A Ruiva mandona e o Espadachim arrogante escrita por Yumi RT


Capítulo 6
''Acidente'' e ... Encrenca ?


Notas iniciais do capítulo

Yoo , minna-san !!!

Peço desculpas pela demora das postagens dos capítulos , mas a faculdade está realmente me matando ... :P

Mas sempre que sobra um tempinho , me dedico às fic's :)

Espero que vocês gostem deste pequeno capítulo ...

Tenham uma boa leitura !!!

P.S. : e não se esqueçam dos reviews após a leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411421/chapter/6

– ... Zoro ...

– Estou aqui ... – disse Zoro , apertando mais sua cintura e beijando suas madeixas , que possuíam um leve aroma de laranja .

– ... Zoro , eu ... Não quero mais brigar com você ...

– ... – provavelmente a garota estava tendo sonhos perturbadores ... Mas o que poderia fazer para acabar com isso ? Aparentemente nada , mas quem sabe seu ''namorado’’ poderia fazer algo ? E no exato momento em que ele pensou no cozinheiro , a porta se abriu , revelando um Sanji maroto , com duas xícaras e uma pequena garrafa térmica .

– O-O que significa isso , marimo ? – disse/berrou Sanji , surpreso com a cena que estava presenciando .



Capítulo 6



Roronoa Zoro levantou o olhar rapidamente . Encarou o cozinheiro , que devido ao ''choque’’ , havia deixado cair as coisas que estava carregando consigo . Porém , mesmo sob o olhar furioso que Sanji lhe lançou em seguida , o espadachim não se afastou da navegadora , que devido ao barulho , se remexeu em seus braços . Zoro apertou ainda mais o abraço na cintura da ruiva .

– ...

– Diga logo , marimo !

– Hã ? O que está acontecendo ... ? – dizia Nami , acordando devagar , e corando ao perceber que estava bem próxima de Zoro . – Zoro ? Sanji-kun ? O que vocês ... ?

– E então , marimo ? Ande , estou esperando uma resposta ! O que está acontecendo aqui ? – disse Sanji , ainda indignado .

– Não grite , Sanji . Eu estava apenas fazendo companhia para a Nami , que acabou dormindo , já que VOCÊ DEMOROU MUITO ... E é isso . – disse Zoro , com um pouco de raiva na voz . O loiro tinha que entrar justo agora ?

– Tem certeza ? Não aconteceu nada mesmo , Nami-san ? O marimo não te forçou a nada ? – disse o cozinheiro , se aproximando dos nakamas e puxando a ruiva para si . Tirou a própria blusa e envolveu na garota , que parecia estar com frio . Abraçou-a e continuou a olhar para seu rival .

– Pare com isso , Sanji-kun ... O Zoro-kun não fez nada ... Eu ... Acabei dormindo mesmo ? – disse Nami , olhando para Zoro e corando , depois de o mesmo confirmar com um aceno de cabeça e um pequeno sorriso . – Eu ... Sinto muito ... Não queria causar tudo isso ...

– A culpa não é sua , Nami-san ! A culpa é do marimo ! Ele é quem deveria se desculpar . – disse Sanji , indignado .

– Não vejo motivos para ele se desculpar , Sanji-kun . O que foi que ele fez de ruim ? – disse Nami , suspirando . Aquilo já estava ficando chato . E provavelmente Zoro achava o mesmo , já que permanecia em silêncio , olhando para o lado . Como o cozinheiro poderia ser tão encrenqueiro assim ?

– Como assim , o que ele fez de ruim Nami-san ? Quando eu cheguei aqui , ele estava com essas mãos ... Na sua cintura , tão próximo de você ... E além disso , ele estava beijando os seus cabelos ! Isso é imperdoável , Nami-san ! Ele sabe que você é minha namorada ! Você é só minha ! – dizia Sanji , apertando os braços ao redor de Nami , impedindo que ela olhasse para Zoro .

– S-Sanji-kun ... Pare com isso ... Vamos conversar civilizadamente ... Você poderia me soltar ? Está me machucando ... – dizia Nami , que estava sendo sufocada pelo ''aperto do amor’’ de Sanji . – Sanji-kun ? Está me machucando ...

