New Perspective escrita por Miau


Capítulo 2
I Miss You


Notas iniciais do capítulo

-Apresentações
—ta pequeno pq é apresentação oxee. askaopsk
—Amei os reviews *o* E delscupa Méèh Cristine a resposte enviou 2 vezes ¬¬ odeio isso.
—Nico na foto *o* O resto vcs sabem .-. msm pessoas do filme. (ex: Percy= Logan) sou confusa '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411170/chapter/2



Apresentações



Pov. Annabeth

Olá, meu nome é Annabeth Chase, mas pode me chamar de Annie. Tenho 16 anos e moro em Nova York. Vivo com minha mãe Atena e com meu padrasto Poseidon. Ele é bem legal e faz minha mãe muito feliz, mas o que me desagrada é o filho dele: Perseu Jackson. Percy é a pessoa mais lerda que eu conheço. Não consigo passar mais de 20 minutos na companhia dele sem discutir. Ele é preguiçoso, só quer saber de dormir e outras coisas que eu não vou falar. Enfim não vou gastar meu Pov. Com ele, afinal, ele não merece.

Meu pai, Frederick, mora em São Francisco. Eu não gosto dele vê-lo, principalmente por causa da mulher dele. É complicado falar disso.

Estudo na Elite Way. Sou nerd, minhas notas são sempre as maiores da turma toda, talvez da escola. Não sou aquele tipo de nerd cheio de espinhas, que usa óculos, anti-social e que usa roupas com gravatas. Sou sociável, mas não tão popular, na verdade eu nem ligo pra essas coisas de ser popular. Adoro festas e quando vou com a minha melhor amiga Thalia fica melhor ainda.

Bem... eu namoro com Nico Di Angelo que por coincidência é primo de Percy. E Thalia namora Luke.

Pov. Percy

Oi! Meu nome é Percy Jackson. Bem, na verdade meu nome é Perseu, mas todos me chamam de Percy. Eu moro em Nova York e tenho 16 anos. Moro com meu pai Poseidon e com a esposa dele que chama Atena, uma mulher, inteligente e muito seria pelo menos comigo. Ela em uma filha: Annabeth Chase. Ela é muito chata, mandona, acha que sabe tudo, mas confesso que ela é linda. Annie tem os olhos cinzas e cabelos loiros. Aqueles olhos são hipnotizantes. Bem-err isso não importa. Eu tenho os olhos verdes e cabelos pretos bagunçados.

Estudo na mesma turma que Annie e que minha namorada Rachel, na escola Elite Way. Minhas notas não são lá muito boas, mas eu sempre olho a prova da Sabidinha escondido, ááh sabidinha é a Annabeth uma apelido que eu dei.

Pov. Thalia.

Hey. Sou Thalia Grace, filha de Zeus que é marido de Hera. Não gosto dela e por isso quero que ela morra. Brincadeirinha, mas se acontecer eu não vou me importar. Moramos em Nova York. Minha mãe mora em Londres e com ela meu irmão Jason. Ele nunca vem aqui, mas eu já fui lá 3 vezes, sempre conversamos via skype.

Estudo no Elite Way e tenho 16 anos. Minha melhor amiga é Annabeth e eu confio muito nela. Ela sabe tudo de mim e obvio eu sei tudo dela. Atualmente eu namoro Luke. Minha banda favorita é Green Day e Blink 182, então se tiver camisas deles passa pra cá seus inúteis

As pessoas costumam dizer que eu sou grossa e muito bruta, mas eu discordo. Eu sou sinistra. Isso mesmo! Não deixo barato pra ninguém. Se mexer comigo ou com a Annie a porrada come. Ai credo falei igual funkeiro agora. Vou ali tirar o demônio do corpo e já volto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e... '-'