A Ruiva mandona e o Espadachim arrogante escrita por Yumi RT


Capítulo 5
Noite de vigília


Notas iniciais do capítulo

Yooo !!!

Aqui estou , com um novo capítulo pra vocês , após muito tempo sem atualizá-la ... :P

Me desculpem , podem me matar xD

Sei que ficou curtinho , mas ...

Espero que gostem ^^

Boa leitura !!!

(E DEIXEM REVIEWS contando o que acharam , please) >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411421/chapter/5

Zoro estava curioso em relação a atitude da Ruiva . Por que ela iria querer a companhia do Cozinheiro ? Será que estava planejando algo ?

'' Não sei o que a Navegadora-san pretende , mas nosso Espadachim ficou mais nervoso ... '' Pensou Robin , sorrindo .

Capítulo 5

...


– Pronto Sanji-kun ... Sua vez de ir tomar banho ... – disse Nami , após sair de seu banho , vestindo uma camiseta curta , calça jeans e os longos cabelos soltos .

– Sim , Nami-swaaaaaaan !!! Não se preocupe , não irei demorar !!! – disse Sanji , que se dirigia em passos rápidos em direção ao banheiro , para se juntar rapidamente à Nami , em sua noite de vigília .

– Tudo bem , Sanji-kun , irei te esperar aqui no convés ... – disse Nami , notando a presença de Robin e Zoro .

– Zoro-san , irei para o meu quarto , ler mais alguns livros ... Se importa de fazer companhia para a navegadora-san até o cozinheiro-san voltar ? – disse a arqueóloga , segurando no ombro do espadachim , e olhando-o nos olhos .

– E-Eu , fazer companhia para a Nami-chan ? Você tem certeza Robin ? – disse Zoro , nervoso , visto que não queria ficar a sós com a ruiva de jeito nenhum .

– Claro , não vejo problema algum ... – disse Robin , sorrindo . – Você se incomoda navegadora-san ?

– O-Oi ? E-Eu ... N-Não , por mim tudo bem ... Quer dizer , não quero atrapalhar ... – disse baixinho .

– Imagina , ele não iria fazer nada agora , não é Zoro-san ? – disse Robin , dando uma leve cotovelada em suas costelas .

– Hpff ... S-Sim ... E-Eu ... Tudo bem então . – disse Zoro , suspirando . Não seria fácil resistir aos encantos da teimosa que tanto amava . Mas não perderia a aposta por nada !

– Ótimo . Boa noite , navegadora-san ! – disse Robin , se afastando e deixando-os sozinhos .

– Bem , acho que já vou indo ... – disse Nami , sem graça . Também não queria ficar a sós com Zoro por muito tempo , pois era muito difícil ficar perto do moreno e ao mesmo tempo resistir ao impulso de agarrá-lo e provar de seus lábios ... Mas Nami era uma pessoa que não desistia tão fácil . Ela iria vencer essa aposta !

– Er ... Vamos então ... – disse Zoro , caminhando ao lado de Nami e passando a mão em seus próprios cabelos .

...

– Agora posso ir ao encontro da Nami-san ! – dizia Sanji alegre , até ser barrado pelos braços de Nico Robin , que ficou o tempo todo vigiando o ''casal’’ , e que estava somente à espera de alguma reação dos dois para intervir , com a ajuda de Sanji .

– Espere , cook-san ! Eles estão ''juntos’’ , há mais de 30 minutos e não aconteceu nada até agora ... Ações ou palavras ... Absolutamente nada ... – disse a arqueóloga , em voz baixa .

– Eles devem estar cansados , ou tramando algo ... Acho que são orgulhosos demais ... Mesmo sendo a Nami-san , ela é muito ''exigente’’ ... Acho que ela deveria ceder um pouco , para poder ser feliz ... – disse Sanji , acendendo um cigarro .

– Tem razão ... Ambos são teimosos ... Mas por ora , vamos aguardar mais um pouco , e na ''hora certa’’ , você vai lá , interferir . – disse Robin , convicta .

– Certo . Enquanto isso , vou preparar algo para ela .

– Tá , e eu já irei me retirar ... Por favor , fique de olho nos dois e me avise caso aconteça algo ... E por favor , não estrague nada ...

– Sim , Robin-chwan ... Pode deixar comigo . Ficará tudo bem !

– Ótimo ! Boa noite , cook-san .

– Boa noite , Robin-chwan ...

Enquanto isso , na vigília

– ...

– ...

– Humm ... O Sanji-kun está demorando ... – disse Nami , olhando para o relógio e constatando que já havia passado 40 minutos , desde que o cozinheiro havia ido tomar banho . - Será que ele está bem ?

– Ele é o Sanji , você não o conhece ? – disse Zoro , sorrindo e explicando , ao ver o rosto confuso de Nami . – Ele deve estar na cozinha , preparando algo para você .

– Ah ... Humm ... Acho que sim ... – disse Nami , sorrindo de volta .

– Err ... Então ...

– Hum ?

– Bem ... Eu ...

– Você ?

– ...

– Zoro ?

– ...

– ?

– Err ... Desculpe , não é nada ...

– Tudo bem então ... – e ambos continuaram sentados , lado a lado , olhando para o nada , absortos em seus próprios pensamentos .

...

– Nossa , o seu namorado está mesmo demorando ... – disse Zoro , já perdendo a paciência . Como ele tinha coragem de deixa-la esperando ainda ? Já deveria ter se passado mais de duas horas !

– ...

– Nami ? – chamou o espadachim , após perceber que ela não o respondeu . Logo após ele a chamar , ela deslizou sua cabeça para o ombro do espadachim , fazendo-o corar .

– Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ...

– Tsc . Maldito ero-cook ... Ela esperou tanto que acabou dormindo ... Também , pudera ... Deve estar muito cansada ... Vive ocupada , desenhando e redesenhando aqueles mapas ... Acho que aquele loiro não vêm , então ... Vou ter que ficar aqui com ela ? – disse Zoro , para si mesmo , imaginando em como seria difícil para ele ficar de vigília com a dona de seus sonhos encostada em si . Aquela bochecha quente e macia tocando seu ombro , lhe causava uma sensação ... Ótima . E para garantir que ela não caísse , Zoro envolveu seu braço na cintura da ruiva , sentindo ela se mexer , ainda dormindo , e em seguida dizendo :

– Hmmm ... Zoro ... Eu ...

– ? Nami ? – chamou Zoro , achando que ela havia acordado , mas notando logo em seguida que ela ainda estava inconsciente . – O que foi , minha linda bruxinha ? – o espadachim pegou-se dizendo , agradecendo muito por estarem os dois sozinhos , já que ninguém poderia saber o ''lado romântico/cavalheiro’’ de Zoro .

– ... Zoro ...

– Estou aqui ... – disse Zoro , apertando mais sua cintura e beijando suas madeixas , que possuíam um leve aroma de laranja .

– ... Zoro , eu ... Não quero mais brigar com você ...

– ... – provavelmente a garota estava tendo sonhos perturbadores ... Mas o que poderia fazer para acabar com isso ? Aparentemente nada , mas quem sabe seu ‘’namorado’’ poderia fazer algo ? E no exato momento em que ele pensou no cozinheiro , a porta se abriu , revelando um Sanji maroto , com duas xícaras e uma pequena garrafa térmica .

– O-O que significa isso , marimo ?!? – disse/berrou Sanji , surpreso com a cena que estava presenciando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

E não se esqueçam dos reviews , onegai ^^

Até a próxima o/

Beijinhos :3