New Perspective escrita por Miau


Capítulo 27
Dark Horse


Notas iniciais do capítulo

(Música da Katy Perry, mas '-' afs a versão dela é uma bosta e eu gosto da versão do Our Last Night ^^)
Hey. Eu demorei mesmo. u.u Eu pedi que chegasse a 300 reviews no dia 15 de janeiro. É. ¬¬'
Ainda faltam 12, mas acho que 40 dias sem postar foi maldade '-' éé 40 dias. Que vergonha '-'.
Então cap feito por mim e pela Isa. *-* A parte dela é a parte gay 'o' É o .... e.e vocês vão saber porque começa a falar de roupa '-'.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411170/chapter/27

Dark Horse (Rock Version)- Our Last Night– Kboing.

Pov Percy.

Atenas é uma cidade bastante bonita. Annabeth nos levou nos lugares que ela mais havia gostado de ir. Conhecemos seus amigos Hazel, Frank e Josh. Eu não gostei muito dele, mas fiquei quieto.

Atena nos recebeu muito bem em sua casa, o que me surpreendeu bastante já que ela era ex-mulher do meu pai.

Thalia não parava de implicar comigo dizendo que a Annabeth não era minha. Isso me irritava muito, mas eu deixei pra lá, porque eu sabia que ela também tinha sentido falta da Annabeth.

Foram uns dos melhores dias da minha vida. Três dias de diversão, sem problemas, sem pai, sem hora pra voltar, sem responsabilidades e ao lado as pessoas que eu amo.

—Promete que vai vir me visitar? —Hazel disse abraçando Annabeth no aeroporto.

—Prometo, mas você também vai ter que ir me ver. —ela respondeu chorando.

—Eu vou e ainda levarei Frank. —falou.

—Foi ótimo ter te conhecido Annie. —Frank disse.

—Faço de suas palavras as minhas, grandão. —ela disse rindo.

—Filha não se esqueça de vir nas férias. —Atena dizia.

—Eu vou vir mãe, mas um dia a senhora vai me explicar porque tivemos que mudar pra cá.

—Um dia. —Ela respondeu.

Depois de Annie abraçar todo mundo nós nos despedimos e embarcamos. Ela chorava porque estava se afastando dos amigos mais uma vez e de sua mãe.

—Espero não me arrepender. —ela disse assim que nós nos sentamos em nossas poltronas.

—Se arrepender do que? —perguntei.

—De ir embora com você e deixar minha mãe. Por pior que ela seja. —confessou e eu a abracei.

—Se depender de mim, você nunca irá se arrepender. Agora pare de pensar essas coisas. —pedi e ela assentiu. —Quando chegar lá vai fazer faculdade de que loira?

—Ah. Direito. —respondeu. —E você Engenharia Mecatrônica?

—Sim. Nós vamos morar no meu quarto. —falei rindo.

—Nós? E se eu quiser dormir sozinha? —questionou.

—Eu pensei que... —tentei explicar, mas ela não deixou.

—Está ótimo. Seu quarto sempre foi maior que o meu mesmo. —disse rindo. —Mas agora eu vou dormir.

— Eu também vou. —avisei, mas ela já tinha pegado no sono.

Dormi durante todo o Voo e quando chegamos em casa, Annabeth recebeu uma festa surpresa. Que foi surpresa até mesmo para mim.

Dias depois, ainda vivendo no meu quarto nós recebemos a carta da universidade que era a mesma e ficamos contando os dias para começarem as aulas.

Annie conversava quase todos os dias com a mãe e com Hazel e isso não me incomodava. Pelo contrario eu ficava feliz em saber que lá ela tinha feito amizades que durariam até mesmo depois de ela voltar pra casa.

Anos depois.

Pov Annabeth

Nunca pensei que coisas pequenas me fariam tão feliz. Todos os dias que eu acordava e olhava para o lado e via Percy com baba no canto da boca eu sorria. Quando ele acordava, eu sempre dizia: “Você baba enquanto dorme”.

Eu tinha apenas 24 anos. Poderia me arrepender de casar logo depois de terminar a faculdade, mas eu sentia que não tinha com o que me preocupar. Percy nunca me abandonaria.

Eu estava no meu quarto, da nova casa que Percy e eu moraríamos e no dia que eu iria casar me lembrando do primeiro dia na faculdade. Percy estava tão nervoso que eu ria.

Flashback on

—Percy, você sabe que não precisa ficar nervoso. — falei tentando tranquiliza-lo.

—Eu sei, mas é que é complicado. —respondeu.

—Só relaxa. —falei e ele ligou o rádio.

—Música sempre me acalma. —ele disse.

—Jura? Eu não sabia. —ironizei e ele deu de ombros voltando a prestar atenção na rua.

Flashback off.

Ri com meus pensamentos.

—Esta rindo do que? —perguntou Thalia entrando no quarto.

