New Perspective escrita por Miau


Capítulo 26
Lego House


Notas iniciais do capítulo

(Música do Ed Sheeran)

Eu to muito boladona com vocês. Na boa. O que vocês pensam? "Comentar pra que?" "Odiei o capítulo, por isso não vou comentar".
Dá uma raiva quando você fica um tempão planejando a porcaria do capítulo, depois escreve e posta pra apenas 9 comentarem. Eu poderia fazer varias outras coisas, mas não eu fico pensando pra postar aqui. Mesmo triste pra kralho eu postei aqui. A Thaisa sabe como eu tava triste.
Se fosse assim eu nem digitava tudo. Eu deixava no caderno e colocava na frente da parede. :D
Vou avisar só dessa vez. Eu quero que tenha 300 reviews na fic até dia 20. Sem mimimi, pq eu leio uma porrada de fic e vcs tbm e muitas autoras cobram. "A você esta sendo muito malvada". Não estou. Vocês podem voltar no cap anterior que muitos não comentaram e comentar. Eu não quero "números" Ex: Ah minha fic é isso e isso e tem tanto comentario. Eu quero o reconhecimento do que eu to fazendo. Mesmo não sendo a melhor fic de todas. Porr@ eu faço com carinho isso.
Estão avisados.
Sem beijo e sem boa leitura.

Tem uma porrada de música porque eu quis por. '-' Tava dificil escolher.
Nem ficou tão bom porque eu estava muito extressada quando escrevi, mas se for ajudar imaginem altas putarias depois da festa. Tchau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411170/chapter/26

Pov Percy.

Os dias se passavam cada vez mais rápido. Nunca mais vi Megan. Charlie disse que ela voltou para Londres. Ele nem tocava no assunto de festa. Acho que ela não contou para ele. Isso me ajudou muito.

Já era dia 8 de julho de 2013. Quatro Dias para Annabeth completar dezoito anos. Eu estava muito ansioso para ela chegar.

—Percy. —Thalia chamou invadindo meu quarto.

—Oi. Pode entrar. —brinquei e ela ignorou.

—Já sabe o que vai pedir para seu pai de presente de aniversário? —perguntou.

—Não sei. Esta muito longe ainda. —respondi.

—Vem. Já sei que você pode pedir. —disse e me puxou pelo braço.

Pov Annabeth.

Hoje é dia 12 de julho. Meu aniversário. Parabéns pra mim. Nem acredito que estou completando Dezoito anos e que vou finalmente voltar para a minha casa. Vai ser difícil deixar os amigos que eu fiz aqui. Principalmente Hazel. Mas eles sabiam desde o inicio que eu só ficaria aqui até completar a maioridade.

—Annabeth Chase. Como assim você não vai ao baile de formatura? —Hazel perguntou nervosa.

—Porque é o meu aniversário. —afirmei e ela me abraçou.

—Parabéns. Eu não acredito que você vai embora.

—Hazel. Não fica assim. Quando eu vier visitar minha mãe eu vou te ver.

—Eu sei, mas eu vou sentir saudade. —disse triste.

—Eu também vou sentir. —falei.

—Vai ao baile Annie. Por favor. —ela pediu. —Será nossa ultima festa antes de você ir embora.

—Eu vou. —cedi e fomos nos arrumar.

X.x

—A festa esta ótima não esta? —Perguntou Frank e eu apenas concordei. Não estava gostando muito da festa.

—Vou para o bar. —avisei e fui me sentar em um dos bancos que ficavam na frente do balcão.

O bar ficava muito ao fundo. Quase não dava para ver o pequeno palco montado pra o Dj e algumas apresentações musicais que teriam ali, mas eu notei uma movimentação. O que indicava que show ia começar.

Pedi uma bebida e vi alguém sentando ao meu lado.

—Você vai embora não é? —perguntou Calipso.

—Vou sim.

—Adorei a noticia. Você tem que ver o gatinho que vai cantar. Depois da apresentação eu te mostro como que se pega um cara. Já que você não pegou ninguém desde que chegou aqui.

—Eu tenho namorado. — falei e ela se levantou.

—Você não é mais criança para ter namorado imaginário.

Odeio essa garota. Se Thalia estivesse aqui ela ia estar ferrada.

—Boa noite. —Falou uma voz que eu conhecia muito bem. —Você provavelmente nem conhecem a gente, mas nós não fazemos muita questão disso. —disse Thalia. Essa é a Thalia que eu conheço.

—Não seja grossa Thalia. —repreendeu Percy que estava de terno e gravata. Ele estava tão lindo.

—Então. Nós somos dos Estados Unidos e vemos cantar para uma pessoa especial. —quando ela disse “nós” Nico, Jason e Piper também apareceram. —Annabeth Chase feliz aniversário. Seu namorado bobão vai cantar pra você. Como sempre, já que ele adora inovar. —ironizou e todo mundo riu.