– Oe Sanji , ela está dizendo para soltá-la ... Não está vendo que está machucando ela ? – disse Zoro , se pronunciando após ter ficado em silêncio , refletindo sobre o que estava acontecendo ali .

– Ah , eu ... Sinto muito , Nami-san ! Não era minha intenção , e- disse Sanji , se afastando para arrumar a bagunça de cacos espalhados no chão .

– T-tudo bem , Sanji-kun ... – disse Nami , sendo puxada por Zoro . – Zoro ... ?

– Você está bem ? – disse o espadachim , ainda segurando na mão dela .

– E-eu ... Sim ... Me desculpe por isso ... Pode ir se quiser ... Agora que o Sanji-kun chegou , posso continuar a vigília ... Sem dormir , eu espero . – disse Nami , dando um sorriso sem-graça para ele . Como ela pôde dormir enquanto deveria estar vigiando ? Tudo bem que Zoro fazia o mesmo , mas mesmo tirando um cochilo , o espadachim sempre estava atento ... Já ela ... Fechou os olhos um pouquinho , e aconteceu toda aquela confusão ...

– Não precisa se desculpar , Nami ... Eu ... Acho que sou eu quem lhe devo desculpas não é ? Acabei causando uma discussão entre você e o Sanji ... – disse Zoro , contra sua vontade .

– Imagina , Zoro ! Você não tem culpa de nada . Acho que o Sanji-kun é um pouco exagerado ...

– Tsc . Você acha ? Eu tenho certeza ... – disse Zoro , sorrindo para Nami , que retribuiu com o mesmo sorriso . – Aquele cara acha qu-

– Merda ! – gritou Sanji de repente , interrompendo o (futuro) ''casal’’ . Zoro procurava o loiro , enquanto Nami olhou diretamente para ele , se surpreendendo .

– Oe , Sanji , isso é coisa que se diga perto de uma-

– Por Enel , Sanji-kun ! Sua mão ! E agora ? – dizia Nami , que já se encontrava ajoelhada perto do cozinheiro , segurando a sua mão direita , na qual se encontrava uma quantidade de sangue acumulada . – Zoro , chame o Chopper , rápido ! Diga que o Sanji-kun machucou a mão dele e-

– Por favor , Nami-san , solte-me . Eu estou bem . Não quero que o meu sangue contamine as mãos da minha adorada dama . – disse Sanji , tentando se soltar da ruiva , porém foi em vão , já que a mesma continuava ao seu lado . – Por favor , Nami-san ... Eu estou bem mesmo ... - A garota rapidamente retirou a blusa de Sanji , que estava consigo , e sua camiseta rosa , ficando apenas com seu sutiã de renda preta e de forma um tanto desajeitada , enrolou a peça na mão do loiro , que assim como o espadachim , ficou corado e tentava disfarçar o filete de sangue que começava a escorrer . – O-O que está fazendo , Nami-san ? Pare com isso , por favor . Não quero que o meu sangue manche a roupa de uma linda dam-

– Pare de teimar comigo , Sanji-kun ! Zoro ! Você ainda está aí ?! Por favor , vá logo chamar o Chopper ! – gritou Nami . A ruiva se desesperava cada vez mais , imaginando o quão grave havia sido o corte . E além disso , como o loiro iria fazer o que mais gosta , com a mão machucada ? Ele já não utiliza suas mãos para lutas exatamente por este motivo , e agora , por culpa dela , ele havia se machucado ... O que ela faria ? O espadachim se dirigiu rapidamente à porta , com certa raiva crescendo em seu peito .

– Nami-san , eu realmente estou bem ... O corte nem foi fundo assim e-

– Por favor , Sanji-kun , não diga mais nada ... A culpa é toda minha ... Só causo problemas aos outros ... – disse Nami , com lágrimas escorrendo de seus olhos . O Zoro tem razão ... Sou uma bruxa ...