—De algumas lembranças.—respondi.

—Você esta linda nesse vestido. —Ela disse.

Eu sorri e me virei para o espelho. O vestido branco de seda caía em ondas até o chão, a renda no corpete e o decote em “v” valorizavam meu corpo. Minha mãe queria fazer um penteado mais elaborado, porém eu recusei veementemente, eu gostava de meus cachos soltos e Percy também preferia assim, portanto, apenas defini-o em ondas, prendendo a franja com uma tiara. A maquiagem leve iluminava meu rosto e combinada com o sorriso radiante desenhado em meus lábios, tive certeza de que fiz a escolha certa.

─ Obrigada. Nem acredito que estou fazendo isso. ─ Um riso nervoso deixou meus lábios e Thalia me acompanhou.

─ Relaxe, Annabeth. ─ Ela colocou as mãos em meus ombros e eu percebi o quanto estava tensa.

Suspirei e fechei os olhos, me lembrando da primeira vez em que cantei com Percy no auditório da escola e de quando ele tocou violão pra mim na sacada. Sorri e chorei ao mesmo tempo quando a lembrança de Percy na Grécia, cantando pra mim aquela musica sugestivamente sensual dominaram minha mente.

─ Não, não, não! Eu mandei você relaxar e não se desmanchar em lágrimas! ─ Thalia me repreendeu e eu não me contive:

─ Desde quando você está preocupada com aparência?

─ Menina, Hazel, sua mãe e eu não demoramos três horas arrumando você pra que lágrimas estragassem todo esse esforço do caralho pra te deixar bonita!

─ Thalia tem razão meu bem. ─ Minha mãe entrou no quarto e parou do meu lado direito. Nossos reflexos juntos no espelho.

Encaramos-nos e eu sorri. Mesmo não gostando dela, Atena era minha mãe e foi responsável por uma das maiores provas de amor que recebi de Percy: ele ter viajado até Atenas pra me ver.

─ Annie, eu sei que tivemos nossas desavenças, mas quero que você saiba que eu estou muito feliz por você estar casando com Percy. ─ Ela sorriu e quando voltou a falar, sua voz estava embargada. ─ Eu e Poseidon não demos certo. Mas espero que você seja feliz ao lado do homem que você ama. Você não merece menos do que isso.

Antes que suas lágrimas transbordassem, eu a puxei para um abraço apertado, como nunca a havia abraçado antes.

─ Eu sei mãe. Agora não me faça chorar. ─ Nós rimos.

─ Está na hora Annabeth. ─ Desfiz o abraço e encarei Piper na porta, parecendo uma fada em seu vestido azul.

E em um momento, Thalia me deu o buquê e me puxou pra fora do quarto. De repente, a ansiedade e o nervosismo inundaram minhas veias. E quando eu me dei conta, já estava parada debaixo do arco de lírios, a suave música passeando por entre os rostos conhecidos, todos me encarando com sorrisos enormes e olhares de admiração. Eu tinha vagas lembranças de Thalia, Piper e Hazel me ajudando antes que elas se posicionassem no altar, atrás de Percy e do juiz de paz.

O sorriso brilhou em meus lábios quando vi meu noivo parado ali, o sorriso refletindo o meu. Mesmo de longe, eu via seu olhar verde mar brilhar mais intensamente, como nunca havia brilhado antes. Controlei-me para não chorar, minhas mãos apertando o buquê, as eles, atadas na frente do corpo, se contorcendo.

Comecei a caminhar em direção ao altar antes mesmo que me dessem o sinal. Eu estava ansiosa. Ansiosa por ele, para dizer, finalmente, que eu era esposa de Percy Jackson. Enquanto praticamente corria até ele, nada importava. As pessoas, as flores, a música, os sorrisos. Era tudo um borrão. Quando me aproximei dele, nossos risos se misturaram em harmonia e eu corei um pouco. Mas no momento em que ele tomou minhas mãos, o mundo parou.

Esforcei-me ao máximo para escutar o que o juiz dizia. E no momento de dizer o “sim”, não hesitei um momento sequer: a palavra saiu forte e clara, confiante e verdadeira. Quando Percy aceitou, a palavra deixou seus lábios de uma forme gloriosa, triunfante e orgulhosa.

Depois disso, só me lembro dos seus lábios nos meus. Era essa a sensação que me tomaria durante toda a festa. E se eu estivesse certa, durante o resto da minha vida.

O Pecado Mora ao Lado- FANFIC ORIGINAL.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey. .-. Tchau.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, pq vcs não comentam? Só pq eu não converso nas notas? Eu adoro falar pelos reviews :v
Então...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FIC NOVAAAAAAAAAAAAAAAA: http://fanfiction.com.br/historia/462694/O_Pecado_Mora_ao_Lado/
Tiau;
Recomendem, favoritem e comentem.