Percy se sentou no banco e começou a me procurar com os olhos, mas sem sucesso. Eu estava no fundo e no escuro.

Ele pegou uma guitarra e começou a tocar.

Lego House-Boyce Avenue

Vou pegar as peças

E construir uma casa de lego

Se as coisas derem errado, poderemos derrubá-la

E três palavras têm

Dois significados

Há uma coisa na minha mente

É tudo para você

Uma música do Ed Sheeran. Ele estava cantando a musica do ruivo pra mim mais uma vez.

E está escuro no frio de dezembro

Mas tenho você para me manter quente

Se você estiver partida, vou consertar você.

E mantê-la protegida da tempestade

Que está soprando agora

Percy cantava olhando para todos os lugares me procurando enquanto casais dançavam juntos. Thalia já nem estava mais no palco.

—Feliz aniversário. —Thalia disse enquanto sentava do meu lado.

—Thalia. —eu levantei e a abracei. —Eu senti tanto a sua falta. —eu disse e ela enjugou uma lagrima.

—Eu também. —ela disse e nós ficamos escutando o final da música.

Estou sem saber de você

Estou sem amor

Vou levantá-la

Quando você estiver para baixo

E, dentre todas essas coisas que fiz.

Acho que amo você mais agora

—É verdade. —ela afirmou.

—O que? —perguntei.

—Ele te ama mais agora. —ela disse e eu ri.

—Eu sinto exatamente a mesma coisa.

—Annie. Eu sei que você esta aqui. Por favor, não fique brava comigo. —Percy pediu e Thalia começou a rir.

—Por que você esta rindo? —perguntei.

—Escuta só. —ela mandou e eu notei que Percy tinha entregado a guitarra para Nico e agora estava apenas com um microfone na mão.

Suit & Tie- Tyler Ward

Mal posso esperar para pôr você na pista, gata

Indo quente, tão quente, assim como um forno

E auu, me queimei, mas eu tinha de tocar

Mas é um baita fogo e é toda minha

Ei, baby

Eu não acreditava que ele estava cantando aquilo. Resolvi imitar um tomate e Thalia percebeu. Ela levantou o braço e Percy nos encontrou.

Não nos importamos com todos os olhares

Porque se observarem de perto, bem de perto

Pode ser que aprendam alguma coisa

Ela é extraordinária quando o está fazendo

Ela é um baita fogo esta noite

Ele desceu do palco e foi abrindo caminho até a minha direção. Brincando com a gravata.

Contanto que eu tenha meu terno e minha gravata

Vou deixar tudo na pista esta noite

E você se arrumou com todo o estilo

Deixe que eu lhe mostre algumas coisas

Todo arrumadinho em preto e branco

E você está usando aquele vestido que eu gosto

O amor paira no ar esta noite

Deixe que eu lhe mostre algumas coisas

Ele me estendeu a mão e eu peguei. Um calor percorreu todo o meu corpo e ele começou a caminhar devagar em direção ao palco. Meu olhar se encontrou com o da Calipso e eu pisquei para ela.

Deixe que eu lhe mostre algumas coisas sobre o amor

Enquanto estamos no balanço do amor

Deixe que eu lhe mostre algumas coisas

Deixe que eu lhe mostre algumas coisas sobre o amor

Ei

Subimos no palco e ele sacudiu a cabeça para mim.

Pare

Deixe-me dar uma boa olhada

Tão gostosa

Agora sei por que chamam de gordinha

Caramba, tão bom, foi um hit e fiz disso um hábito

Mas está tudo bem, porque você é toda minha

Ele deu um tapa na minha bunda e tomou uma distancia segura de mim. Muita gente estava prestando atenção e Hazel ria assim como Thalia.

Continue e mostre-lhes a quem você chama de papai

Acho que elas estão doidas porque, garota

Elas queriam ser assim

Minha assassina, minha emoção

Sim, você é clássica

E é toda minha esta noite

Assim que ele terminou de cantar eu o abracei e dei um tapa na sua cabeça.

—Essa ceninha de vocês está acabando com a festa. —Calipso gritou.

—Cala a boca. Ninguém te perguntou. —gritou Thalia.

—Eu senti tanta falta de vocês. —falei chorando.

—Vamos conversar lá fora. Acho que nós já atrapalhamos demais a festa deles. —Piper disse e nós fomos para o lado de fora da festa.

—Como vocês vieram pra cá? —Perguntei.

—De Avião. —Percy respondeu.

—Pai do Percy deu as passagens de presente de aniversario. —Jason disse.

—Que dia vocês vão embora? —perguntei.

—Daqui a três dias. —Leo respondeu.

—Ótimo. Vocês vão adorar Atenas. —eu disse animada e voltamos para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esqueceu o que leu nas notas inicias?
C-O-M-E-N-T-E-M. F-A-V-O-R-I-T-E-M. R-E-C-O-M-E-N-D-E-M.