New Perspective escrita por Miau


Capítulo 3
American Idiot


Notas iniciais do capítulo

opskpoak quase que eu posto a história aqui. Vou me matar o/.
—2º cap de hj postado u_u
:33
Colou duas vezes e ninguem me avisou ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411170/chapter/3


Pov. Thalia

           Acordo e vejo que ainda é 6:40, oba vou fingir que não acordei. Eu odeio escolas. É uma porcaria, não sei o que vou fazer lá. Perda de tempo e de dinheiro.

- I walk a lonely road
The only one that I have ever known
Don't know where it goes….

 Quem ta me ligando essa hora da manha? Vou Matar o infeliz. 

But it's home to me and I walk alone

Vejo que seja quem for não vai desistir de me acordar e resolvo atender.

_Alô. –eu digo

_Está acordada amor? É o Luke!- Ele diz, como ele é burro. Muita convivência com Percy

 _Não sei se você percebeu, mas eu já estou acordada, Mongol!- Digo rispidamente.

_Calma, só queria te acordar e te desejar bom dia- ele disse como se fosse normal acordar alguém há essa hora.

_Hm... Bom dia? Onde? Hoje temos que ir para o inferno- Digo.

_Inferno? – Ai que raiva de Luke ¬¬

_A escola- digo como se fosse obvio. Mais era.

_ Atá, te vejo lá então- ele se despede- beijos

_Tchau- desligo o telefone e vou me arrumar

              Elite Way é legal, mas o uniforme me mata. Saia? Tanto faz eu coloco uma meia-calça preta porque “ Sou diva, Sou sexy” haha!! Me visto depressa e desço para o café. Quando chego na  cozinha e deparo com a Megera. Não a suporto.

_Bom dia- ela diz

_Só se for pra você- digo secamente pegando  uma coca e  uma caixa de cereal. Saio de lá e  me dirijo para meu carro. Pego uma tigela no porta luvas e tomo meu café- no carro mesmo. Assim que termino meu “café da manha” ligo a radio e começo a cantar a musica do Blink 182 que estava tocando *o*

Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)
Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)

(que por coincidência foi o nome do capitulo anterior)

E sigo para a escola, até que alguém me liga.

Pov. Annabeth.

Ok! Primeiro dia de aula e eu aqui esperando Nico. Ele deve estar dormindo.  Disse que passaria aqui as 7:00h e já são 7:10h. Percy já foi porque tinha que buscar Rachel. Só me resta ligar para Thalia vir me buscar já que eu ainda não tirei carteira de motorista.

_Alô Thalia?- Pergunto

_Ho Ho Ho. Você discou errado minha queria aqui é o papai Noel. – ela ironiza- fala Annie.

_Tem como você passar aqui e me dar uma carona?- pergunto novamente.

_Abre a porta da tua casa- ela desliga na minha cara. Ótimo!

Dá para acreditar? Eu ligo pra ela de boa e ela desliga na minha cara. Sigo até a porta e quando abro me deparo com conversível vermelho da Thalia. Ela está gritando uma musica que se eu não me engano é “I miss you”.

_ Oi Lia- digo entrando no carro- Toca logo pro inferno

_É assim que se fala Annie- Ela diz  me entregando um óculos escuros. E começamos cantar juntas a música “American Idiot”

Welcome to a new kind of tension.
All across the alienation.
Where everything isn't meant to be ok.

             Assim que termina a música nós começamos a conversar sobre as coisas fúteis  que nossos namorados fazem. Mais sempre que eu falo o que Nico faz ela faz cara de nojo. Ela não se dá bem com ele, só conversa porque eu implorei pra ela.

             O papo estava tão bom, Thalia me contava sabre a burrice que Luke tinha falado de manhã e eu ria muito. Quando percebi estavos no estacionamento do Elite Way.

 _Bem, chegamos- digo tristemente, apesar de ser nerd eu odeio a escola.

_Ó droga, a escola podia ter sido invadida por “coalas vadias que dançam show das horrorosas”- Thalia disse triste. Depois que rimos do comentário dela entramos no colégio.

_ Mais que merda, acabei de notar que temos um coala que dança show das horrorosas na escola Lia- disse mostrando para ela Percy e Rachel  quase se engolindo no pátio.

Ela começou a rir igual uma hiena sem fôlego e saiu correndo para o armário do zelador pegando um desentupidor e começou a simular o beijo dos dois.

Mais nada tem graça para sempre. Quando nos cansamos ela jogou o desentupidor na cara de uma menina de cabelo loiro que estava dando em cima de Luke e disse.

_Longo dia Annie... Vai ser um longo dia chato- disse ela me olhando. E o pior é que ela estava certa.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas.. espero que tenham gostado. Reviews?
Amanha tem mais. :33