– Não , claro que não ! Jamais diga isso novamente , Nami-san . Você não é uma bruxa ... Você é uma princesa . Não , melhor , você é uma rainha ! A minha rainha . E eu , o seu rei ... – disse Sanji , se aproximando de Nami e dando-lhe um beijo na bochecha . Antes do cozinheiro se afastar da ruiva , ela lhe abraçou e uniu seus lábios em um selinho demorado . – N-Nami-san ... ?

– Me desculpe , Sanji-kun ... Acho que você terá de ficar alguns dias sem cozinhar ...

– N-Não se preocupe , isso não é problema ... Posso cozinhar com uma mão só ... – disse o loiro , com as bochechas vermelhas . Havia acabado de experimentar os macios lábios de sua amada , que curiosamente possuíam um agradável sabor de laranjas .

Mas ... Um selinho não era o suficiente para satisfazê-lo . Aqueles lábios pelo qual ele tanto esperou para provar ... Será que seria muita ousadia da parte de um cavalheiro roubar um beijo de uma dama ? Sim ... Claro que sim , mas ... Ao notar que vozes se aproximavam da salinha , Sanji apressou-se e colou seus lábios com os da navegadora , deitando-a no chão e tornando o beijo quente e envolvente . Por um breve momento , nem parecia que o cozinheiro havia se machucado , com uma mão sangrando . Tudo bem que aquela não era a hora certa para pensar em beijos , mas aquela visão da navegadora estava o matando ... E segundo a aposta maluca na qual estava envolvido , a ruiva era sua ''namorada’’ , então não haveria nada de estranho trocarem beijos e carícias , certo ? E seria bom se seu ''rival’’ visse que teria de levar muito a sério a aposta , ou iria perder sua ruivinha pra sempre ...

E assim que Chopper , Zoro e Robin chegaram à salinha , ficaram surpresos com a cena diante de seus olhos . Luffy e Usopp chegaram logo atrás , estranhando a reação de seus nakamas . Será que o ''acidente’’ havia sido tão grave ?

– Oe , o que houve com vocês ? Chopper , apresse-se ! Ou o Sanji poderá morrer ! – dizia Luffy , tentando empurrá-los .

– Ah ... Érrr ... É que ...

– Tudo bem , doctor-san . Vamos entrar . Não há problema algum . – disse Robin , com uma expressão indecifrável no rosto . Olhou para Zoro , que estava ao seu lado , com uma expressão suicida . Para ela , a ''aposta’’ estava começando a ficar interessante .

– O-oe , minna , vamos logo , o Sanji não pode perder muito sangue , certo ? – disse Usopp , curioso com a cena que iria se deparar ao adentrar a salinha , que parecia emanar um estranho calor . Um calor que se intensificava de acordo com os beijos e carícias de seus nakamas , que se deixaram levar pelo momento , esquecendo-se que Zoro havia saído para buscar Chopper para que o mesmo pudesse cuidar do ferimento do cozinheiro .

Zoro já estava cego de raiva diante de tal cena e ousadia da parte de Sanji , e resolveu abrir a porta de forma delicada e discreta , para não ''assustar o casal’’ . Em um piscar de olhos , a porta estava destruída , e o espadachim já guardava suas katanas , ao mesmo tempo em que entrava na sala acompanhado dos demais . Nami e Sanji se separaram assustados . E ambos coraram rapidamente . Enquanto Sanji tentava pegar sua blusa para cobrir Nami , a mesma se escondia atrás dele , tentando não se expor ainda mais .

– N-navegadora-san e cozinheiro-san ... Acho que vocês estão em uma pequena encrenca agora ... – disse Robin baixinho .

– Oe , Sanji !!!!! – gritou Zoro , encarando o loiro à sua frente com fúria . – Posso saber o que é que está acontecendo aqui ?!?

– ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ... ^^

Não esqueçam de deixar reviews ... Saibam que eu me importo muito com a opinião de vocês ... E é chato escrever para ''fantasmas'' ...

Puxa , qual é , gente , não custa nada deixar um review após a leitura né ?
Estou contando com vocês ;)

(Ou entrarei em hiatus) ù.ú

Até a próxima o/
Beijinhos :*