Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 41
Unico


Notas iniciais do capítulo

Romance no Ar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/41

Eu não podia acreditar,mais á intensidade ao qual ele me olhava fez eu desviar meus olhos.

–No final,todos vão achar á mesma coisa,que eu sou uma aberração. (Eu falei levantando)

–Não,você não é nada disso. (Ele disse ficando á minha frente)

Minha respiração ficou pesada ao senti-lo tão perto de mim,algo como uma ancia á te-lo me afetou fortemente fazendo fechar os olhos.

–O que eu sou? (Eu sussurei de olhos fechados)

A pergunta que me corroeu por dias agora ganhava forma em palavras saindo de minha boca,suspiros sairão logo em seguida.

–Você é um milagre. (Ele disse)

Meus olhos se abriram encarando as belisimas orbes verdes que me encaravam,meu coração bateu mais forte e rápido em meu peito bombeando o sangue que foi direto as minhas bochechas,eu me sentia quente e agradecia por não ter á pele tão branca para não marcar evidencias de meu estado atual.

–Você é o MEU milagre. (Ele disse)

Eu não pensei muito á partir dai,meus Labios já estavam grudados aos seus e já era tarde demais para sair de onde eu estava.Eu nunca havia beijado nenhum garoto assim na vida,eu havia trocado alguns famosos selinhos com diversos garotos diferentes em algumas brincadeiras da garrafa ou verdade os desafio,mais do jeito que ele me beijava eu quase podia sentir meu coração em minha boca.Eu estava quente,muito quente,meus braços voaram para seu pescoço e eu não acreditava que estava fazendo aquilo,eu nunca tinha feito isso e estava assustada demais para parar agora,suas mãos voaram para minha cintura me dando leves apertões,suspirei por entre o beijo.Até que minha pequena conversa com isabelle repidamente apareceu na minha mente :

"""
–Então o que ele tinha com á Clary? (Eu perguntei)

–Eles chegaram á ter um rolo,ele foi o primeiro namorado dela,ela foi á primeira namorada séria dele.Você sabe Edward é metido á pegador nunca parava só com uma,e clary foy sua única namorada oficial até hoje. (Ela disse distraida)

"""

Me separei de seus labios abruptadamente,recuperando meu folego minha mão voou em direção á seu lado do rosto esquerdo.

–Ha! (Ele aspirou de surpresa)

O estralo do tapa fez sua mão voar até o local onde fora trasferido o tapa,onde agora meus cinco dedos apareciam vermelhos em sua face.

–Sua louca! (Ela gritou)

–Seu idiota! sai daqui! (Eu gritei)

Ele me olhou uma última vez perplexo antes de sair do quarto,por vários motivos eu fui forte o bastante para não chorar,mais naquele momento minhas defesas tinham caido e minhas lagrimas já molhavam meu rosto novamente.Edward era como uma canhão,o único e desastroso canhão que infelizmente conseguia fazer um buraco em minha armadura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarão? Comentem!