por Tom.

No carro  ela apenas chorava, sem dizer uma palavra, nenhum dos dois teve a coragem de perguntar o que tinha acontecido, Tom dirigiu em silencio, e Jim a deixou chorar em seu ombro.

Ao chegar no seu apartamento ela tomou um banho, acariciando lentamente sua barriga, ela não tinha como esquecer Castle, ele sempre estaria presente na vida dela, e em resposta a esse pensamento, os bebes chutaram e ela disse – Eu também amo ele!

Terminou seu banho e deitou na sua cama, ela queria parar de chorar mas não conseguia, as lagrimas e os soluços foram involuntários, ela não conseguia se controlar, saber que ele não havia a traído a abalou significativamente, ela o amava e  ouvir as palavras dele foi como uma viajem no tempo, a relembrou o verdadeiro Castle pelo qual ela se apaixonou.

Jim estava dormindo na sala, aos ouvir os soluços dela, bateu na porta do quarto – Querida esta tudo bem?

-Sim.... – Foi tudo que ela conseguiu responder.

Jim suspirou e a deixou, depois do que aconteceu na festam Jim não quis deixa-la sozinha, então ele dormiu no apartamento dela apenas para certificasse de que estaria tudo bem.

 Na manhã seguinte, ela ainda estava mal, quando se levantou, Jim já havia feito o café da manhã, mas a tristeza era evidente no semblante dela, então após o café, Jim disse – Quer me contar sobre ontem...

Ela balançou a cabeça que não, então Jim tentou mais uma vez – Vamos querida, não confia mais no seu velho pai, o coração está falhando mais a memoria não...

Ela esboçou um sorriso. – Essa é minha garota, então Katie, o que aconteceu ontem?

-Pai eu te amo, mas eu não quero falar sobre isso! – Disse ela triste.

-Tudo bem, mas ue quero... – ele afagou a barriga dela e disse – Ele te ama....

-Pai...

-E eu sei que você também o ama Katie, querida, que só quero o melhor para você e para os meus netos.... Não deixe o orgulho vencer mais uma vez!

Ele deu um beijo na testa dela e foi tomar banho, quando saiu não tocou mais no assunto e no fim eles conseguiram passar um dia agradável.

UMA SEMANA DEPOIS

Des daquele dia, Castle não ligou ou deu sinal de vida, ele simplesmente sumiu, ele nem foi com ela fazer um dos exames que o medico havia pedido na ultima consulta. Ela estava arrasada, abrir mão dela tudo bem, mas dos bebes, será que ele faria isso mesmo?

Kate já havia entrado de licença a maternidade, todo o estresse da delegacia afetaria muito os bebes e ela, o medico achou por bem antecipar a licença. Era manhã de sábado, quando o celular dela tocou.

-Beckett! – Atendeu como de costume.

-Você venceu... eu assinei os papeis do divorcio! – Disse ele com a voz embargada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.